Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos diversos. Dança e movimento com a música “Meu pintinho amarelinho”. Exercitando a motricidade fina colando bolinhas de papel. Contagem mecânica utilizando bolas coloridas. Trabalhando a oralidade com a música “Que som esse bicho faz?”. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 05 - pp. 70 and 71. (Numbers 1- 4 square). |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos da sala. Roda de conversa apresentando a obra de arte "O início do outono" do artista Renê Magritte. Atividade do livro "Brincadeira das artes", pp. 38 e 39. Musicalização com a música "Lixo se joga no lixo". Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre a tartaruga marinha, com características principais, curiosidades e escrita dirigida de seu nome no caderno. Estimulando a percepção visual encaixando as sombras das formas geométricas. Desenvolvendo a coordenação motora fina com a confecção de bebês tartarugas marinhas. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Tem bicho que tem..." |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 3 - Feelings - Student Book p. 46 and Workbook p. 44. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos de madeira. Criando histórias, aguçando a criatividade, livro "Letrar" p. 34. Reconhecendo os números através de gráficos, livro "Numerar" pp. 30, 31 e 32. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e escrita. Caderno de pauta. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Números, contagens e sequências. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Student's book pp. 58 and 59. Workbook p. 56. |
Código do Classroom: | 256744v |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Do que são feitas as coisas? Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | byjikfx |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Jogos e brincadeiras. Livro didático pp. 3 e 4. |
Classroom: | 5wynqzt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Juntando quantidades. Livro didático p. 14. Caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | ghy4log |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Juntando quantidades. Livro didático p. 14. Caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | ghy4log |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Todos os trabalhos são importantes. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Todos os trabalhos são importantes. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Student's book pp. 66 and 67. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | hdiz32d |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Consumo e consumismo. Livro didático pp. 5 a 9. |
Código do Classroom: | hdiz32d |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Herança imigrante, experiência nas áreas rurais. Livro didático pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | ybux7y7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Herança imigrante, experiência nas áreas rurais. Livro didático pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | ybux7y7 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Student's book pp. 66 and 67. |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 5 - Lesson 4: Structures. Student's book p. 58. |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | tr332v5 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Por dentro do corpo humano. Livro didático p. 9. |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Linha do tempo. Livro de atividades pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | h2lakfx |
5. LIV | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Atividade 1: Projeto: O mundo em mim. Construindo placas. Caderno do aluno pp. 7 a 11. |
Código do Classroom: | 7gpn4cb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | oqkg6yk |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 5 - Lesson 4: Structures. Student's book p. 58. |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Entrevista. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | dx44z5s |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Astros em movimento. Livro didático pp. 10, 13 e 14. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Astros em movimento. Livro de atividades pp. 55 e 56. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes coletivos e individuais no atletismo (Corrida de revezamento). |
Código do Classroom: | ugrfwmr |
2. SÓCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Aula 01: Entendendo a sustentabilidade no Brasil. |
Código do Classroom: | oghh5nv |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Concordância verbal. Pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Concordância verbal. Pp. 10 e 12. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | AD3 correction. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | AD3 correction. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Fundamentos e regras do futsal. |
Código do Classroom: | entpw34 |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Usando listas para fazer classificação em jogos. |
Código do Classroom: | ignxaqp |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Usando listas para fazer classificação em jogos. |
Código do Classroom: | ignxaqp |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Verbete. Consulta ao dicionário na aula. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Usando listas para fazer classificação em jogos. |
Código do Classroom: | yu36yjy |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades: Gênero textual (Petição). Pp. 25 a 29. |
Código do Classroom: | lied2ja |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | AD3 correction. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico. |
Código do Classroom: | qtf5t36 |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Usando listas para fazer classificação em jogos. |
Código do Classroom: | yu36yjy |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Gênero textual (Discurso). Pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | pjqly64 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | AD3 correction. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Práticas de lazer (Peteca). |
Código do Classroom: | 75aqrbl |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da AD3. |
Código do Classroom: | gcyj75n |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Evolução Biológica I (Introdução). |
Código do Classroom: | gcyj75n |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário