| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Projeto Carnavalores. | |
| Atividades desenvolvidas | Apresentação do material didático. Livro Pitágoras pp. 5 e 11. Pintura coletiva. Visualização de imagens carnavalescas. Interpretação de imagens livro Pitágoras p. 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. . | |
| Tema do dia | Continuidade das movimentações básicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Aquecimento ginga e introdução aos ataques básicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Primary colors. | |
| Atividades desenvolvidas | Establishing the class routine and working primary colors. The color song (https://www.youtube.com/watch?v=jYAWf8Y91hA). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Por gentileza, enviar uma foto (10X15) da criança com sua família. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Carnavalores. Dia do Zelador. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Apreciação da música carnavalesca "Arca de Noé" (https://www.youtube.com/watch?v=HHoZosvcQ2s&t=46s). Roda de conversa em homenagem ao Dia do Zelador. Dinâmica utilizando a caixa surpresa. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. . | |
| Tema do dia | Continuidade das movimentações básicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Aquecimento ginga e introdução aos ataques básicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Colors. | |
| Atividades desenvolvidas | Magic box: colors. Students choose a random color in the mystery box and name it. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Flávia Falcon. | |
| Tema do dia | Dia do Zelador. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Dia do Zelador. Confecção do cartaz em homenagem às zeladoras. Confecção da máscara de carnaval. Atividades motoras no parquinho. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Conhecendo a flauta doce e sua família. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo a flauta doce e as partes individuais do instrumento. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Colors. | |
| Atividades desenvolvidas | Magic box: colors and numbers. Students choose a card from the box, identify it and find something in class with the same color or the same number. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Lígina Sampaio. | |
| Tema do dia | A aventura de fazer amigos e conhecer a escola. | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa. Exploração do livro didático pp. 6 e 7. Conhecendo Téo, Laura e sua turma. Contação de história "Meu amigo, o monstro do tempo" de Steve Smallman e Bruno Merz. Pesquisa de campo sobre os profissionais que zelam pela limpeza de nossa escola. Homenagem ao profissional zelador com confecção de cartão. Brincadeira O mestre mandou. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 9. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Parts of body. | |
| Atividades desenvolvidas | Warm up: head, shoulder, knees and toes. Parts of the body: Vocabulary introduction playing Simon Says. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Contação de história "Formiguinhas". A união no grupo. | |
| Tarefa de sala: | Construção coletiva da interpretação da história com palavras e frases. Estudo do significado das atitudes de união. Início da construção do estandarte com silhueta de bonecos de papel representando a união. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. Estudo do texto musical "Balancê". Leitura coletiva e interpretação. | |
| Tarefa de sala: | Construção do quadro comparativo das perguntas surpresas do projeto: O que sei sobre Carnavalores? O que aprendi sobre Carnavalores? Registros da escrita espontânea das respostas das crianças. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e trazer imagens ou textos informativos sobre o Carnaval no Brasil. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Brincando com as letras, as palavras e os textos. Descobrindo outros nomes. | |
| Tarefa de sala: | Construção do nome e sobrenome utilizando letras móveis. Construção da listagem dos nomes da turma. Livro "Língua Portuguesa" pp. 18, 19, 20. | |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer dia 14/02 uma fotocópia da certidão de nascimento. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Brincando com as letras, palavras e textos. Estudo do texto musical: "A Música do Alfabeto". | |
| Tarefa de sala: | Bingo das letras. Livro "Língua Portuguesa" pp. 21, 22. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 23, 24 q. 9, 10. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Parts of body. | |
| Tarefa de sala: | Warm up: Simon says. Body part vocabulary activity. Identifying and describing parts of the body. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Clive Kifumbi | |
| Conteúdo de sala: | Colors part 3. | |
| Tarefa de sala: | My favorite Color (s). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos do carnaval. | |
| Tarefa de sala: | Passos do frevo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas. | |
| Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga e introdução aos ataques básicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Monica Linhares. | |
| Conteúdo de sala: | Antecessor e sucessor. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 32. Livro "Saber e Fazer" pp. 10 a 13. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. Livro "Saber e Fazer" pp. 14 e 15. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Monuica Linhares. | |
| Conteúdo de sala: | Maior, menor e igual. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 37. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38. | |
| 5. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 13. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Quem conta um conto aumenta um ponto? | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 42 e 43. Livro pp. 38 e 39. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Texto: Afinal, por que essa formiga trabalha tanto? | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 43. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 44 e 45 até q. 68. | |
| 3. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos do carnaval. | |
| Tarefa de sala: | Passos do frevo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas. | |
| Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga e introdução aos ataques básicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Avaliar o que aprendeu. | |
| Tarefa de sala: | Correção do livro "Saber e Fazer" pp. 92 a 94 q. 153. Diálogo sobre tema abordado. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Avaliar o que aprendeu. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 34. Aplicação da APP1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos do carnaval. | |
| Tarefa de sala: | Passos do frevo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas. | |
| Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga e introdução aos ataques básicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Sistemas de numeração dos povos antigos: Maia, Romano e Egípcio. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 32 a 33. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 59. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Sistemas de numeração dos povos antigos: Maia, Romano e Egípcio. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 36. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 9 e 10 q. 5 e 6. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Sistemas de numeração dos povos antigos: Maia, Romano e Egípcio. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 7 a 9 q. 1 a 4. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 11 q. 10 e 11. Trazer o livro de "Educação Financeira". | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Material de robótica. | |
| Tarefa de sala: | Observação do material. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Material de robótica. | |
| Tarefa de sala: | Resoluções de questões do caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Tabela e gráficos. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 29 e 30. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32. | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1. O Sistema Solar: Origem e constituição. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 22, 23 e 24 q. 17 e 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 24, 25, 26 e 27 q. 18 e 19. (Atividade prática). | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1. O Sistema Solar: origem e constituição. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica em sala. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos do carnaval. | |
| Tarefa de sala: | Passos do frevo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas. | |
| Tarefa de sala: | Aquecimento, ginga e introdução aos ataques básicos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Tabela e gráficos. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 31. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. Trazer o livro de "Educação Financeira". | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao voleibol. | |
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Ronne Viana. | |
| Conteúdo de sala: | Jogar o Connect Four. | |
| Tarefa de sala: | Jogando Connect Four. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O homem e a construção do espaço geográfico. | |
| Tarefa de sala: | Ampliando Horizontes. Pp. 33 e 34. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 13; p. 32 q. 14 e 15. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Números naturais: Operações entre conjuntos. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22 q. 29 (A e B). | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Números naturais: Egípcios e romanos. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31 q. 8, 9 e 12. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Paleta de programação: Controle de fluxo. | |
| Tarefa de sala: | Construção e programação orientada. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Paleta de programação: Controle de fluxo. | |
| Tarefa de sala: | Construção e programação orientada. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Ronne Viana. | |
| Conteúdo de sala: | Jogar o Connect Four. | |
| Tarefa de sala: | Jogando o Connect Four. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao voleibol. | |
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A organização do território nacional. | |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida. P. 33. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 1, 2 e 3. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A Geografia e a compreensão do espaço mundial. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 1, 2 e 3. | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao voleibol. | |
| Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de programação. | |
| Tarefa de sala: | Construção de dragster, competição. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de programação. | |
| Tarefa de sala: | Construção de dragster, competição. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | |
| Conteúdo de sala: | Moda em diferentes culturas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 26 e 27. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Conceitos Relativos aos átomos: Isótopos, isóbaros e isótonos. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: 1bzut8) q. 17, 18, 19, 20. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Guerra Fria (continuação). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 6, 7, 8 e 9. | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | Tipo textual narrativo. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Produção textual. | |
| 4. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Culturas Africanas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 24 a 29. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | APP1. | |
| Tarefa de sala: | Produção textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Produção textual. | |
| 6. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Culturas Africanas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 29 a 33. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 78 e 79. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 15 (A, B, C e D). | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Gráficos do MU. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 16 (A e B) e q. 17 (A e B). | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | A Biodiversidade Brasileira. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 68 a 98. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 68, 69, 70, 74 q. 1, 2, 3, 4 (A). | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A cartografia e a leitura do mundo. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 5 e 6 (A, B); p. 44 q. 7. | |
| 5. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Mudanças de Estados Físicos da Matéria (revisão). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS e resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): |
Orientação de Estudo - Classroom (Código: duj435k) q. 21, 22, 23, 24.
| |
| 6. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Mudanças de Estados Físicos da Matéria (revisão). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). APP1. | |
| Tarefa de casa (PS): |
Orientação de Estudo - Classroom (Código: duj435k) q. 25, 26, 27, 28.
| |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Antônio Sidney | |
| Conteúdo de sala: | Conjunções subordinativas adverbiais. | |
| Tarefa de sala: | Análise de texto e discurso. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 36, 37, 38, 39 (A). | |
| 2. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | As Gimnospermas. | |
| Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 38 a 41. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1 (A, B, C); p. 45 q. 1. | |
| 3. FÍSICA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Capacidade térmica e calor específico. | |
| Tarefa de sala: | P. 28. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 31 (A e B), q. 32 e 33. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | |
| Tarefa de sala: | Pesquisar, no dicionário, o significado de 5 vocábulos desconhecidos de capítulos diferentes do livro em processo de leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar, no dicionário, o significado de outros 5 vocábulos desconhecidos de capítulos diferentes do livro em processo de leitura. | |
| 5. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Dilatação térmica. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 40 a 44. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 71 (A e B) e q. 73 (A e B). | |
| 6. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Realismo em Portugal. | |
| Tarefa de sala: | Estudo do texto selecionado de "O Primo Basílio", de Eça de Queiroz. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 e 21 q. 22 e 23 (A, B e C). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 28 a 42. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
| 2. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 28 a 42. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
| 3. HISTÓRIA 2 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 28 a 42. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Marcelo Amoreira | |
| Conteúdo de sala: | Pré-socráticos. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva sobre os Pré-socráticos com debates. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 1, 2 e 3; p. 18 q. 4. | |
| 5. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Gêneros literários. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo dos gêneros literários, pp. 7 e 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões objetivas, com gabarito, sobre o conteúdo contemplado. | |
| 6. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Dilatação térmica. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 30 e 31. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 31 q. 5, 6, 7 e 13. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário