Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna! Oralidade falando sobre o que mais gosta de fazer com o papai. Coordenação motora transferindo bolas de plástico com uma peneira. Pintura com giz de cera na lixa, explorando textura. Livro “Inventar”, pp. 5 e 6. Desenvolvimento da percepção auditiva e da oralidade ao ouvir e falar da história "Era uma vez um Gigante". Musicalização com a canção "A Dona Tartaruga" de Cida Barros. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | "Hello song", moment to talk about our weekend, game "Find the animals", music "Walking in the jungle". Book "Toddlers' time", p.64 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Roda de conversa, promovendo a escuta atenta por meio da contação da história “Bem lá no alto” de Susanne Straber. Explorando a criatividade e a concentração com atividades utilizando lego. Trabalhando os conceitos alto e baixo, através de atividades lúdicas. Explorando os movimentos corporais através da musicalização com a canção ''Meu pai'' de 3 Palavrinhas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com jogos. Roda de conversas sobre os membros da família. Atividade de escrita dirigida, incentivando a construção da escrita de palavras significativas como pai, mãe e irmãos. Estimulando a imaginação e a percepção auditiva com a contação da história do livro “O Jornal” de Patricia Auerbach. Colagens com casquinha de ovos. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com blocos. Livro “Letrar” pp. 3 a 5. Trabalhando as quantidades através da ludicidade com o recurso Pega varetas. Livro “Brincadeira das artes” pp. 3 e 4. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello song, exercise about "My bedroom", worksheet "Draw your bedroom" |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Apresentação do vídeo "Turma da Mônica em Uma Aventura No Tempo". |
Código do Classroom: | 7b3ymil |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 3, 4 e 5. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 6 - Let's go; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 44. Workbook, p. 42. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | imjjmro |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Números, medidas e geometria. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Serviços públicos no bairro: Água potável. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Água potável. Livro didático pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 4 - Let's eat up; Lesson 1: Vocabulary. Video lesson and Studentbook, pp. 42-43. |
Código do Classroom: | svvlqpaw |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. Livro didático pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Usos dos recursos naturais. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 4 - Let's try new activities; Lesson 1: Vocabulary; Video and Student's Book, pp. 42-43. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Usos dos recursos naturais. Livro didático pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 3: Story. Student's Book, 44 and 45. |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 5: Os caminhos do café pp. 5 a 10. |
Código do Classroom: | scspjub |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números decimais. Livro didático pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Formação populacional e diversidade cultural pp. 4 a 7. Resolução do Diga Aí. Livro didático p. 4. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 5: A conquista da cidadania pp. 5 a 10. |
Código do Classroom: | scspjub |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 3: Story. Student's Book, 44 and 45. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Redes e hierarquia urbana pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Redes e hierarquia urbana pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Frações equivalentes. Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9 - Litosfera e as formas de Relevo, pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de Invasão - Futebol. |
Código do Classroom: | g77tg3f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unti 7 - p. 80. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 9: Roma - cultura e sociedade. Pp. 3 a 10. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 9: Roma - cultura e sociedade. Pp. 3 a 10. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de Invasão - Handebol - Variações superficiais e estruturais. |
Código do Classroom: | vpuubgt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Médias. Pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Médias. Pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unti 7 - p. 80. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Médias. Pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Artigo de Opinião. Pp. 03 a 06. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Coesão textual: nomes e pronomes. Pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico. |
Código do Classroom: | hnuk4i4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. P. 6. |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unti 7 - p. 80. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. Pp. 03 e 04. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unti 7 - p. 80. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Editorial. Pp. 03 a 05. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Dança da Salão - Tipos de forró. |
Código do Classroom: | zindmbq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Modalizadores discursivos. Pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário