| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Roda de conversa para ampliar o conhecimento sobre as formas geométricas.Trabalhando a coordenação motora fina em atividade com tinta guache e pincel, reconhecimento e verbalização das cores. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Craft about the numbers. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa seguida com leitura do livro "A linha assanhada de Carlos Jorge". Estimulando a coordenação motora fina com linhas e traçados, utilizando tinta guache e cotonetes. Atividade no caderno de desenho. Reconhecendo forma geométrica, utilizando círculos com diferentes tamanhos e diferentes cores. Atividade do livro "Desenhar", p. 09. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre como as pessoas surdas se comunicam, apresentando a linguagem libras, visualizando e reproduzindo os movimentos das letras do alfabeto. Trabalhando classificação de intensidades de sons (alto, médio e baixo). Escrita dirigida da palavra audição. Musicalização com a canção “Os sentidos” do Patati e Patatá. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A. HELLO. Lesson 6. Student's book. p. 11. Workbook p. 9. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Trabalhando as sílabas e o número de sílabas nas palavras, livro "Letrar" p. 9. Utilizando figuras geométricas para realizar desenhos, atividade no caderno de desenho. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1.PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Alfabeto/Nome completo. Caderno. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 2.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático pp. 24 e 25. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 3.INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Kids book 1 - My Party. Lesson 3. Student's Book p. 14. and workbook p.12. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | gwvgec7 |
| 5.HISTÒRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes têm história! Livro didático pp. 11 e 12. |
| Classroom: | hch7l7j |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do saber. (PS) Capítulo 1: Como organizar minhas atividades. Livro didático pp. 15 a 17. |
| Código do Classroom: | 6upnk7s |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do saber. (PS) Capítulo 1: Como organizar minhas atividades. Livro didático pp. 15 a 17. |
| Código do Classroom: | 2dzj6gh |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 20 e 21 |
| Código do Classroom: | m43h56g |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | m43h56g |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Lesson 7: Old toys, new toys. Student's Book p. 17. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | zpup62p |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Êxodo rural. Livro didático pp. 16 a 19. |
| Código do Classroom: | zpup62p |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Atividade no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | jbvwzc5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Lesson 7: Lets explore together. Student's book. p. 17. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| 5. TEC | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Missão 2: Coleção científica. Livro do estudante pp. 16 a 18. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A arte da repetição. Dança. Livro didático pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | 2223yv4 |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de taco. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Hannah Franklin (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Diagrama. Livro didático p. 38. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Hannah Franklin (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Diagrama. Livro didático p. 39. |
| Código do Classroom: | xvqqltn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Conteúdo da aula: | Unit project: my library record. Student's book p. 9. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Hannah Franklin foi substituída pela professora Gessica Moura. |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Hannah Franklin (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Reportagem. Livro didático p. 32. |
| Código do Classroom: | q2icrzy |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Hannah Franklin (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Acentuação das proparoxítonas. Livro didático pp. 33 e 34. |
| Código do Classroom: | q2icrzy |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: No mundo dos quadrinhos. Livro didático pp. 15 à 17. |
| Código do Classroom: | jns4yra |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit project: A museum trail card. Student's book p. 9. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Hannah Franklin (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. |
| Código do Classroom: | te2wrpc |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Hannah Franklin foi substituída pela professora Gessica Moura. |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: Reading. SB p. 24. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Larissa Custódio (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Produção de um Post de Blog. |
| Código do Classroom: | 5xxm23b |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Núcleo do sintagma nominal (Substantivo). P. 28. |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Mapa mental sobre os tipos de substantivo no caderno. |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O som e a palavra. Pp. 23 a 26. |
| Código do Classroom: | opeidsc |
| OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela professora Lívia Castro que ministrou o conteúdo descrito acima. |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. Livro 1 - Capítulo 2: Toda oração tem sujeito? P. 32. |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades: Pontuação (Sujeito e predicado). Pp. 30 e 33, q. 20. |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Plano Cartesiano. P. 54 |
| Código do Classroom: | ua775kr |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 2: Reading. SB p. 24. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP1. |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larissa Custódio (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Leitura da obra "Assassinato no Expresso Oriente". |
| Código do Classroom: | hmx7yn3 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a APP1 (no caderno). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2: Reading. SB p. 24. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | As diferentes práticas corporais. |
| Código do Classroom: | 3iyg4iz |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP1 (no caderno). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela professora Lívia Castro que ministrou o conteúdo descrito acima. |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a APP1 (no caderno). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 2: Used to, time periods. SB p. 25. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 1: Transformações da matéria. Pp. 2 a 17. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP1 (no caderno). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cálculos das reações químicas (Relações de massa: Lei de Lavoisier e Proust). Pp. 18 a 34. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário