| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com os brinquedos trazidos de casa. Trabalhando a coordenação motora fina e noção espacial, encaixando tampinhas de garrafa PET em uma lata. Estimulando a oralidade com a contação da história "Os três porquinhos". Explorando habilidades motoras no tanque de areia. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Trabalhando a letra inicial do prenome com a música "A canoa virou", Galinha Pintadinha. Trabalhando número 2, com a música "Mariana conta um...". Atividade no caderno de desenho. Livro "Histórias em cena", pp. 03 e 05. Desenvolvimento motor no jardim. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Craft about "Hello and Goodbye" |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Trabalhando noção de tamanho (pequeno, médio e grande). Desenvolvendo a coordenação motora fina com confecção de adereços de carnaval. Estimulando a percepção visual com o Bingo das Letras. Momento de socialização com brinquedos no jardim. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento solo. Atividades rítmicas com movimentação lúdica e músicas variadas. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni Graúna |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de esquivas trabalhando com a cocorinha. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com brinquedos trazidos de casa. Atividade de identificação das cores e das formas geométricas. Leitura de imagens, livro "Experiências" p. 9. Trabalhando interpretação de imagens. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento solo. Atividades rítmicas com movimentação lúdica e músicas variadas. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Walgoni Graúna |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de esquivas trabalhando com a cocorinha. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura do livro "A Abelhinha que não sabia dançar", Plataforma Árvore Livros. |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 11. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Ciclos da natureza: Dia e noite e estações do ano. Livro didático pp. 6 e 7, q. 1, 2 e 3. |
| Código do Classroom: | r3qmwvb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Padrão silábico e ordem alfabética. Livro didático pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de esquivas trabalhando com a cocorinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Aprendendo sobre a cultura do carnaval, seus ritmos e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura da história "O que deu na Gigi". |
| Código do Classroom: | eao52jq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Vocabulary about colors and verbs. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. |
| Código do Classroom: | ixfdjz4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Stop do substantivo próprio. Livro didático p. 16. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Campanha de conscientização. Livro didático pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros "Era uma vez, três...". |
| Código do Classroom: | bnjsyrq |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Aprendendo sobre a cultura do carnaval, seus ritmos e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de esquivas trabalhando com a cocorinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | New vocabulary. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Reinforcement class: has/doesn't have. Notebook activity. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de esquivas trabalhando com a cocorinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Aprendendo sobre a cultura do carnaval, seus ritmos e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Brasil: Limites e fronteiras. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Geografia na prática. Livro didático p. 13. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Migrações em outros tempos. Livro didático pp. 22 a 27. |
| Código do Classroom: | v5y4hij |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Reinforcement class: have and can. Notebook activity. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de esquivas trabalhando com a cocorinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Aprendendo sobre a cultura do carnaval, seus ritmos e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Povos da antiguidade. Livro didático pp. 18 a 21. |
| Código do Classroom: | k77xsjc |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático p. 15. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) - correction. Mission English 1 - Unit 1: Listening and vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Planetas. Pp. 11 a 15. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Planetas. Pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 1: Deu na capa da revista! P. 10. |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis da emoção. Pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | bayh2ou |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Estados nacionais modernos. Pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Estados nacionais modernos. Pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) - correction. Mission English 2 - Unit 1: Listening and vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programar o Jogo do Labirinto. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programar o Jogo do Labirinto. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Leis da gravitação. Pp. 13 e 14. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programar o Jogo do Labirinto. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programar o Jogo do Labirinto. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) - correction. Mission English 2 - Unit 1: Listening and vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades (Produção de texto). Pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | ko2pdm2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Quem estou e o que quero. Construindo um projeto de vida. Pp. 8 a 13. |
| Código do Classroom: | ffxy46g |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) - correction. Great Time 4 - Unit 1: Reading. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades (Produção de texto). P. 11, q. 19. |
| Código do Classroom: | kbeblra |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Cálculos das reações químicas. Relações de massa: Lei de Lavoisier e Proust. Pp. 18 a 34. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cálculos das reações químicas. Relações de massa: Lei de Lavoisier e Proust. Pp. 18 a 34. Aplicação do wordwaall e kahoot. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário