| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com brinquedos e músicas de boas vindas. Momento de socialização com as crianças. Atividade lúdica utilizando caixa de ovos, pareamento de cores, estimulando a concentração e o conhecimento das cores primárias. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Welcome unit - The Magic Forest, p. 05. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe e músicas infantis. Roda de conversa, apresentando as vogais por meio da canção “As vogais”, da Galinha Pintadinha. Identificando vogais, contando objetos e associando quantidades com atividade lúdica “Caça as vogais”. Atividade do livro “Desenhar”, p. 03. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha. Dinâmica "Caça as formas geométricas". Exercício de identificar e relacionar objetos com as figuras geométricas correspondentes. Pintura livre usando apenas o dedo. Visualização e traçado com cartões ilustrados do alfabeto. Musicalização com a canção "ABC” da Turma da Galinha Pintadinha. Desenvolvendo a atenção, agilidade e funções motoras amplas com a brincadeira "Vivo, Morto e Torto". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e Musicalização. Recorte de palavras iniciadas com letra "C". Desenvolvendo a criatividade decorando as letras de forma personalizada. Roda de conversa sobre os tipos de sons, utilizando instrumentos musicais como pandeiro e chocalho, para desenvolver a percepção auditiva. Trabalhando a sequência numérica, para reforçar a compreensão dos conceitos matemáticos. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: At school; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 05; Workbook, p. 03. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura da história "O boneco de gengibre". Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 7b3ymil |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático p. 5. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: My animals; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 05; Workbook, p. 03. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático p. 3. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 1: Números e medida de tempo. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Um lugar da vida cotidiana e suas representações. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Um lugar da vida cotidiana e suas representações. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome; Lesson 2: Song. Student's book, p. 5; Worbook, p. 2. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático p. 6, q. 2. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios: Paisagens com características diferentes. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | s3rjs2d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 4 and 5; Worbook, p. 2. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios: Paisagens com características diferentes. Livro didático pp. 6 a 8. |
| Código do Classroom: | s3rjs2d |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome Unit: Rise and Shine Library. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Movimentos migratórios. Livro didático pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medidas de tempo. Livro didático p. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil: países vizinhos.Livro didático pp. 6 a 11 (continuação). |
| Código do Classroom: | pmomc3l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| Professor(a): | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Comunidades nômades e povos sedentários. Livro didático pp. 5 a 11. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome Unit: To the rise and shine museum. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil muito populoso e pouco povoado. População absoluta e relativa. Livro didático pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | 7fpdc5v |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil muito populoso e pouco povoado. População absoluta e relativa. Livro didático pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | 7fpdc5v |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Volume 1 - Capítulo 1: As paisagens e sua importância no estudo do espaço geográfico, pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | rfb6i4h |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
| Código do Classroom: | g77tg3f |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | PES Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 2: Primeiros grupos humanos, pp. 30 e 31. |
| Código do Classroom: | zkgww2b |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP1. |
| Código do Classroom: | zkgww2b |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
| Código do Classroom: | vpuubgt |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Simetria. P. 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Simetria pp. 11 e 12. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | PES Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Simetria pp. 15, 18 e 19. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cartum e charge. Pp. 24 a 32. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cartum e charge. Pp. 24 a 32. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
| Código do Classroom: | hnuk4i4 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Potenciação. P. 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | PES Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Vistas ortogonais e perspectiva. P. 9. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | PES Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 1 - Capítulo 1: Predicado verbal (revisão). Pp. 02 a 09. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
| Código do Classroom: | zindmbq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades 1 - Capítulo 1: Predicado verbal (revisão). Pp. 02 a 09. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário