| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com blocos de encaixe. Diálogo sobre a importância da ingestão de frutas e legumes nas refeições diárias. Atividade sensorial explorando diferentes sensações. Pintura utilizando tinta guache e balão. Musicalização com a música "Balão mágico". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, despertando a curiosidade, estimulando a imaginação com contação de história “Chapeuzinho vermelho”. Desenvolvimento das habilidades matemáticas e raciocínio lógico, com brincadeiras lúdicas. Trabalhando a socialização e a interação das crianças, com brincadeiras dirigidas. Explorando a criatividade e a imaginação. Atividade no pratinho de papelão. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hunting game! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Contação de história "Eu sou isso?" destacando as partes do corpo citadas no livro. Roda de conversa sobre o dia do carteiro. Produção e entrega de cartinha entre os colegas de sala. Recorte e colagens para montar a figura do corpo humano. Sequência lógica de cores variadas. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e musicalização. Contação de história “A lagartinha comilona”. Desenho na folha de Atividade Prática (AP) sobre o que mais chamou atenção na história. Roda de conversa sobre o dia do carteiro. Desenvolvendo concentração, criatividade e habilidades visuais por meio da criação de autorretratos criativos. Estimulando a coordenação motora ampla através de um percurso com fita. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hunting game! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras dirigidas no pátio. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Atividade de sondagem (letra inicial). Folha impressa. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Atividade de sondagem (números de 1 a 30). Folha impressa. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras dirigidas com tampinhas de garrafas. Sequência numérica. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Atividade de sondagem (tempo: Dia/Noite). Folha impressa. |
| Código do Classroom: | dp6hkmh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Olhe como sou. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Olhe como sou. Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Aula 2: Geraldo e a empatia. |
| Código do Classroom: | ovv6oip |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Dinâmicas de socialização. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Trabalhando dois a dois com a ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Let's watch "Dream productions" together! |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os direitos das crianças. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os direitos das crianças. Livro didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Fernanda e o conceito de relações. |
| Código do Classroom: | uusm6i6 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Dinâmicas de socialização. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 5. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Trabalhando dois a dois com a ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A Rede da Vida. Livro didático pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | pgga6f4 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Dinâmicas de socialização. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Trabalhando dois a dois com a ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Movimentos migratórios. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS).Capítulo 1: vírgula e vocativo. Livro didático p. 16. |
| Código do Classroom: | j5ya5pf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Diagnostic Test. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e Digestão. Livro Didático pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e Digestão. Livro Didático pp. 7 e 11. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Dinâmicas de socialização. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Trabalhando dois a dois com ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Comunidades nômades e povos sedentários. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Números Romanos (Exercícios). Pp. 9. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. Explicação sobre frase e oração (slides). |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Números Romanos (Exercícios). Pp. 9. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sistema de Numeração Decimal. Pp. 10 |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Welcome Unit: Colors, school. SB p. 10. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Mundo moderno e Renascimento cultural, pp. 2 a 5. |
| Código do Classroom: | iastbxn |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Mundo moderno e Renascimento cultural, pp. 2 a 5. |
| Código do Classroom: | iastbxn |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Welcome Unit: Food and drink, count and noncount nouns with quantifiers. SB p. 10. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Simetria. P. 8. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. Quiz do Kahoot sobre anúncio. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Welcome Unit: Indefinite Pronouns p. 10. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Potenciação. P. 7. |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Potenciação. P. 8. |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Explicação sobre os critérios de correção da redação (folha padrão no Classroom). Livro de atividades de Produção textual, pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | it4z4k5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Potenciação. P. 9. |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Vistas Ortogonais e Perspectiva. pp. 5 e 6. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Welcome Unit: Entertainment and media\ have get something done. SB p. 10. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Explicação sobre os critérios de correção da redação (folha padrão no Classroom). Livro de atividades de Produção textual, p. 11. |
| Código do Classroom: | jwqcdaa |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cálculo das reações químicas, pp. 1 a 17. Resolução de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cálculo das reações químicas, pp. 1 a 17. Resolução de exercícios postados no Classroom. Aplicação do kahoot. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário