| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de conversa, sobre o Projeto Mulheres em Ação! Ampliação de conhecimento sobre o que é o dia da mulher, e a importância de celebrar. Trabalhando a identidade com o tema: Eu sou assim..., usando a ludicidade na frente do espelho. Desenvolvendo a coordenação motora fina, produzindo um mimo para uma mulher especial que a criança escolher. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Let's Draw; Lesson 6: Consolidation, p. 19. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Diálogo sobre o Projeto Mulheres em Ação! Roda de conversa conhecendo a cantora Sandra Peres através de imagens impressas. Livro ''História em cena'", p. 15. Pintura dos legumes no caderno de desenho. Aguçando a escuta com a música ''Sopa do nenê'' da Sandra Peres. Revisando as formas geométricas. Musicalização infantil com a canção ''A canoa virou'' da Sandra Peres. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre as mulheres que fizeram história no Brasil, dando ênfase à artista plástica Sandra Guinle. Livro “Brincadeiras das artes”, pp. 27 e 28. Trabalhando o traçado das letras do nome próprio. Noção espacial com o conceito de mais e menos. Atividade no livro “Numerar”, pp. 6 e 7. Desenho da brincadeira favorita na folha de Atividade Prática (AP). Brincadeiras no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: My school; Lesson 5B: Values. Student's book, pp. 16 and 17; Workbook, p. 15. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha e músicas infantis. Brincadeira Caça a letra K. Identificando nomes com a letra K e realizando a escrita espontânea desses nomes. Diálogo sobre o Projeto Mulheres em Ação! Conversando sobre as mulheres que fizeram história no Brasil, dando ênfase à jogadora Marta. Contação de história “O noivado de Emília”. Atividade caderno de desenho. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura e escrita. Caderno. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Lesson 7: Review. Student's book, p. 19; Workbook, p. 17. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 15. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Livro didático p. 17. |
| Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Além da Terra. Livro didático pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Sistema solar Livro didático pp. 26 e 27. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2 : O que eu aprendi. Livro didático p. 41. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Old toys, new toys; Lesson 9: Project. Student's book, p. 18. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Fábrica de Brinquedos: Leitura coletiva, em seguida construção de um tabuleiro. |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático p. 22. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Quem é quem entre os animais. Livro didático pp. 23 e 24. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro didático pp. 42 e 43. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Micromundo: Alcançando as estrelas "Exoplanetas". Leitura do livro "Alcançando as estrelas". |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Let's explore together; Lesson 9: Project. Student's book, p. 18. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Apresentação da pintura realizada na aula anterior. Capítulo 1: Movimentos repetidos. Livro didático pp. 14 a 16. |
| Código do Classroom: | 6tcgc7n |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Review! Unit 1: All about our school , Student´s book p. 18. |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Leitura e discussão sobre o paradidático. |
| Código do Classroom: | ckfe2lb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Apresentação da pintura realizada na aula anterior. Capítulo 1: Movimentos e sons 9 a 11. |
| Código do Classroom: | 5oyppz2 |
| LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Leitura e discussão sobre o paradidático. |
| Código do Classroom: | 2qxnnso |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! (lesson 1 and lesson 2), Student book pp. 20 and 21 |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Substantivo, p. 32 q. 10. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Fôlder, pp. 40 a 42. Quiz do Kahoot sobre os tipos de substantivos. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Culture: Unsual hobbies around the world. SB pp. 30 and 31. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Apresentação da pintura realizada na aula anterior. Volume 1 - Dança na pedra pp. 14 e 15. |
| Código do Classroom: | xr66ewl |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aula prática - Livro didático: Você em ação. P. 46. |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Ciclos biogeoquímicos. P. 45. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades: Resolução de questões. P. 13. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Texto de divulgação científica, p. 24. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Texto de divulgação científica, p. 25. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: Language Tollkit. SB p. 37. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Planejamento do projeto 1. |
| Código do Classroom: | r2khxnb |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2 - CLIL pp. 30 and 31. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Dinâmica climática, p. 50. |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Entrega da APP1. Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa. Pp. 50 a 54. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa. Pp. 55 a 58. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: Culture. Practice Activity. (creating a puppet). |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Entrega da APP1. Livro 1 - Capítulo 3: Revolução Russa. Pp. 40 a 43. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Revolução Russa. Pp. 44 a 48. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulo 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulo 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário