| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Trabalhando a interação social no jardim com brincadeiras. Associação de cores. Atividade do livro “Pranchetas de invenção”, pp. 57 a 62. Trabalhando ritmos e movimentos, estimulando a oralidade com a música “Estátua diferente”. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 04 - pp. 68 and 69. Vocabulary and sentences. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa apresentando a vida terrestre por meio de imagens. Explorando movimentos corporais ao som da canção "Dona árvore". Atividade do livro "Brincadeira das artes", p. 33. Estimulando a socialização, brincando de coletar lixo na água, utilizando um recipiente com água. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre diferenças entre animais selvagens e domésticos. Desenvolvendo raciocínio lógico fazendo relação número/quantidade. Trabalhando as sílabas com livro “Letrar” p. 23. Estimulando a coordenação motora fina com livro “Brincadeira das artes” pp. 24 e 25. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos de madeira. Trabalhando sequência alfabética, livro "Letrar" p. 30. Representando quantidades e medidas através do cinto do gigante, livro "Numerar" p. 29. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Student's book p. 59. Workbook p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | Substituição feita pela professora Tamires Xavier. |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Capacidades Físicas. |
| Código do Classroom: | u6yzk3f |
| 4.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Números, contagens e sequências. Livro didático pp. 3, 4 e 5. |
| Código do Classroom: | 7twzgbe |
| 3.INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Conteúdo da aula: | Unit 7: Student's book p. 55 and Workbook p. 53. |
| Código do Classroom: | 256744v |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Do que são feitas as coisas? Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | byjikfx |
| 5.PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 5, 6 e 7. |
| Código do Classroom: | o6dvsmi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Mistura de sons. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | 2s2e7qe |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Capacidades físicas. |
| Código do Classroom: | jluvjtw |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Quanto mais colorido, melhor. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | karyvtc |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Quanto mais colorido, melhor. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | karyvtc |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Student's book p. 64 and 65. |
| Código do Classroom: | 76gpzyv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | 6al7l7o |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Distribuir em partes iguais. Livro didático pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | 6al7l7o |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Introdução às lutas. |
| Código do Classroom: | fl5h75s |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Distribuir e compartilhar. Livro didático pp. 6 a 9. |
| Código do Classroom: | 6al7l7o |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Sarah Wood |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Student's book pp. 64 and 65. |
| Código do Classroom: | hnw5df |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
| Código do Classroom: | vkh6x5i |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Operações. Livro didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | hrjui6e |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Operações. Livro didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | hrjui6e |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Operações. Livro didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | hrjui6e |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 4 a 8. |
| Código do Classroom: | wdzoy6n |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS 02/10/2023. |
| Código do Classroom: | shf4img |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP10. |
| Código do Classroom: | rdcp6iq |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 4oxrm2b |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 4oxrm2b |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Multiplicação de decimais. Livro didático pp. 13 a 15. |
| Código do Classroom: | shf4img |
| OBSERVAÇÕES: | |
| Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) | |
| 6.º ao 9.º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática e Educação Física |
Nenhum comentário:
Postar um comentário