1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Conversa sobre a importância do Projeto Literarte |
Tarefa de sala: | Contação de história e representação gráfica no caderno de desenho |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Os números em nossa vida |
Tarefa de sala: | Material Dourado |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 11 |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento dinâmico com movimentos lúdicos |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira - Conversa sobre as regras da capoeira |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 Close People Lesson 1 Friends Together. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | As crianças não são iguais |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Jogo de Dados. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 At School Lesson 1 Hello, Teachers! Hi, Friends! |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Apoio Didático. |
Tarefa de sala: | Apresentar o Apoio Didático (Um Jeito Bom de Brincar). |
Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O que me Identifica? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 12 (q.7) e 13. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuidade da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - Cidade tem história / Cada cidade tem uma história? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuidade da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 My profile Lesson 1 All about me! |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de Numeração Romano / Números indo-arábicos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Conto. |
Tarefa de sala: | Leitura de contos. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 Let´s be friends Lesson 1 A present for you. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Reconhecer, ler e escrever número com até 4 dígitos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 12 e 13 e livro Pp. 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp .16 e 17. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuidade da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Papoeira. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Plantas: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de numeração decimal: valor posicional. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: pp. 13 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 a 17 |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuidade da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Papoeira. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de numeração decimal: valor posicional. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: pp. 13 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 a 17 |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 Relationship and Health Lesson 1 New Friends. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Texto/ linguagem formal e informal. |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2, 3). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | O Universo e o Sistema Solar. Os movimentos da Terra. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Apresentação aplicativo Solar System Scope. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 (q. 09 e 10) 18 (q. 11). |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo To Be. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Elabora 5 frases com o verbo To Be na afirmativa. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Análise de textos narrativos. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo To Be. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 5 frases com o verbo To Be na negativa. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Greetings. Object pronouns. |
Tarefa de sala: | Quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 - Let's talk about us. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Greentings. Object pronouns. |
Tarefa de sala: | P. 14 (q. 3). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 (q. 1), 13 (q. 2, 3). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Charles Darwin. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 (q. 08, 09 e 10). |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto Literarte 2016. |
Tarefa de sala: | Orientações gerais. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. |
Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | P. 478 (q. 3, 4, 5) - Gramática Nova. P. 547 (q. 3, 4, 5) - Gramática Antiga. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Espécie humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | PS no caderno. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 478 (q. 3, 4, 5) - Gramática Nova. P. 547 (q. 3, 4, 5) - Gramática Antiga. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto Literarte 2016. |
Tarefa de sala: | Orientações gerais. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao capítulo 1. |
Tarefa de sala: | Concluir "Identification Card" / Prática oral / P. 10 (q. 1). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 Reading Spot (q. 2), 12 (q. 3, 4). |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os hominídios contemporâneos. Potencial solidário da espécie humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | PS no caderno. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Variedades Linguísticas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS - Projeção de "slides" (continuação). |
Tarefa de casa (PS): | Pág. 27 (q. 7, 8 e 9). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Variedades Linguísticas. |
Tarefa de sala: | Projeção de "slides" sobre textos com variedades linguísticas. |
Tarefa de casa (PS): | Pág. 29 e 30 (Síntese). |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Análise de texto narrativo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da metodologia. |
Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. |
Tarefa de sala: | P. 12 (leitura e correção da PS q. 8 e 9). Vídeo sobre Malala Yousafzai. |
Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário