| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! Interpretação oral, escrita e formação de frases. |
| Tarefa de sala: | Registrando na escrita formação de frases sobre o estudo dos personagens de Monteiro Lobato. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! Interpretação oral, escrita e formação de frases. |
| Tarefa de sala: | Expor as fichas no livro gigante do painel. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 20 a 50. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Revendo o que aprendemos: Diferentes culturas. |
| Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer pp. 110. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 111 a 113. E Caderno de Atividades pp. 67 a 69. |
| 5. LINGUAGEM CORPORAL | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! |
| Tarefa de sala: | Roda da leitura com gravuras e fichas sobre a composição dos nomes dos personagens em estudo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Interpretando gráficos e tabelas. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 31 e 32. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Interpretando gráficos e tabelas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 111 a 114. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115. |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Jogo: Cat and nice. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 29 a 31. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A Terra - Nossa morada no espaço. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 72 q. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A Terra - Nossa morada no espaço. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 74. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 100. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Tiradentes. |
| Tarefa de sala: | Vídeo sobre a vida de Tiradentes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Algumas paisagens são bonitas de se ver... Outras não... |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 70 a 72 q. 114. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trajetos e itinerários, andando pelas ruas da cidade, localização das ruas. Mapa tátil: Pontos de refrência, Vamos jogar: Caminhando pelo labirinto e deslocamento no espaço. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 107 a 109. Livro pp. 110 a 116. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 25 a 27. |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao basquetebol. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Tiradentes. |
| Tarefa de sala: | Vídeo sobre a vida de Tiradentes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | A língua em foco: adjetivo em número. |
| Tarefa de sala: | Caderno. Livro p. 110. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro 111 a 113. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Montagem Carro Inteligente. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Montagem Carro Inteligente. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Língua em foco: pronome de tratamento. |
| Tarefa de sala: | Caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 110 a 112. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao basquetebol. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Fração: leitura e escrita. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 104 e 105. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Fração: leitura e escrita. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 106 e 107. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 109 e 110. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Simple Present. |
| Tarefa de sala: | Explicação. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Mesopotâmia. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 4 (B, C, D). |
| 3. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Arbol genealógico. |
| Tarefa de sala: | Ejercicio pp. 50, 53. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 5, p. 52 q. 6, 7. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Terra: origem e formação. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 1 e 2; p. 100 q. 3. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Terra: origem e formação. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 4, 5 e 6. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Os fluxos populacionais do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 1, 2 e 3. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | There to be (afirmativa, interrogativa e negativa). |
| Tarefa de sala: | Explicação. Correção da PS pp. 50 e 51. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1; p. 54 q. 1 e 2. Estudar o vocabulário das páginas 52 e 54 para ditado. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Os fluxos populacionais do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | Assista ao documentário "Ponto de Encontro - Crise Migratória" disponível no Classroom (código 43kiz6m) e obedeça aos seguintes comandos: 1) diferencie o refugiado do imigrante; 2) conforme a fala da pesquisadora Isabela Mazão, cite motivos que justificam a migração forçada; 3) por que a criança Lina se assustava com o barulho dos fogos quando chegou ao Brasil? |
| 4. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Describiendo objetos de casa. |
| Tarefa de sala: | Vocabulario p. 57, ejercicios audio p. 56. |
| Tarefa de casa (PS): | Crear un texto de 5 líneas utilizando objetos y muebles de la casa. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Renascimento Cultural. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 5 (B); q. 6 (A, B). |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Independência dos EUA. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 6 (A, B, C). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Operações com polinômios. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Lista de exercícios: q. 1 (A, B, C). Atividade no caderno. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Operações com polinômios. |
| Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Lista de exercícios: q. 1 (D, E, F). Exercícios complementares: lista de exercícios: q. 2, 3, 4, 5 e 6. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Independência dos EUA. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 6 (D, E, F). |
| 5. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Pretérito Imperfecto. |
| Tarefa de sala: | Audio p. 62. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 22, p. 65 q. 13,14. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 28 (A, B, C) |
| 2. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Biografía Ricardo Arjona. |
| Tarefa de sala: | Ejercicios p. 58. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 7, p. 65 q. 22, 23. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Crise de 29. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 3 (A, B); p. 115 q. 4. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau. |
| Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo p. 113 q. 28 (D, E, F, G, H, I). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 31 (A, B, C), q. 32 (A, B). |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau. |
| Tarefa de sala: | P. 114 q. 30 (D, E, F), p. 115 q. 33. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 34 (A, B, C). |




Nenhum comentário:
Postar um comentário