Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Trabalhando cores com palitos de picolé. Colorindo as flores do jardim para a Feira do Conhecimento (FC). Desenvolvendo movimentos corporais com a música “Cabeça, Ombro, Joelho e Pé”. Estimulando a oralidade com a caixa musical. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Consolidation Stickers - p. 71 and Photocopiables pp. 21 and 22. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa seguida com contação da história "Os três porquinhos". Em seguida, relembrar uma das falas do personagem Lobo, em um momento específico da narrativa. Livro "Histórias em cena", pp. 36 e 37. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Estimulando a memória com a participação em um quiz sobre as principais informações dos animais estudados na Feira do Conhecimento (FC). Trabalhando noção de espessura largo/estreito. Visualizando parlenda e destacando letra inicial com livro “Letrar” p. 29. Desenvolvendo a coordenação motora ampla, imitando os movimentos dos animais estudados. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 5: Storytime - Student's book pp. 56 and 57. Workbook p. 54. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de leitura. Usando a criatividade e fazendo desenhos com pontos, livro "Desenhar" p. 19. Contagem mecânica. Desenvolvimento motor brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e escrita. Ditado de palavras. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Estimativa e geometria. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Student's book p. 67. |
Código do Classroom: | 256744v |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Do que são feitas as coisas? Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | byjikfx |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Jogos e brincadeiras. Livro didático pp. 9 e 10. |
Classroom: | 5wynqzt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Medidas, operações e sequências. Livro de atividades pp. 37 a 39. |
Código do Classroom: | ghy4log |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Medidas, operações e sequências. Livro de atividades pp. 37 a 39. |
Código do Classroom: | ghy4log |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Carla Alves (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: As diferentes formas de trabalho e sua importância. Livro didático pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Carla Alves (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aplicação APP10. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
OBSERVAÇÕES: | A professora Carla Alves foi substituída pela professora Lais Bressan. |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | hdiz32d |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Consumo consciente. Livro didático pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | hdiz32d |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Encurtando distâncias. Livro didático pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | ybux7y7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | ybux7y7 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | PS correction and Unit review |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 5 - Review. Student's book p. 62. |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | tr332v5 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Micro-organismo. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Entrevista. Livro didático pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | h2lakfx |
5. LIV | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Atividade 13: Projeto: O mundo em mim. Celebrações. Caderno do aluno pp. 41 a 43. |
Código do Classroom: | 7gpn4cb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | oqkg6yk |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Review. Student's book p. 62. |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | dx44z5s |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Astros em movimento. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Astros em movimento. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes coletivos e individuais. |
Código do Classroom: | ugrfwmr |
2. SÓCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Aula 3: Ações sustentáveis e a coerência nas atitudes. |
Código do Classroom: | oghh5nv |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Modo verbal subjuntivo. Pp. 32 e 33. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 9: Speaking. SB p. 106. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 11: Reading, first conditional. SB pp. 106 and 107. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Fundamentos do futsal. |
Código do Classroom: | entpw34 |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Mecânicas importantes para desenvolver jogos. |
Código do Classroom: | ignxaqp |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Mecânicas importantes para desenvolver jogos. |
Código do Classroom: | ignxaqp |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Mecânicas importantes para desenvolver jogos. |
Código do Classroom: | yu36yjy |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Retomada das características do gênero petição on-line. Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | lied2ja |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 11: More verb patterns with object + infinitive. SB p. 107. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Ginástica de condicionamento físico. |
Código do Classroom: | qtf5t36 |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Mecânicas importantes para desenvolver jogos. |
Código do Classroom: | yu36yjy |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Retomada das características do gênero discurso. Aplicação da APP10. |
Código do Classroom: | pjqly64 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 11: Reading. SB p. 106. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos tradicionais de lazer. |
Código do Classroom: | 75aqrbl |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Biologia da conservação. Pp. 32 a 46. |
Código do Classroom: | gcyj75n |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Biologia da conservação. Pp. 32 a 46. Aplicação do Kahoot. |
Código do Classroom: | gcyj75n |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário