| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Musicalização com a canção "De gotinha em gotinha" do grupo Palavra Cantada. Roda de conversa, leitura de imagens sobre o processo do ciclo da água. Experiência prática “Como funciona o ciclo da água”. Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa, dialogando sobre o projeto Água - Preservando para ser Feliz. Em seguida, realizar uma atividade lúdica e divertida. Desenvolvendo habilidades cognitivas montando um quebra cabeça simples do numeral 4. Logo após, brincar no jardim da escola com a brincadeira Caça ao numeral 4. Musicalização com a canção “A,E,I,O,U", destacando a vogal “O” na canção. Explorando linhas e traçados, realizando uma pintura com pincel não convencional feito com barbante e pregadores de roupas. Livro ”Desenhar“, p. 13. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Let's Draw; Lesson 7: Phonics, p. 20. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rd4ywtv |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: My school; Lesson 7: Review. Student's book, p. 19; Workbook, p. 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha. Roda de conversa sobre onde encontramos a água e seus estados físicos na natureza. Quebra-cabeça dos números. Livro “Numerar”, p. 11. Trabalhando o traçado da letra “J”. Atividade na folha impressa. Estimular a criatividade e a imaginação com a pintura de um do jacarezinho da história contada anteriormente. Brincadeiras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e musicalização. Desenvolvendo a coordenação motora no pátio com brincadeira Pega-pega. Construindo um cartaz em homenagem ao Dia do Bibliotecário. Aprimorando as técnicas de pinturas, utilizando seringas. Livro “Experiências”, pp. 16 e 17. Estimulando a observação de imagens com atividades no livro “Letrar”, pp. 16 e 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: The weather; Lesson 7: Review. Student's book, p. 19; Workbook, p. 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 16. |
| Código do Classroom: | dtylwee |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático p. 33. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Let's watch "Peppa Pig: special birthdays" together". |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de marca. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens , medidas e comparação. Livro didático p. 33. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. Livro didático pp. 42 a 47. |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Trajeto casa - escola. Livro didático pp. 26 a 28. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geografia na prática. Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Book Club reading session: Marie, the Little Mouse. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro didático pp. 42 e 43. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro didático p. 44. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Municípios: interdependência entre as paisagens. Livro didático pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Book Club reading session: Marie, the Little Mouse. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Municípios: interdependência entre as paisagens. Livro didático pp. 26 a 30. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Continuação do capítulo 2: Brasil: divisão político-administrativa. |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Continuação do capítulo 2: Brasil: divisão político-administrativa. |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática (AP). |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4. Extra unit: Celabrations! World Teacher's Day. Student's book, p. 78. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia castro |
| Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática (AP). |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Respiração, circulação e excreção. Livro didático pp. 27 a 30. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Respiração, circulação e excreção. Livro didático pp. 27 a 30. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 2: Fluxos migratórios exercício de classe pp. 30 a 32. |
| Código do Classroom: | 2ozqxss |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Respiração, circulação e excreção. Livro Didático pp. 27 a 30. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5. Extra unit: Celebrations! Museum Takeover Day. Student's book, p. 78. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental | |
| Oficinas Pedagógicas (OP) | |
| 1º e 2º anos do Ensino Médio | |
| Oficinas Pedagógicas (OP) | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Matemática 3: Valor futuro e valor real. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 2. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Matemática 3: Estatística. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 02 - Frente A - Capítulo 05: Organização e Revestimentos Externos da Célula. P. 03. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 02 - Frente A - Capítulo 05: Organização e Revestimentos Externos da Célula. P. 03. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 5. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Frente B - Módulo 3: Redes e Transportes, pp. 75 à 85. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Frente B - Módulo 3: Redes e Transportes, pp. 75 à 85. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário