1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos alunos. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de interação. |
Tarefa de casa (PS): | - |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos alunos. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de interação. |
Tarefa de casa (PS): | - |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Um mundo cheio de números |
Tarefa de sala: | Contagem dos alunos (meninos e meninas) |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Socialização. |
Tarefa de sala: | Apresentação do Grupo |
Tarefa de casa (PS): | -- |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Socialização. |
Tarefa de sala: | Acordos de Convivência e conferência do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MÚSICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Dinâmica / Apresentação de instrumento. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Socialização. |
Tarefa de sala: | Acordos de Convivência e conferência do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDRISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de Apresentação. |
Tarefa de sala: | Socialização. |
Tarefa de casa (PS): | - |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material. |
Tarefa de sala: | Socialização. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material. |
Tarefa de sala: | Socialização. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: "Minhas férias". |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: "Minhas férias". |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | Jogos de raciocínio. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos métodos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: "Minhas férias" |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: "Minhas férias" |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do grupo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização / Apresentação do material. |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Mapa con los paises hispanohablantes / 7 paises con sus capitales y gentilicios. |
Tarefa de sala: | Ejercicio en cuaderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 (q. 4, 5 e 6) |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | Apresentação de conteúdos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos do 5º ano. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno sobre multiplicação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conteúdos do 5º ano. |
Tarefa de sala: | Exercícios sobre multiplicação. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Aula de reconhecimento do aluno. |
Tarefa de sala: | Video sobre a arte / Desenho livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Aula de reconhecimento do aluno. |
Tarefa de sala: | Video sobre a arte / Desenho de uma criança brincando. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Aula de reconhecimento do aluno. |
Tarefa de sala: | Video sobre a arte / Desenho de uma criança brincando. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Centro Histórico de Bogotá (video) - curiosidades. |
Tarefa de sala: | Producción oral: preguntas sobre el video. |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 (q.6 e 7). |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos conteúdos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Habilidades dos jogos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos conteúdos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso sobre algunos rasgos de la lengua. |
Tarefa de sala: | Producción oral: sobre el repaso. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 (q. 1 (itens D, E e F) , 2. |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Aula de reconhecimento do aluno. |
Tarefa de sala: | Video sobre a arte / Desenho de uma das obras do Ivan Cruz. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Reconhecimento dos alunos e seus conhecimentos da matéria. |
Tarefa de sala: | Tarefa no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Reconhecimento dos alunos e seus conhecimentos da matéria. |
Tarefa de sala: | Tarefa no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação / Potenciação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre potências: 1 - Definição; 2 - Propriedades; 3 - Propriedades operatórias. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação / Curtograma. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de conhecimento. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Conclusão da dinâmica / Atividade de revisão. |
Tarefa de sala: | Revisão oral. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso / Formas de dar consejos (audio). |
Tarefa de sala: | Producción oral: formar frases para dar consejo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15 e 16 (q. 8, 9 e 10). |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Explicação do material e da redação na escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Lógica. |
Tarefa de sala: | Proposição (V / F). |
Tarefa de casa (PS): | P: o Brasil é um país q:4x5=15. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Lógica. |
Tarefa de sala: | Proposição (V / F). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresnetação da disciplina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresnetação da disciplina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da Disciplina |
Tarefa de sala: | Palestra: Gerenciando melhor o seu tempo! |
Tarefa de casa (PS): | Criar um método de estudo que se adeque à sua realidade! |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da Disciplina |
Tarefa de sala: | Palestra: Gerenciando melhor o seu tempo! |
Tarefa de casa (PS): | Criar um método de estudo que se adeque à sua realidade! |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Explicação do material e da redação na escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do projeto literarte. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Eletricidade. |
Tarefa de sala: | Exemplos práticos. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Tipos de Eletrização. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Redação do ENEM. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Eletricidade. |
Tarefa de sala: | Exemplos: Exercícios extras. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Lei de Coulomb. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Redação do ENEM. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Redação do ENEM. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): |
6. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Intertextualidade e interdiscursividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre o vocabulário da canção "Querelas do Brasil" de Aldir Blanc / Pesquisar dados sobre a vida e a obra do pintor Lasar Segall / 3. Fazer a leitura da tela "Mãe Preta" - 1930 / 4. Qual a importância dos pintores Lasar Segall e Anita Malfatti |
7. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Intertextualidade e interdiscursividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | I. Definir intertextualidade. II. Exemplificar a intertextualidade. III. Definir interdiscursividade. IV. Exemplificar a interdiscursividade. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário