| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Conversa sobre a importância do Projeto Literarte |
| Tarefa de sala: | Contação de história e representação gráfica no caderno de desenho |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Os números em nossa vida |
| Tarefa de sala: | Material Dourado |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 11 |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Alongamento dinâmico com movimentos lúdicos |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Papoeira - Conversa sobre as regras da capoeira |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
| Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 Close People Lesson 1 Friends Together. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | As crianças não são iguais |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogo de Dados. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
| Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 At School Lesson 1 Hello, Teachers! Hi, Friends! |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Apoio Didático. |
| Tarefa de sala: | Apresentar o Apoio Didático (Um Jeito Bom de Brincar). |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | O que me Identifica? |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 12 (q.7) e 13. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuidade da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Cap. 1 - Cidade tem história / Cada cidade tem uma história? |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuidade da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
| Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 My profile Lesson 1 All about me! |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sistema de Numeração Romano / Números indo-arábicos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
| 5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Conto. |
| Tarefa de sala: | Leitura de contos. |
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
| Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 Let´s be friends Lesson 1 A present for you. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Reconhecer, ler e escrever número com até 4 dígitos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 12 e 13 e livro Pp. 14 e 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp .16 e 17. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuidade da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Papoeira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Plantas: características, reprodução e desenvolvimento. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13 e 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12. |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sistema de numeração decimal: valor posicional. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva: pp. 13 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 a 17 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuidade da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Papoeira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sistema de numeração decimal: valor posicional. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva: pp. 13 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 a 17 |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
| Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 Relationship and Health Lesson 1 New Friends. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Texto/ linguagem formal e informal. |
| Tarefa de sala: | Pp. 15, 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2, 3). |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | O Universo e o Sistema Solar. Os movimentos da Terra. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. Apresentação aplicativo Solar System Scope. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 (q. 09 e 10) 18 (q. 11). |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Verbo To Be. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Elabora 5 frases com o verbo To Be na afirmativa. |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Análise de textos narrativos. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Verbo To Be. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 5 frases com o verbo To Be na negativa. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Greetings. Object pronouns. |
| Tarefa de sala: | Quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 - Let's talk about us. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Greentings. Object pronouns. |
| Tarefa de sala: | P. 14 (q. 3). |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 (q. 1), 13 (q. 2, 3). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Charles Darwin. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 (q. 08, 09 e 10). |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto Literarte 2016. |
| Tarefa de sala: | Orientações gerais. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. |
| Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 478 (q. 3, 4, 5) - Gramática Nova. P. 547 (q. 3, 4, 5) - Gramática Antiga. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Espécie humana. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | PS no caderno. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. |
| Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 478 (q. 3, 4, 5) - Gramática Nova. P. 547 (q. 3, 4, 5) - Gramática Antiga. |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto Literarte 2016. |
| Tarefa de sala: | Orientações gerais. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introdução ao capítulo 1. |
| Tarefa de sala: | Concluir "Identification Card" / Prática oral / P. 10 (q. 1). |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 Reading Spot (q. 2), 12 (q. 3, 4). |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Os hominídios contemporâneos. Potencial solidário da espécie humana. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | PS no caderno. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Variedades Linguísticas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS - Projeção de "slides" (continuação). |
| Tarefa de casa (PS): | Pág. 27 (q. 7, 8 e 9). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Variedades Linguísticas. |
| Tarefa de sala: | Projeção de "slides" sobre textos com variedades linguísticas. |
| Tarefa de casa (PS): | Pág. 29 e 30 (Síntese). |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Análise de texto narrativo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da metodologia. |
| Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1. |
| Tarefa de sala: | P. 12 (leitura e correção da PS q. 8 e 9). Vídeo sobre Malala Yousafzai. |
| Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário