Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos em sala de aula. Roda de conversa apresentando o material escolar individual, ressaltando sobre o cuidado que devemos ter para manter o material organizado. Projeto Carnavalores trabalhando o valor, "Amor". Desenvolvendo a oralidade com a marchinha de carnaval "Mamãe eu quero". Atividade colorindo um coração com tinta guache e esponja. Trabalhando a coordenação motora fina com tinta guache e os dedinhos das mãos. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, sobre o Projeto Carnavalores, Abordando o tema, "Consciência". Em seguida, ensaio do bloco ao som da música "Arca de noé", Carmem Miranda, utilizando o estandarte. Trabalhando a forma geométrica retângulo, utilizando objetos em forma de retângulo. Atividade no caderno de desenho. Livro "Desenhar", p. 07. Desenvolvimento motor no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Craft about "Hello and goodbye". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre como celebram o carnaval pelos estados do Brasil. Desenvolvendo o raciocínio lógico fazendo relação de números com cores. Trabalhando o prenome utilizando alfabeto móvel, com escrita no caderno de desenho. Estimulando a coordenação motora ampla com brincadeiras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com brinquedos. Roda de conversa, realizando leitura de imagem através de figuras do carnaval. Projeto Carnavalores. Realizando treino ortográfico, livro "Experiências" p. 10. Desenvolvendo habilidades manuais com atividade de dobradura, livro "Investigar" pp. 7 e 8. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Carnavalores. Confecção do painel carnavalesco. |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Kids book 1 - My animals Lesson 5A. Student's Book p. 8. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes têm história! Livro didático p. 8. |
Código do Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Sondagem Diagnóstica. |
Código do Classroom: | tpmya7n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Sondagem Diagnóstica. |
Código do Classroom: | tpmya7n |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sala de aula: Localização de pessoas e objetos pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | t4f4zfl |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sala de aula: Localização de pessoas e objetos pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | t4f4zfl |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Welcome to the rise and shine towers Lesson 6 and 7. Student's Book p. 8. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Palavras com C e QU. Livro didático pp. 20 a 24. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sequência numérica. Livro didático pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3 - Welcome to the rise and shine explorers club. Lessons 6 and 7. Student's Book p. 8. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sequência numérica. Livro didático pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Geometria. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A Rede da Vida. Livro Didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | mtv36lq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Welcome unit - Vocabulary: items in a library. Student's book p. 6. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Geometria. Livro didático pp. 16. |
Código do Classroom: | l32blxs |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | 7kk26c7 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro didático p. 17 q. 1. |
Código do Classroom: | 7kk26c7 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Possibilidades. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Welcome unit - Vocabulary: special things. Student's book p. 6. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Avaliação de sondagem. |
Código do Classroom: | 6tai6xy |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Procução do Saber (PS) correction. Mission English 1 - Unit 1: Simple present questions; adverbs of frequency. SB p. 17. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sistema de numeração decimal. Pp. 11 a14. |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sistema de numeração decimal. Pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Atividades econômicas do Brasil. Território brasileiro e suas regiões. Pp. 7 a 17. |
Código do Classroom: | 6h3cmpy |
2. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Sonhando junto: Como você pode transformar o mundo hoje? Pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | dxf2fe4 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS), correction. Mission English 2 - Unit 1: (not) as ... as. SB p. 17. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Interações ecológicas. Pp. 18 a 20. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | uwfdleh |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Interações ecológicas. Pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | uwfdleh |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Aposto. P. 14. |
Código do Classroom: | utim7la |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Aposto. P. 14. |
Código do Classroom: | utim7la |
3. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Construindo pontes, estreitando laços. Como criar vínculos significativos e duradouros? Pp. 18 a 22. |
Código do Classroom: | a5shgih |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS), correction. Mission English 3 - Unit 1: Past perfect. SB p. 17. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Composição dos Estados. Pp. 20 a 24. |
Código do Classroom: | hctbxv6 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS), correction. Great Time 4 - Unit 1: Life plans, life changes. SB p. 17. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Prática: Reações Químicas. |
Código do Classroom: | nad6nxu |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Tipos de sujeito. P. 21. |
Código do Classroom: | ig22x2b |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Mundo Globalizado. Pp. 14 a 21. |
Código do Classroom: | iujpvo4 |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Tipos de sujeito. Pp. 4 a 10. |
Código do Classroom: | ig22x2b |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário