1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Contação de história |
Tarefa de sala: | Reconto da história pelos alunos |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | De volta às aulas: um mundo repleto de números. |
Tarefa de sala: | Bingo de números |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 14,16 e 17 |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações iniciais básicas - Brincadeiras pedagógicas |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 Close People Lesson 1 Friends Together |
Tarefa de sala: | Correction notebook (correção coletiva do caderno). Book pp.10-12 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Brincadeira de roda |
Tarefa de sala: | Representação gráfica da brincadeira |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dezena. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Saber e Fazer p. 08 / Livro pp. 24 e 25. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 09 e 10. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 At School! Lesson 1 Hello, Teachers! Hi, Friends! |
Tarefa de sala: | Correction notebook (correção coletiva do caderno). Book pp. 10-13 |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 14 |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Carnavalores. |
Tarefa de sala: | Confecção de máscaras. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Jogo da Identidade. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 12 e 13/ Livro pp. 14 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p.18 (q. 17). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da atividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Um pouco da história de Fortaleza. |
Tarefa de sala: | Vídeo e Socialização da pesquisa. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da atividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 My Profile Lesson 1 All about me! |
Tarefa de sala: | Correction notebook (correção coletiva do caderno). Book pp. 10-12 |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 13 |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ed. Financeira - Dinheiro, pra quê dinheiro? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 a 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 8. |
5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Conto - Atividade 1. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 a 24. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 Let´s Be Friends Lesson 1 A Present for You! |
Tarefa de sala: | Correction notebook. Book pp. 10-13 |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 14 |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparação e ordenação de números. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 20 e 21 e Livro pp. 22 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e fazer pp. 7 a 9. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparação e ordenação de números. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 20 e 21 e Livro pp. 22 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e fazer pp. 7 a 9. |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Movimentações iniciais básicas - Brincadeiras pedagógicas |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - Plantas: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno e livro pp. 16 e 17 (q. 8) / Livro pp. 17 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 (q. 16) / Saber e Fazer pp. 84 e 85. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparar e ordenar números. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 22 e livro p. 23 q. 28 e 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24 q. 31, 32 e 33. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - Conhecendo o universo e sua origem. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno e Saber e Fazer pp. 99 e 100 (até item b) / Livro pp. 18 a 21. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 100 (q. 156 e 157) e 101. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Movimentações iniciais básicas - Brincadeiras pedagógicas |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparar e ordenar números. |
Tarefa de sala: | Livro p. 23 q. 30. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e fazer pp. 8 e 9. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 Relationship and Health Lesson 1 New Friends |
Tarefa de sala: | Correction notebook. Book pp. 10-13 |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 13 |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Minha língua é múltipla. |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29. |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 (q. 1, 2, 3). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | O Universo e o Sistema Solar. |
Tarefa de sala: | Sintetizando os conceitos. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 (q. 41) 36 (q. 47 e 48). |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Possessive - Adjetivos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 (q. 1), 15 (q. 1, 2). |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | A Importância da leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Reading. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 (q. 1, 5), 17 (q. 3). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronouns \ Reading. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 (q. 1), 20 (q. 1, 2). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Exercises. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 (q. 3, 4, 5). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Seleção artificial. Guppies. |
Tarefa de sala: | Leitura dos textos. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 (q. 11 e 12) 26 (q. 22). |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras ditadas |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando algumas palavras treinadas |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Texto: Bate - papo virtual. |
Tarefa de sala: | Pp. 17, 18. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20, 21 (q. 1, 2, 3). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Hipóteses sobre as bases da cooperação humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva dialogada. Exercício p. 23 q. 21. |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 (q. 19, 20 e 22) |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | O Parágrafo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17, 18, 19 (q. 13, 14, 15). |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Retextualização |
Tarefa de sala: | Reescrever um texto jornalístico oferecido pela professora |
Tarefa de casa (PS): | Selecionar um texto e fazer dele uma reescritura |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple Present / Present Continuous. |
Tarefa de sala: | Pp. 13 (q. 1, 2, 3), 14 (q. 4) / Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 (q. 1), 19 (q. 2, 3). |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | O inidividuo e a sociedade. |
Tarefa de sala: | Exposição de vídeo. Aula expositiva dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q. 26, 27, 28 e 29). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - Dobre a língua |
Tarefa de sala: | Correção da PS - Estudo de textos (p. 19, 21 e 23) - Correção |
Tarefa de casa (PS): | Pág. 38 (q. 4, 5, 6). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - Dobre a língua |
Tarefa de sala: | Correção da PS - Estudo de textos (p. 24, 25, 27) |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 (q. 7, 8, 9), |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Analise narrativa textual. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Aula introdutória |
Tarefa de sala: | Jogo Diamonds |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verb tenses / Autobiography. |
Tarefa de sala: | Pp. 13 (q. 3), 14. |
Tarefa de casa (PS): | Escreva sua autobiografia em inglês listando pelo menos 10 eventos da sua vida (mínimo: 8 linhas). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário