| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1. ARTE |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Cores e lugares. |
| Tarefa de sala: | Horário Nobre. Livro p. 73 anexo 7 (colorindo). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 73 anexo 7 e p. 37 (colagem). |
| |
| 2. CAPOEIRA |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
|
| 2. DANÇA |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
|
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 6 a 10. Aprofundamento Oral. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
|
| 4. HISTÓRIA |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| |
| 5. HISTÓRIA |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 6 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 91 e 92. |
| |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1. DANÇA |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina. |
| Tarefa de sala: | Horário Nobre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
|
| 1. CAPOEIRA |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
|
| 2. CIÊNCIAS |
| Conteúdo de sala: | Avaliar o que aprendeu. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 109 e 110. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| |
| 3. CIÊNCIAS |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| |
| 4. ARTE |
| Conteúdo de sala: | Redescobrindo as cores. |
| Tarefa de sala: | Atividade de raspagem com palito de churrasco. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| |
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO |
| Conteúdo de sala: | A fala em foco. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 176 e 177. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 181 e 182. |
|
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
| 1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO |
| Conteúdo de sala: | Ditado de palavras. |
| Tarefa de sala: | Horário Nobre. Livro p. 166 q. 21. |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar um texto a partir das palavras do ditado. |
|
| 2. GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 87, 89, 98 e 99. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 62 q. 104 a 107 (A e B). |
|
| 3. GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 63 q. 108 (A e B); p. 64 q. 109 (A, B e C). |
| |
| 4. CIÊNCIAS |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - características e transformações. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 104. Livro pp. 122 e 123. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 124. |
| |
| 5. ARTE |
| Conteúdo de sala: | Origami. |
| Tarefa de sala: | Dobradura de papel - Balão de São João. |
| Tarefa de casa (PS): | |
|
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
|
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA |
| Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. |
| Tarefa de sala: | Horário Nobre. O folclore de Sergipe. |
| Tarefa de casa (PS): | |
|
| 2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO |
| Conteúdo de sala: | Ditado de palavras. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 165 q. 21 (folha padrão). |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar texto a partir das palavras do ditado. |
|
| 3. ARTE |
| Conteúdo de sala: | Origami. |
| Tarefa de sala: | Dobradura de papel - Balão de São João. |
| Tarefa de casa (PS): | |
|
| 4. GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. |
|
| 5. GEOGRAFIA |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 8. |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 3 e 4. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário