| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Adaptação. Acolhida com brinquedos e músicas de boas vindas. Momento de socialização com as crianças. Atividade lúdica utilizando caixa de ovos, pareamento de cores, estimulando a concentração e o conhecimento das cores primárias. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe e músicas infantis. Roda de conversa, apresentando as vogais por meio da canção “As vogais”, da Galinha Pintadinha. Identificando vogais, contando objetos e associando quantidades com atividade lúdica “Caça as vogais”. Atividade do livro “Desenhar”, p. 03. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time: Pupil's Book. The Magic Forest Unit. Meeting our new friends! Pupil's Book, pp. 5 and 6. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rd4ywtv |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A, Unit 1: Hello. Talking about feelings. Student's book, p. 6. Workbook, p. 4. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha. Dinâmica "Caça as formas geométricas". Exercício de identificar e relacionar objetos com as figuras geométricas correspondentes. Pintura livre usando apenas o dedo. Visualização e traçado com cartões ilustrados do alfabeto. Musicalização com a canção "ABC” da Turma da Galinha Pintadinha. Desenvolvendo a atenção, agilidade e funções motoras amplas com a brincadeira "Vivo, Morto e Torto". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e Musicalização. Recorte de palavras iniciadas com letra "C". Desenvolvendo a criatividade decorando as letras de forma personalizada. Roda de conversa sobre os tipos de sons, utilizando instrumentos musicais como pandeiro e chocalho, para desenvolver a percepção auditiva. Trabalhando a sequência numérica, para reforçar a compreensão dos conceitos matemáticos. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B, Unit 1: At School. Talking about feelings (I'm Worried). Student's book, p. 6. Workbook, p. 4. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático p. 3. |
| Código do Classroom: | dtylwee |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1, Unit 1: My animals. "I'm curious." Student's book, p. 6. Workbook, p. 4. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dinâmicas recreativas para socialização e integração dos alunos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático p. 5. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 1: Números e medida de tempo. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Um lugar da vida cotidiana e suas representações. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Um lugar da vida cotidiana e suas representações. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome Unit. What are the classroom commands? Student's Book, p. 7 and workbook, p. 3. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios: Paisagens com características diferentes. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome Unit. What are the classroom items? Student's Book, p. 6, and Workbook, p. 2. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios: Paisagens com características diferentes. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil: países vizinhos.Livro didático pp. 6 a 11 (continuação). |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil: países vizinhos.Livro didático pp. 6 a 11 (continuação). |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A Rede da Vida. Livro Didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome Unit: Rise and Shine Library. Student book p. 5. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro didático p. 11, q. 1. Livro de atividades p. 101, q. 1. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro didático pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro Didático pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Brasil muito populoso e pouco povoado. População absoluta e relativa. Livro didático pp. 8 a 10 (continuação). |
| Código do Classroom: | 2ozqxss |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e Digestão. Livro Didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome Unit: To the rise and shine museum. Student book p. 5. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
| Código do Classroom: | 6co6cas |
| 2. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis das emoções, pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 4cgjvh5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes |
| Conteúdo da aula: | Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Sintagma nominal. L.A pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: As paisagens e sua importância no estudo do espaço geográfico, pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | weaxg33 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes |
| Conteúdo da aula: | Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Estrutura básica da oração. L.A pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Estrutura básica da oração. L.A pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: "Como você pode transformar o mundo hoje?", pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | o4kjusk |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dinamização e apresentação dos conteúdos. |
| Código do Classroom: | ky7ulon |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 2: Vocativo, p. 33. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Potenciação pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Potenciação pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes |
| Conteúdo da aula: | Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 5. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 4 a 11. |
| Código do Classroom: | fi6y475 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Vistas Ortogonais e Perspectiva pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes |
| Conteúdo da aula: | Diagnostic test. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: "Quem estou e o que quero: construindo um projeto de vida", pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | saizzsg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Vistas Ortogonais e Perspectiva pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Transitividade Verbal. L.A pp. 5 a 7. |
| Código do Classroom: | exaysrm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Livro de Estudos - Capítulo 1: Introdução a História, pp. 189 á 193. |
| Código do Classroom: | kxqaxwo |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Livro de Estudos - Capítulo 1: Introdução a História, pp. 189 á 193. Atividade de fixação no quadro, 3 questões discursivas. |
| Código do Classroom: | kxqaxwo |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 1: Noções Espaciais, pp. 210 á 215. |
| Código do Classroom: | cxozrye |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 1: Noções Espaciais, pp. 210 á 215. |
| Código do Classroom: | cxozrye |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Capítulos 1 e 2: Potenciação e radiciação. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos - Capítulo 01: Fatores de textualidade. |
| Código do Classroom: | rk4maiz |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista extraordinários - Missão 1, pp. 8 á 13. |
| Código do Classroom: | 2zexev3 |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 05 - Capítulo 01: Núcleo e divisões celulares. P. 213. |
| Código do Classroom: | u7h5bw2 |
| 3. FILOSOIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Sociologia - Capítulo 1: Estado e poder político. Pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | 26q42yj |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Capítulos 1 e 2: Probabilidade e contagem. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 5. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 05 - Capítulo 11: Propriedades coligativas. P. 398. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| 6. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 05 - Capítulo 11: Propriedades coligativas. P. 398. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro - Módulo 1: Sistema métrico. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 2. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro - Módulo 1: Sistema métrico. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 01 - Frente A - Capítulo 01: Composição química dos seres vivos: água e sais minerais. P. 4. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 01 - Frente A - Capítulo 02: Composição química dos seres vivos: aminoácidos, proteínas e enzimas. P. 9. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 5. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente B - Módulo 1: Da Guerra Fria à Globalização, pp. 67 á 72. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente B - Módulo 1: Da Guerra Fria à Globalização, pp. 67 á 72. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário