Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida no parque com músicas infantis. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Explorando a criatividade com tinta guache sobre papel bolha, em uma divertida atividade de pintura sensorial. Trabalhando o conceito maior e menor com blocos de construção. Caixa de areia sensorial explorando brinquedos. Desenvolvimento corporal com a música "Pedala Pedala" de Juju e Binha. Livro "Inventar", pp. 3 e 4 |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | "Hello song", exercise about shapes using popsicle sticks, worksheet "Trace the shapes". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e panelinhas. Explorando a oralidade com roda de conversa sobre rotina da sala de aula. Trabalhando ritmo musical e cores com a canção "O patinho colorido" do Bento e Totó, utilizando as máscaras do personagem da canção. Reconhecendo a letra inicial do nome com atividade lúdica na caixa de areia. Explorando a criatividade criando artes para o papai. Aguçando a memória com a canção "Bibi e a natureza". Estimulando a interação e o desenvolvimento emocional. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de encaixe. Roda de aprendizagem explorando quem são e o que fazem as pessoas que cuidam da nossa escola. Trabalhando números e quantidades com o uso de tampinhas. Conhecendo palavras que começam com a letra F. Desenvolvendo a coordenação motora fina com o pontilhado da letra F. Musicalização com a canção "A moda do sapo” de Marcelo Serralva. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello song, activity about animals and their homes, Worksheet "Help the puppy" |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com massinha de modelar. Livro “Experiências”, p. 8. Desenvolvimento motor no pátio com bambolês e bolinhas coloridas. Livro “Investigar” pp. 3 e 4. Roda de conversa sobre o Dia do Estudante. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e escrita cursiva. Caderno de Português. |
Código do Classroom: | imjjmro |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 6 - Let's go; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 45. Workbook, p. 43. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e de brincar. Livro didático pp. 3 a 5. |
Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Nossa alimentação. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | cidi6sx |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Origem dos alimentos. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | cidi6sx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Depois de 100, que número vem? Livro didático 10 a 13. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 4 - Let's eat up; Lesson 2: Structures. Workbook, p. 31 |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
5. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva do livro "Flics". |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Para conhecer a Terra. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | av5mssu |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Para conhecer a Terra. Livro didático pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | av5mssu |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
4. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva do livro "Rua das Crianças". |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 4 - Let's try new activities; Lesson 2: Structures; Workbook, p. 31. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Livro didático pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | u5frqql |
2. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Observação e inspiração. Livro didático pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | 6tcgc7n |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Atividade no livro p. 15. |
Código do Classroom: | 2sh24kc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 4: structures. Student's Book, p. 46 and Workbook, p. 32, question 3. |
Código do Classroom: | ensuzdm |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro e início dos preparativos para o trabalho da etapa. |
Código do Classroom: | ckfe2lb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Uma rádio inventada. Livro didático pp. 21 a 23. |
Código do Classroom: | 5oyppz2 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | e3orriw |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro e início dos preparativos para o trabalho da etapa. |
Código do Classroom: | 2qxnnso |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 4: structures. Student's Book, p. 46 and Workbook, p. 32, question 3. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Relato histórico, pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Modo indicativo, pp. 8, 9 e 11. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7 - p. 81. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Os desafinados também tem coração - Pp. 4 a 7. |
Código do Classroom: | xr66ewl |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Organelas celulares, pp. 11 a 15. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b4n23to |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Medicamentos, pp. 9 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f7udjic |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Vacinas, pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | f7udjic |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Adjetivo - Revisão, pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Gráfico e tabela, pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7 - p. 81. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Livro 3 - Para início de conversa: Podemos desenvolver a criatividade? Pp. 06 e 07. - Entender e observar: Identificando interesses pessoais. Pp. 08 e 09. |
Código do Classroom: | r2khxnb |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3- Unit 7 - p. 81. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fases da vida humana, pp. 9 a 12. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9 - Brasil: Primeiro reinado - Pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | hvht5b6 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9 - Brasil: Primeiro reinado - Pp. 8 a 15. |
Código do Classroom: | hvht5b6 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 7 - p. 81. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9 - Ditadura e populismo na América latina - Pp. 7 a 14. |
Código do Classroom: | nzqjpfb |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9 - Ditadura e populismo na América latina - Pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | nzqjpfb |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Volume 3 - Capítulo 9: Estabilidade dos átomos, pp. 2 a 22. |
Código do Classroom: | beahclg |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas, pp. 23 a 31. |
Código do Classroom: | beahclg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário