| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Trabalhando a interação social no jardim com brincadeiras. Associação de cores. Atividade do livro “Pranchetas de invenção”, pp. 57 a 62. Trabalhando ritmos e movimentos, estimulando a oralidade com a música “Estátua diferente”. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hcvlisn |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa apresentando a vida terrestre por meio de imagens. Explorando movimentos corporais ao som da canção "Dona árvore". Atividade do livro "Brincadeira das artes", p. 33. Estimulando a socialização, brincando de coletar lixo na água, utilizando um recipiente com água. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | fg7a347 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers Time 3, Unit 5: Where's my bird? Consolidation and phonics, pp. 71 and 72. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3y66iri |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: My toys review. Student's book p. 59. Workbook p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3cdgba3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre diferenças entre animais selvagens e domésticos. Desenvolvendo o raciocínio lógico, fazendo relação número/quantidade. Trabalhando as sílabas com livro “Letrar” p. 23. Estimulando a coordenação motora fina com livro “Brincadeira das artes” pp. 24 e 25. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | luwbatv |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com os blocos de madeira. Trabalhando sequência alfabética, livro "Letrar" p. 30. Representando quantidades e medidas através do cinto do gigante, livro "Numerar" p. 29. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | hbhi7i7 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm review. Student's book p. 59. Workbook p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | kolqnfb |
| AVISOS | Professora ausente foi substituída pela professora Tamires Xavier. |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 5, 6 e 7. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura e escrita. Caderno de pauta. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Unit 7: In the ocean. Lesson 6 and 7. Student's book pp. 58 and 59. Workbook p. 56. |
| Código do Classroom: | 4uqwvsw |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Do que são feitas as coisas? Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | hiklzgi |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Números, contagens e sequências. Livro didático pp. 3, 4 e 5. |
| Código do Classroom: | 4ku4hpx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Quanto mais colorido, melhor. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Quanto mais colorido, melhor. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Número com 3 algarismos. Livro didático pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Número com 3 algarismos. Livro didático pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Let's dress up. Lesson 3: Story Time! Student's book pp. 66 and 67, and Workbook pp. 48 and 49. |
| Código do Classroom: | dwj3kkb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Distribuir em partes iguais. Livro didático pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Arte do sopro. Livro didático pp. 4 e 5. |
| Código do Classroom: | rmqq4h |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: To learn new things: vocabulary. Workbook pp. 48 and 49, and Student's book pp. 66 and 67. |
| Código do Classroom: | ortrhf4 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Distribuir e compartilhar. Livro didático pp. 6 a 9. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção PS 02/10/2023. |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Operações. Livro didático pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 4 a 8. |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 4 a 8. |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | wqjhlgm |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Samuel Costa foi substituído pela professora Jamilles Cândido. |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Localização. Livro didático pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Localização. Livro didático pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 4slran7 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Localização. Livro didático pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Samuel Costa foi substituído pela professora Laíse Campos. |
| Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) | |
| 6.º ao 9.º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática e Educação Física |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 7: What kind of consumer are you? |
| Código do Classroom: | b4vgedd |
| 2. FÍSICA | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Correção da Prova da Positivo 3. |
| Código do Classroom: | 2glybm6 |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 13: Revoluções burguesas. Pp. 6 a 19. |
| Código do Classroom: | 227x2lm |
| 4. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 7: A arte cheia de classe. Pp. 6 a 10. Correção PP3. |
| Código do Classroom: | 6c2wvrc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Semelhança. Pp. 5 a 16. |
| Código do Classroom: | q6r7oyk |
| 6. ROTEIRO: OFICINA CRIATIVA | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Aula de desenho 2: Exercícios de aquecimento e criação de elementos visuais. |
| Código do Classroom: | u4eqrkf |
| 6. MATEMÁTICA BÁSICA | |
| Professor(a): | Beatriz Nunes |
| Conteúdo da aula: | Razão e proporção. |
| Código do Classroom: | v274cdp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 29: Neoliberalismo e crise do socialismo. Pp. 6 a 28. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 29: Neoliberalismo e crise do socialismo. Pp. 6 a 28. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 3. FÍSICA | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Correção da prova da Positivo 3. |
| Código do Classroom: | 577wkne |
| 4. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: A questão ambiental no Brasil. Pp. 36 a 47. |
| Código do Classroom: | ondck3f |
| 5. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Cápitulo 1: Expressionismo abstrato. Pp.11 a 15. Correção PP3. |
| Código do Classroom: | casxnba |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Cruz |
| Conteúdo da aula: | Apostila 4: Preconceito? Aqui não! Pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | izonlsc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Volume 8 - Capítulo 29: Indução eletromagnética. Pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | ohsqpyj |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Volume 8 - Capítulo 30: Regência verbal. Pp. 13 a 23. |
| Código do Classroom: | vily4mz |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Volume 8 - Capítulo 27: Coesão sequencial. P. 29. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 24: Números Binomiais. Pp. 40 a 50. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 5. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 25: Binômio de Newton. Pp. 1 a 9. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Volume 8 - Capítulo 27: Coesão sequencial. P. 29. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário