| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura em família e livro Letramento e Alfabetização pp. 127 à 129. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sequência numérica e escrita por extenso de 1 à 20. |
| Tarefa de sala: | Jogo dos tubos numéricos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a Festa Junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a Festa Junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Costumes e Tradições. Leitura, interpretação e formação de palavras. |
| Tarefa de sala: | Leitura e estudo das músicas e danças de Pernambuco.Com uso de fichas e ilustrações. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Costumes e Tradições. |
| Tarefa de sala: | Formação de frases espontânea sobre Pernambuco. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Entendendo a tecnologia: Porta. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Entendendo a tecnologia: Porta. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Apoio didático: Rubens, o semeador. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Paradidáticos. |
| Tarefa de sala: | Ciranda de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade xerocada. |
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
| Tarefa de sala: | Jogo do sinônimo e antônimo. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno de pauta. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Concordância gramatical. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 171 e 172. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação das obras lidas. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro paradidático. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Síntese - Organizar ideias. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 107 e 108. Livro pp. 106 e 107. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Jacaré - Situação da Aprendizagem. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Segunda-feira trazer o livro de Educação Financeira. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Números decimais. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 144 e 145. Livro p. 146. |
| Tarefa de casa (PS): | Tabuada de subtração. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Educação Financeira. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 37, 40 a 45. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 39. |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o São João, brincadeiras pedagógicas de capoeira. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a Festa Junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Apreciação das obras lidas. Escolha de um novo livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Explorando e solucionando problemas. |
| Tarefa de sala: | Ilha do tesouro. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Apreciação das obras lidas. Escolha de um novo livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Transferindo Informações. |
| Tarefa de sala: | Decifrando gestos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Números decimais. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 166 e 167. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 168. |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o São João, brincadeiras pedagógicas de capoeira. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a Festa Junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Educação Financeira. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 41. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e vocabulário. |
| Tarefa de sala: | Correção PS pp. 79 e 81. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 2, p. 78 q. 3 e 4 (escrever as palavras em inglês e em português). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Classificação dos substantivos. |
| Tarefa de sala: | P. 144. 11 a 14. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 148 e 149 q. 1, 2 e 3. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Tópico de ortografia. |
| Tarefa de sala: | P. 144 e 145 q. 1 a 5. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. 4 e 5. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Fluxo de matéria e energia nos sistemas terrestres. |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise o que é hardware, software e upgradeability. Mínimo de 5 linhas. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Fluxo de matéria e energia nos sistemas terrestres. |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre as três revoluções industriais. Mínimo de 5 linhas. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. |
| Tarefa de sala: | Análise e discussão da música Admirável Chip Novo. |
| Tarefa de casa (PS): | Escreva uma comparação entre a música Admirável Chip Novo com o mundo em que vivemos. Mínimo de 5 linhas. |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Raciocínio avançado. |
| Tarefa de sala: | Introdução ao módulo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre três animais peçonhentos e escreva sobre cada um deles. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Semântica do "Hino Nacional". |
| Tarefa de sala: | Analisar e descobrir os significados do hino nacional do Brasil. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise e escreva sobre a origem do hino nacional do Brasil. Mínimo de 10 linhas. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Dicionário. Verbete. |
| Tarefa de sala: | Jogo dos significados com o dicionário. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise no dicionário e escreva o significado de cinco verbetes. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Nutrição humana. |
| Tarefa de sala: | Sistema urinário. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre infecção urinária, microalbuminúria e poliúria. Mínimo de 10 linhas. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Reading. |
| Tarefa de sala: | P. 104. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 104 q. 1, 2 e 3. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Video. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 104 e 105 q. 4, 5 e 6. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Complemento nominal. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Recorte e cole 10 frases em que contenham complementos nominais e circule em seguida. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Complemento nominal. |
| Tarefa de sala: | Gramática pp. 251 e 252 q. 1 a 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Gramática nova p. 253 q. 1 a 3. Gramática antiga p. 281 q. 1 (A, B e C). |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Artigo de opinião. |
| Tarefa de sala: | Pp. 38 e 39. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 42. (Produção Textual). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Oração subordinada substantiva. |
| Tarefa de sala: | Correção de PS. Resolução de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 162 e 163 q. 14 a 16. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. |
| Tarefa de sala: | Pp. 166 e 167 q. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 166 q. 1 a 3. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Reading. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 96 q. 1 e 2 (A e B). |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 1 ( C e D) P. 101 q. 1. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário