1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Contação de história |
Tarefa de sala: | Representação gráfica da história no caderno de desenho |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Recortar as letras do alfabeto e montar seguindo a ordem |
Tarefa de sala: | Livro pp.149 - 151 |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp.13 e 14 |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Os números em nossa vida |
Tarefa de sala: | Livro pp.12 e 13 |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do jogo "O Lobo e as ovelhas" |
Tarefa de sala: | Regras do jogo |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo "Lobo e as ovelhas" |
Tarefa de sala: | Reconhecimento do tabuleiro (linhas e colunas) |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os órgãos dos sentidos |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer: pp. 90 e 91. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Carta |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro P. 16. |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | A história dos 3 porquinhos. |
Tarefa de sala: | Exibição de vídeo. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. MÚSICA | |
Conteúdo de sala: | Boas vindas |
Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação e socialização |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Carta |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDRISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo - Diferentes visões do comportamento do empreendedor. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Reprodução e desenvolvimento de alguns animais. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gramática - Ordem Alfabética. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Plantas: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 16 e 17 (q. 8) / Pp. 19 a 22. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno / Saber e Fazer: pp. 84 e 85. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Compreendendo o texto. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 (questão 13) a 18. / Caderno: Explicação - substantivo e adjetivo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 25 a 27. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | Jogos de raciocínio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Compreendendo o texto. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. / Caderno: Explicação - Pontuação. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 25 a 27. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o universo e sua teoria. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva: p. 15 (q. 5) / Saber e Fazer: pp. 98 e 99 (até q. 154) / Livro pp.15 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | El abecedario / deletrear (audio). |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16 e 17 (q. 8, 9 e 10). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15 (q. 8), 16 (q. 8, 9), 17 (q. 10). |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | História e Evolução da Educação. Física. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Reta numérica dos naturais. |
Tarefa de sala: | P. 18 (q. 18 itens a, b, c). |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 (q. 19, 20 itens a, b). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Representação de um conjunto e relação entre elemento e conjunto. |
Tarefa de sala: | Exercícios em sala \ P. 19 (q. 21). |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Livro 1: Unidade 1. |
Tarefa de sala: | Conhecendo do livro de arte - Releitura da p. 6 (Beatriz Milhazes). |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Livro 1: Unidade 1. |
Tarefa de sala: | Conhecendo do livro de arte - Releitura da p. 6 Vicent Van Gogh |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Livro 1. Unidade 1 |
Tarefa de sala: | Continuação da atividade - Releitura da página 6 Joan Miró. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Género: e-mail / verbos en presente: Quedar(se), Hay y Tiene |
Tarefa de sala: | Pag.: 13 hasta 15 |
Tarefa de casa (PS): | Escribir 2 frases con HAY y TIENE |
4. EDUCAÇÃO FISICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | Importância da Educação Física. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Organização dos jogos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | História e evolução da Educação Física. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Preterito perfecto / Participios (audio) |
Tarefa de sala: | Pag. 13 y 14 |
Tarefa de casa (PS): | Pag. 15 cuestion 7 - pag. 18 cuestión 13 |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Livro 1. Unidade 1 |
Tarefa de sala: | Conhecendo o livro de arte - Releitura da página 6 Vicent Van Gogh |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conjunto numérico: racionais |
Tarefa de sala: | Correção da atividade pp.16 e 17 / Livro pp.18 a 20 |
Tarefa de casa (PS): | Livro: pp. 21, 22 (q. 26, 27, 29). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conjunto numérico: racionais |
Tarefa de sala: | Correção da atividade pp. 16 e 17 / Livro pp. 18 a 20 |
Tarefa de casa (PS): | Livro: pp. 22, 23 (q. 30, 31, 32). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Propriedades das potências |
Tarefa de sala: | P. 16 - q. 24(g) |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 - q. 24 (a, b, c, d, e, f) |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação do filme: Voando Para Casa. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Variedade regional. |
Tarefa de sala: | Explanação. |
Tarefa de casa (PS): | Escrever um parágrafo destacando os aspectos humanos do filme assistido. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. |
Tarefa de sala: | Livro: pp. 11, 12, 13. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar a definição das palavras do texto 1 das pp. 13, 14. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Los medios de comunicación / el periodico: secciones / (audio) |
Tarefa de sala: | Pag. 14 hasta16 |
Tarefa de casa (PS): | Pag. 17 y 18 |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | O conto oral e o conto escrito. |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12. |
Tarefa de casa (PS): | Resumo de um conto. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Implicação. |
Tarefa de sala: | P. 17 (q. 9 e 10). |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 (q. 11 - itens a, b, c, d, e, f, 12). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Equivalência. |
Tarefa de sala: | P. 18 (q. 16, 17). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 (q. 13, 14) 18 (q. 15 - itens a, b, c, d, e, f). |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 - (Situação 2 - itens a, b, c, d). |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25 - (Situação 2 - itens f, g), 26 (item h). |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Origem da vida. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 (q. 3 - itens a, b, c, d). |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Origem da vida. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 a 20 (q. 3 - item e, q. 4 - itens a, b, c). |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | O texto dissertativo-argumentativo. |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12. |
Tarefa de casa (PS): | Criar uma tese. |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do projeto. |
Tarefa de sala: | Vídeo de apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Clássicos da literatura brasileira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Campo Elétrico - direção e sentido; Linhas de força (pp. 23 até 33) |
Tarefa de sala: | Pp. 26 e 27 (q. 13, 14, 16, 18 e 19). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27 (q. 15, 17 - itens a, b, c) |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Competência 2 - Competência 3. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 2. |
3. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Campo Elétrico - direção e sentido; Linhas de força (pp. 23 até 33). |
Tarefa de sala: | Pp. 28 e 29 (q. 20, 21 e 25). |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 (q. 22 e 23 - itens a, b e c). |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Proposta 1. |
Tarefa de sala: | Produção de um texto. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 2. |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Proposta 1. |
Tarefa de sala: | Produção de um texto. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 2. |
6. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - Modernismo - Primeiros sinais de modernidade (p.11) |
Tarefa de sala: | Correção da PS - Projeção de "slides" |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 (q. 9.10, 11, e 12). |
7. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Cap.1 - Modernismo - Revisão do Pré-Modernismo (p. 14). |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 (q. 13, 14, 15 e 16). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário