| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de aprendizagem sobre quem foi Gustavo Rosa. Trabalhando sequência de cores de forma lúdica. Musicalização com a canção “Magia das Cores” do Mundo Bita. Atividade na folha, colorindo a gotinha com tinta guache. Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: Let's play!; Lesson 3: Concepts, pp. 25 and 26. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Desenvolvendo o raciocínio lógico e concentração, com brincadeira lúdica das formas geométricas. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Desenvolvendo habilidades cognitivas com músicas infantis. Explorando a concentração e a criatividade com atividade de pintura. Estimulando percepção auditiva. Livro "Experiências", p. 23. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com blocos de encaixe. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Trabalhando a escrita com Ditado Ilustrado, utilizando as letras móveis. Musicalização com a canção “Aquarela” do Mundo Bita. Expressando a criatividade com o Jogo E se eu fosse um pintor? Trabalhando números e quantidade com a atividade no livro “Numerar”, pp. 14 e 15. Brincadeiras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: My family; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 21; Workbook, p. 19. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos da sala e roda de musicalização. Abertura do Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de conversa sobre o Dia da Felicidade e apresentação da canção “Felicidade” do Seu Jorge. Explorando o sentido do tato e a concentração com a Dinâmica do Abraço. Trabalhando os numerais do 20 ao 29 com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no campinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura e escrita. Caderno. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático p. 39. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 21; Workbook, p. 19. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 19. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Caderno. |
| Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O que eu Aprendi. Livro didático p. 32. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE1). |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A forma dos objetos. Livro didático pp. 59 a 62. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Busy book, pp. 02 and 03. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura coletiva Micromundo: "Fábrica de Brinquedos". |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Quem é quem entre os animais. Livro didático pp. 30 a 32. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Quem é quem entre os animais. Livro didático pp. 33 e 34. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 59 a 62. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural: Confecção da tela: "A casa de Monet". |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Busy book, pp. 02 and 03. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Preparação para o Projeto Espaço Cultural – Aula sobre artistas cearenses. |
| Código do Classroom: | 6tcgc7n |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Letra H. Livro didático p. 56. |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 22 and 23 (lesson 3). |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Leitura coletiva do paradidático. |
| Código do Classroom: | ckfe2lb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Preparação para o Projeto Espaço Cultural – Aula sobre artistas cearenses. |
| Código do Classroom: | 5oyppz2 |
| LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Expressões numéricas p. 61. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Bartira, conhecendo sua história. |
| Código do Classroom: | 2qxnnso |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let´s use it again! Student´s book pp. 22 and 23 (lesson 3). |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Sinônimos e antônimos, pp. 45 a 47. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Sinônimos e antônimos, pp. 48 e 49. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 3: Present continuous. SB p. 37. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 – Capítulo 2: Música dentro de nós. Pp. 20 a 23. |
| Código do Classroom: | xr66ewl |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: As rochas contam histórias. Pp. 50 a 53. |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: A água e a vida. Pp. 50 a 52. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: A água e a vida. Pp. 53 e 54. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Ordem direta e ordem indireta da oração (explicação no caderno). |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: CLIL. SB pp. 42 and 43. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Planejamento para o projeto 1. |
| Código do Classroom: | r2khxnb |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2 (notebook activity). |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 4: Previsão do tempo. Pp. 49 e 50. |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa. Pp. 52 a 55. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Revolução Francesa. Pp. 56 a 59. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 3: Present Perfect x Simple Past. SB p. 37. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Crise de 1929. Pp. 50 a 53. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Crise de 1929. Pp. 54 a 56. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulos 1, 2 , 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário