Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos. Diálogo sobre o livro indicado na plataforma Árvore Livros “Tem bicho que sabe…”. Trabalhando a percepção visual e oral com uma apresentação, utilizando fantoches. Brincadeiras coletivas no jardim. Musicalização com a música “O pato” do autor Vinícius de Moraes. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa seguida com leitura do livro "Só tem círculos?". Reconhecendo cores e formas apresentando a obra de arte da artista Tarsila do Amaral, por meios de visualização de imagens. Atividade do livro "Brincadeira das artes", p. 43. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades motoras no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre animais e seus habitats. Estimulando a criatividade criando história em cenário da savana com dedoche de animais desse lugar, com livro “Desenhar” pp. 24 e 25. Trabalhando contagem e numeral 9 com o livro “Numerar” pp. 24 e 25. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | Substituição feita pela professora Juliana de Paula. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Feira do Conhecimento: O mundo em que vivemos! Roda de estudos sobre os 3 r's da sustentabilidade. Trabalhando a percepção visual e desenvolvimento motor, livro "Desenhar" pp. 22 a 24. Reconto da história "A polegarzinha". Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades motoras no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | Substituição feita pela professora Cibelle Pinto. |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Feira do Conhecimento (FC). Confecção dos cartazes. |
Código do Classroom: | tam4cfm |
2.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Poemas - Palavras para brincar. Livro didático pp. 21 e 22. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Atividades motoras no parque. |
Código do Classroom: | 256744v |
4.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Contagens e medidas. Livro didático pp. 27, 28 e 29. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
5.HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Diversão tem histórias. Livro didático pp. 15 e 16 até a q. 3. |
Código do Classroom: | 5wynqzt |
OBSERVAÇÕES: | Substituição feita pela professora Sandra Barroso. |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Construindo sequências. Livro didático pp. 44 a 46. |
Código do Classroom: | ghy4log |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | ghy4log |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Transporte e comunicações. Livro de didático pp. 14 a 18. |
Código do Classroom: | aste3vx |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Transporte e comunicações. Livro didático pp. 14 a 18. |
Código do Classroom: | aste3vx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Unit Worksheet challenge. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | tmxdtbn |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. Capítulo 12: Histórias que fazem rir. Livro didático pp. 41 a 43. |
Código do Classroom: | tmxdtbn |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Feira do Conhecimento (FC). |
Código do Classroom: | 7hlykrk |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Unit Worksheet challenge. |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
5. TEC | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Missão 10: Sensor de umidade. |
Código do Classroom: | tmjhmuy |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção PS 24/10/2023. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Micro-organismos. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Micro-organismos. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Quadriláteros. Livro didático pp. 35 a 39. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Escala. Livro didático pp. 36 a 40. |
Código do Classroom: | shf4img |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Números redondos. Livro didático pp. 42 a 46. |
Código do Classroom: | shf4img |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Números redondos. Livro didático pp. 42 a 46. |
Código do Classroom: | shf4img |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Preparação para a Feira do Conhecimento (FC). |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | 5unohqp |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Ações antrópicas nas formações vegetais. Pp. 18 a 24. Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | zu5hi56 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 10: Present continuous for future plans. SB p. 113. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Unidades de medida. Pp. 38 a 49. |
Código do Classroom: | 5unohqp |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | gaj3oak |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 12: Listening. SB p. 113. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | pqawite |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Razão e proporção. Pp. 13 a 17. |
Código do Classroom: | pqawite |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | 42uj7yq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Proporção. Pp. 20 a 26. |
Código do Classroom: | pqawite |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Movimentos do secúlo XIX. Pp. 23 a 30. |
Código do Classroom: | xxy2hgl |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | xxy2hgl |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 2: Acentuação gráfica. Pp. 20 a 22. Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | ezg3bc2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 12: IT terms. SB p. 112. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Aspectos socioeconômicos e culturais da África. Pp. 26 a 34. |
Código do Classroom: | y7kohg7 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: A Europa no século XXI. Pp. 22 a 27. |
Código do Classroom: | uj3eibo |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Aula 04: Estratégias para enfrentar o bullying. |
Código do Classroom: | agmgj4n |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Brasil (Nova República). Pp. 23 a 30. |
Código do Classroom: | yswgubi |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | yswgubi |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 12: Phrasal verbs. SB p. 112. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário