Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização com brinquedos diversos. Trabalhando valores solidários na roda de conversa, por meio de visualização de imagens. Estimulando movimentos corporais com circuito no campinho. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hcvlisn |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa seguida com contação da história "Cachinhos dourados e os três ursos". Trabalhando números, com a música "Nùmeros", da XuXa. Atividade na folha de atividade prática. Livro "Histórias em cenas", pp. 03 e 05. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre personagens históricos de carnaval e realização de um mosaico de um deles, escolhido pela turma, estimulando habilidades manuais. Trabalhando raciocínio lógico com Jogo da Memória. Escrita dirigida do prenome no caderno de desenho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Craft about "Hello and Goodbye". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
AVISOS | |
Infantil V | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa sobre o Projeto Carnavalores. Aguçando a curiosidade das crianças através do livro "Investigar" pp. 3, 4, e 5. Confeccionando um avião de papel trabalhando as habilidades manuais. Trabalhando números e quantidades. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique |
Conteúdo da aula: | Atividades de socialização na quadra. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Worksheet. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes têm história! Livro didático, p. 6. |
Código do Classroom: | qbroult |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência. Livro didático pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | nm54ooe |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência. Livro didático pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | nm54ooe |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Juntando quantidades. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Vocabulary about numbers and worksheet. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Espelho mágico. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | tgy4flh |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | mnzsbs7 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Município: O campo e a cidade. Livro didático pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | mnzsbs7 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Jogo Formando Números. Livro didático pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Jogo Formando Números. Livro didático pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Worksheet. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A rede da vida. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | pdgm5uu |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Com a palavra. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Com a palavra. Livro didático p. 18. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Junior 5 - Welcome Unit. Vocabulary: items in a library. Student's book p. 6. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Estrutura da narrativa. Livro didático p. 14. Produção de um conto. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Pontuação. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades p. 54 q. 4. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros: "O menino que tinha medo de errar." |
Código do Classroom: | k45ktvb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Junior 5 - Welcome Unit. Vocabulary: special things. Student's book p. 6. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vhljrvc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 1: Simple present. SB p. 15. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Fundamentos do futsal. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
4. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Antes do antes - Arte Rupestre. Pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | pjiju5h |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Apresentações de capas de revistas produzidas. |
Código do Classroom: | p4ensoq |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 1: Simple present and present continuous. SB p. 15. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Módulo, simétrico e comparação de números inteiros. Pp. 31 a 34. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Módulo, simétrico e comparação de números inteiros. Pp. 31 a 34. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aplicação de dinâmica: Quebra-cabeça do predicado. |
Código do Classroom: | auamlpm |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Atividades econômicas do Brasil. Território brasileiro e suas regiões. Pp. 7 a 17. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores. Projeto: Construindo pontes, estreitando laços. Como criar vínculos significativos e duradouros? Pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | jqwvn7w |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Constituição e organização dos países. Pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | oer3xgr |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Constituição e organização dos países. Pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | oer3xgr |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Dinâmica e ações direcionadas ao desenvolvimento da atividade corridas de orientação. |
Código do Classroom: | fekovxk |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 1: Present perfect (review). SB p. 15. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Welligton Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Mundo Globalizado. Pp. 2 a 5. |
Código do Classroom: | l24elxv |
2. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores. Projeto 1: Quem estou e o que quero. Construindo um projeto de vida. Pp. 8 a 13. |
Código do Classroom: | 53q2zjv |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 1: Listening, future tenses (review). SB p. 15. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Cálculos das reações químicas (Relações de massa: Lei de Lavoisier e Proust). Pp. 18 a 34. |
Código do Classroom: | 7d55hrq |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cálculos das reações químicas. Pp. 18 a 34. Aplicação da plataforma wordwall para aprimorar os conteúdos estudados. |
Código do Classroom: | 7d55hrq |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Variações da Linguagem. Pp. 18 a 21. |
Código do Classroom: | 7klcnkt |
2. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: Velocidade e aceleração, pp. 35 e 39. |
Código do Classroom: | jqmyanj |
3. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinário - Missão 2: Observe o mundo. Pp. 18 a 21. |
Código do Classroom: | ftkgceu |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 1: Pronouns, verb be, present continuous. |
Código do Classroom: | qlh4ky2 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 1: A idade da arte. Pp.10 a 14. |
Código do Classroom: | tuzjdcs |
6. Cyberjornalista | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Definições de produção de jornal. |
Código do Classroom: | i4famta |
7. ECOLOGIA HUMANA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Primeiros Socorros - Ementa: Pontos importantes para discutir. |
Código do Classroom: | ib67utf |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 18: Difração, polarização e interferência, pp. 28 a 33. |
Código do Classroom: | c5sqz3q |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 17: Sujeito. Pp. 28 a 36. |
Código do Classroom: | c5seg6p |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 18: Predicado. Pp. 49 a 51. |
Código do Classroom: | c5seg6p |
4. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor(a): | Rafael Duarte |
Conteúdo da aula: | Juros simples e compostos. |
Código do Classroom: | qy3dxzn |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 17: Espaço agrário brasileiro. Pp. 6 a 10. |
Código do Classroom: | vfdmosm |
6. LIVRO DO ANO EM 2024 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O que é um anuário escolar. |
Código do Classroom: | bwgxwyh |
7. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 1: Entre sambas e fotografias. Pp. 10 a 14. |
Código do Classroom: | salwqpm |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE3. |
Código do Classroom: | pehr2hb |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE3. |
Código do Classroom: | pehr2hb |
3. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Frente C - Capítulo 2: Campo elétrico, pp. 86 e 87. |
Código do Classroom: | gm6hckp |
4. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 1: Conheça seus valores. Pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | igwdv4v |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 2: Natureza elétrica da matéria e núcleo atômico, pp. 9 a 16. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Fernando Aranha |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 3: Teoria quântica, pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário