Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Passeio no jardim para recolher folhas para a atividade de arte. Cores e formas. Construindo uma abelha com o carimbo das mãos para a Feira do Conhecimento (FC ). Desenvolvendo a coordenação motora e a criatividade com a atividade de arte. Estimulando a oralidade com a música “Sinto o que sinto”. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hcvlisn |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa seguida com contação da história "A cigarra e a formiga". Atividade do livro "Experiências", p. 35. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | fg7a347 |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers Time 3, Unit 6: Let's tidy up! Learning about foods. pp. 73 and 74. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 3y66iri |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 8: My food. Grammar lesson: I like cheese. Student's book p. 61; Workbook p. 59. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 3cdgba3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre o tubarão, suas características e curiosidades, e estimulando coordenação motora fina com a colagem dos dentes desse peixe na sua boca. Reconhecendo vogais nos nomes dos animais que estão sendo estudados. Trabalhando relação número/quantidade com contagem das patas dos animais e registros. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | luwbatv |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Desenho dirigido. Atividade do dossiê da turma, livro "Experiências" pp 38 e 39. Interpretação textual a partir da história "A polegarzinha". Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | hbhi7i7 |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 8: Playground. Grammar lesson: I'm in the sandbox. Student's book p. 61; Workbook p. 59. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | kolqnfb |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Interpretação textual. Caderno de atividades pp. 30 e 31. |
Código do Classroom: | k6viv2g |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e escrita/Ditado de palavras/Caderno de pauta. |
Código do Classroom: | k6viv2g |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Unit 8: My city. Talking about feelings: I'm proud of... Student's book p. 62; Workbook p. 60. |
Código do Classroom: | 4uqwvsw |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Do que são feitas as coisas? Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | hiklzgi |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Sequências numéricas. Caderno de atividades pp. 22, 23 e 24. |
Código do Classroom: | 4ku4hpx |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Sinônimos e antônimos. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | kuhgk7g |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | kuhgk7g |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Pesquisando e construindo. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | gukcizn |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Pesquisando e construindo. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | gukcizn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Unit 6: Let's dress up. Lesson 6. Student's book p. 70 and Workbook p. 53 question 1. |
Código do Classroom: | dwj3kkb |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Mais problemas. Livro didático pp. 21 a 26. |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Tubos sonoros. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | rmqq4h |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Unit 6: Lesson 6. Student's book p. 70 and Workbook p. 53 question 1. |
Código do Classroom: | ortrhf4 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção PS 16/10/2023. |
Código do Classroom: | ofmhkrw |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Problemas de contagem. Livro didático pp. 21 a 23. |
Código do Classroom: | ofmhkrw |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Transformações da infraestrutura urbana. Livro didático pp. 10 a 16. |
Código do Classroom: | d6pzurb |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Transformações da infraestrutura urbana. Livro didático pp. 10 a 16. |
Código do Classroom: | d6pzurb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Unit 5 - Lesson 4: They have / They don't have. Lesson 5: Making and responding to suggestions. Student's book pp. 58 and 59. Workbook p. 43. |
Código do Classroom: | wqjhlgm |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Patrimônios culturais materiais e imateriais. Livro didático pp. 11 a 17. |
Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Patrimônios culturais materiais e imateriais. Livro didático pp. 11 a 17. |
Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção PS 16/10/2023. |
Código do Classroom: | izzvpkt |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Unit 5 - Lesson 4: What are they doing? Lesson 5: Asking for and giving information about events. Student's book pp. 58 and 59. Workbook p. 43. |
Código do Classroom: | 4slran7 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Multiplicação de decimais. Livro didático p. 23. |
Código do Classroom: | izzvpkt |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | dhi3qoe |
2.INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 9: Speaking. SB p. 106. |
Código do Classroom: | 7ihgwmm |
3. TEATRO | |
Professor(a): | Hiroldo Serra |
Conteúdo da aula: | Ensaio do texto: "A revolta dos brinquedos". |
Código do Classroom: | ra67qd3 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Probabilidade e gráficos. Pp. 11 a 16. |
Código do Classroom: | dhi3qoe |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Probabilidade e gráficos. Pp. 11 a 16. |
Código do Classroom: | dhi3qoe |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela professora de Inglês Tori. |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Aula teórica e aplicação da APP12. |
Código do Classroom: | 3ps7mno |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | d3bnkhg |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rômulo Maia |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Volumes. Pp. 42 a 47. |
Código do Classroom: | d3bnkhg |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Período simples e composto. Pp. 30 a 32. |
Código do Classroom: | ry7sbz6 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 11: Time clauses with when, when and if. SB p. 107. |
Código do Classroom: | k7lts53 |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela professora de Inglês Tori. |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção PS. |
Código do Classroom: | aojgbfx |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Equações com duas Icógnitas. Pp. 10 a 16. |
Código do Classroom: | aojgbfx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Equações com duas Icógnitas. Pp. 10 a 16. |
Código do Classroom: | aojgbfx |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 11: More verb patterns with object + infinitive. SB p. 107. |
Código do Classroom: | k7lts53 |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Petição on-line. P. 55. |
Código do Classroom: | 67jt2rk |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela professora de Inglês Tori. |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Discurso. Pp. 2 a 9. |
Código do Classroom: | azvbgrn |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Aula teórica e aplicação da APP12. |
Código do Classroom: | oorhhxt |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 11: So and such. SB p. 107. |
Código do Classroom: | u44hvge |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Nunes |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | cjhxcoe |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Nunes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Pesquisa e porcentagem. Pp. 25 a 27. |
Código do Classroom: | cjhxcoe |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela professora de Inglês Tori. |
1º ano do Ensino Médio | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 7: Adverbs of time. |
Código do Classroom: | b4vgedd |
2. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 14: Estudo dos gases. P. 42. |
Código do Classroom: | 2glybm6 |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo14: Revolução Industrial e ideologias do século XIX. Pp. 24 a 48. |
Código do Classroom: | 227x2lm |
4. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 7: Romantismo na arte. Pp. 18 a 23. |
Código do Classroom: | 6c2wvrc |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Rafael Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Trigonometria. Pp. 35 a 43. |
Código do Classroom: | q6r7oyk |
6. ROTEIRO: OFICINA CRIATIVA | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Conversa sobre apresentação do trabalho final: Croquis, desenho e pintura. |
Código do Classroom: | u4eqrkf |
6. MATEMÁTICA BÁSICA | |
Professor(a): | Beatriz Nunes |
Conteúdo da aula: | Porcentagem e início de produtos notáveis. |
Código do Classroom: | v274cdp |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 31: Nova ordem mundial. Pp. 52 a 70. |
Código do Classroom: | kinw577 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 31: Nova ordem mundial. Pp. 52 a 70. |
Código do Classroom: | kinw577 |
3. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 29: Astronomia. Pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | 577wkne |
4. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 16: Filosofia da linguagem. Pp. 22 a 29. |
Código do Classroom: | ondck3f |
5. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 15: Arte conceitual. Pp. 20 a 24. |
Código do Classroom: | casxnba |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Cruz |
Conteúdo da aula: | Antipreconceito. Pp.14 e 15. |
Código do Classroom: | izonlsc |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Revisão geral: Circuitos. |
Código do Classroom: | ohsqpyj |
2. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Voume 8 - Capítulo 32: Crase. Pp. 36 a 38. |
Código do Classroom: | vily4mz |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE39. |
Código do Classroom: | 7y5srdz |
4. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 8 - Capítulo 29: Probabilidade. Pp. 1 a 12. |
Código do Classroom: | tabkfhf |
5. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 8 - Capítulo 30: Probabilidade. Pp. 13 a 25. |
Código do Classroom: | tabkfhf |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE39. |
Código do Classroom: | 7y5srdz |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário