| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Outro jeito de contar história. Leitura e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento e Alfabetização pp. 70 a 74. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento e Alfabetização pp. 75 a 77. |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Estudando a estrutura de um convite. |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento e Alfabetização p. 78. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sequência numérica e escrita por extenso de 50 a 59. |
| Tarefa de sala: | Montagem de fichas relacionado o numeral ao seu nome. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Vivências do Projeto - Ler é Viver! |
| Tarefa de sala: | Conclusão do trabalho escrito: Livro. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LINGUAGEM CORPORAL | |
| Conteúdo de sala: | Interação musical com as músicas dos personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo. |
| Tarefa de sala: | Coreografia espontânea. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 123 a 125. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 126 a 132. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 131 e 132 |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Jogo: Cat and Mice. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 35. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa localização no universo. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 77. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa localização no universo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 79 a 81. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 101. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Exercitando o olhar empreendedor. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 26. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 27 e 28 q. 4. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Representando elementos da paisagem, Localizando pontos de referência na paisagem. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 70 a 72 q. 114. Livro pp. 62 a 67. Aplicação APP4. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Vista superior: Localização e movimentação espacial - vista superior; Síntese - Reta final. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 122 e 123. Livro pp. 125 a 131. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 28 a 31. |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades extra aula |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Visão empreendedora. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 26 e 27. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Análise Linguística. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 114, 115 e 120. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 116 e 117. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Ler é viver! |
| Tarefa de sala: | Ensaio. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Os alunos farão a montagem do Carro Inteligente. |
| Tarefa de sala: | Montagem Carro Inteligente. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Os alunos farão a montagem do Carro Inteligente. |
| Tarefa de sala: | Montagem Carro Inteligente. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Síntese. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 119. Livro Saber e Fazer pp. 61 e 62. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 113, 114 e 120. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades extra aula |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e escrita de fração. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 111. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e escrita de fração. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 114. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro 113. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Ler é viver! |
| Tarefa de sala: | Trabalho escrito. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Vocabulário. |
| Tarefa de sala: | Pp. 51, 52 e 54. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 1 (synthesis), p. 57 q. 2 e 3. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Mesopotâmia. |
| Tarefa de sala: | Leitura comentada do capítulo 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 104 q. 8 (D, E, F). |
| 3. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Fiesta familiar |
| Tarefa de sala: | Audio p. 55. Aplicación APP4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 12, p. 58 q. 23, p. 59 q. 24. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Terra: origem e formação. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 99 q. 1 e p. 102 q. 6. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 7 e 8, p. 108 q. 9. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Terra: origem e formação. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 9; p. 116 q. 1 e 2. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Os fluxos populacionais do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Discussão da reportagem Ponto de Encontro: Crise Migratória (disponível no Classroom código 43kiz6m). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 3 e 4; p. 87 q. 5. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e vocabulário. |
| Tarefa de sala: | Pp. 56 e 57. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 2, 3, 4, 5. Extra: Fazer uma pesquisa sobre Simple Past e escrever um resumo no caderno. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Os fluxos populacionais do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 6 e 7; p. 90 q. 8. |
| 4. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Gerundios |
| Tarefa de sala: | APP4. Ejercicios p. 61, 62. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 7 , p. 64 q. 13, p. 66 q. 17. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Renascimento Cultural. |
| Tarefa de sala: | Projeção de um filme da época Renascentista. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 9 (A, B), 10. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Independência dos EUA. |
| Tarefa de sala: | Vídeo: Documentário. |
| Tarefa de casa (PS): | Fazer um resumo sobre a independência dos Estados Unidos (mínimo 15 linhas). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produtos notáveis. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 60 (A, B), p. 114 q. 61 (A, B, C), p. 117 q. 67 (A, B). |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produtos notáveis. |
| Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 68 (A, B, C), q. 69 (A, B, C), p. 120 q. 77 (A, B). |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Independência dos Estados Unidos. |
| Tarefa de sala: | Vídeo: Documentário. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 7 (A, B, C). |
| 5. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Futuro simple |
| Tarefa de sala: | APP4. Ejercicios p. 67 (audio). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 22, p. 69 q. 24, p. 70 q. 25. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 119 q. 56 (A, B, C), q. 57 (A, B, C, F, G, H). |
| 2. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Subjuntivo regular |
| Tarefa de sala: | APP4. Ejercicios p. 60, 61. |
| Tarefa de casa (PS): | p. 63 q. 16, 17, 18. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Crise de 1929. |
| Tarefa de sala: | Exibição de um documentário. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e escrever um resumo sobre as causas da Crise de 1929 (mínimo 15 linhas). |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. APP4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 1, 2 e 3. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau. |
| Tarefa de sala: | P. 131 q. 8, 9 e 10. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 5, p. 131 q. 6 e 7. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário