1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Como é o PROJETO LITERARTE |
Tarefa de sala: | Contação de história |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LINGUAGEM CORPORAL | |
Conteúdo de sala: | Eu e o meu corpo |
Tarefa de sala: | Brincadeira de Estátua |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Os números em nossa vida |
Tarefa de sala: | Material Dourado |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 11 |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento com movimentos lúdicos |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira - Conversa sobre as regras da capoeira |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos combinados firmados pelo grupo |
Tarefa de sala: | Brincadeira de Estátua |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Jogo de Dados. |
Tarefa de sala: | Pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuaçao da aula interior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Apoio Didático |
Tarefa de sala: | Apresentar o Apoio Didático (Um Jeito Bom de Brincar). |
Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O que me Identifica? |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12(7) e 13. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuaçao da aula interior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de Numeração Romano / Números indo-arábicos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuaçao da aula interior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Conto. |
Tarefa de sala: | Leitura de contos. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Cap. 1 - Cidade tem história / Cada cidade tem uma história? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuaçao da aula interior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Valor posicional. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva: pp. 12 e 13 e livro pp. 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuaçao da aula interior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Os segredos do texto. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: "Como funciona". |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Lab. redação. |
Tarefa de sala: | Receber redação / Livro pp. 18 a 21. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 e 23. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Introduction - The chain game. Rules in the classroom. Calendar: All about today! Book Presentation. |
Tarefa de sala: | Introduction to Book Unit 1 Let´s be friends Lesson 1 A present for you. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Os segredos do texto. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: "Como funciona". |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Lab. redação. |
Tarefa de sala: | Receber redação / Livro pp. 18 a 21. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 e 23. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistema de numeração antiga e decimal. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11, 13, 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 a 17. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula interior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula interior. |
Tarefa de casa (PS): | |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo to be. |
Tarefa de sala: | Apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | Elabore 5 frases com o verbo to be da afirmativa. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo to be. |
Tarefa de sala: | Apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | Elabore 5 frases com o verbo to be da negativa. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento - Aspectos Gramaticais. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Apresentação do material didático. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Exercícios no caderno. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nosso Lugar no universo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 (q. 2, 3), 12 (q. 4). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento - Aspectos Gramaticais (continuação). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | Apresentação do material didático. |
Tarefa de casa (PS): | Exercícios no caderno. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Biologia evolutiva e a diversidade da vida. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 (q. 2, 3, 4). |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Greetings. |
Tarefa de sala: | Object Pronouns no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 (let's talk about us). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12, 13 (q. 1, 2, 3). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação de Regras de Convivência. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Resumo de 3 linhas dos combinados. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao capitulo 1. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa de 10 linhas sobre descendência humana. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao capítulo1. |
Tarefa de sala: | Concluir "Identification Card" / Prática oral / P. 10 (q. 1). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: Indivíduo, espécie e sociedade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: 10 linhas sobre bullying \ Próxima aula trazer cartaz, canetinha, cola e revistas. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Esclarecimento sobre o funcionamento do literarte. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Potenciação |
Tarefa de sala: | P. 13 - q. 13 e 14 |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 - 4, 5, 6 |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Propriedades das potências |
Tarefa de sala: | P. 14 - q. 15 |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 - q. 7, 8, 9 |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS \ Video envolvendo experiência de Lavoisiér. |
Tarefa de sala: | Correção de Exercícios complementares. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 (q. 6 itens a, b, c). |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento - Presente simples, presente continuo, Passado simples, passado simples. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 (q. 7, 8, 9). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Propriedades das potências |
Tarefa de sala: | P. 15 - q. 18, 19, 20 |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 - q. 10 / P. 15 - q. 17 e 21 |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Introdução a física; o método científico. |
Tarefa de sala: | P. 15 (q. 1 - itens a, b, c, d). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 (q. 4 e 5), 15 (q.1 - itens e,f). |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Diálogos entre arte e filosofia. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 01. Pp. 20 (q. 1), 21 (q. 3). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conectivos - Conjunção e Disjunção |
Tarefa de sala: | P. 13 (q. 3). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 (q. 1 - itens a, b, c, d, e, f, g, h, 2 - itens a, b, c, d). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tricotomia dos números reais |
Tarefa de sala: | P. 14 (q. 5, 7, 8). |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 (q. 4 - itens a, b, c, d, e, f, g, h, 6 - itens a, b, c, d, e, f). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | O sentido da arte. |
Tarefa de sala: | Correção da PS - A consciência estética. |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 (q. 9, 10, 11, 12). |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e estudo dos gases - variedade de estado, transformações gasosas. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17 (q. A1, A2, A3, A4). |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e estudo dos gases - isotérmica, isobárica e isocórica. Equação geral dos gases e equação de Clepeyron. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17, 18 (q. A5 - item a, b, A6, A7). |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Filosofia Medieval. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19 (q. 1), 20 (q. 1, 2, 3). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Romantismo (séc. XIX - 1ª metade). |
Tarefa de sala: | Correção da PS - Carcterísticas românticas. |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 (q. 5, 6, 7 e 8) - Livro de Literatura. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Hábitos de estudo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 (q. 3). Escrever 03 parágrafos em inglês, sobre hábitos escolares. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Distribuição eletrônica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Ligação atômica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Mesopotâmia. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Iluminismo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2, 3, 4). |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Émile Durkheim. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 (q. 1), 12 (q. 2 - itens a, b), 13 (q. 2 - item c). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário