| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Atividades grupais. |
| Tarefa de sala: | Vivências de atividades em grupos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação e significado das palavras. Uso do dicionário. |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento e Alfabetização p. 140. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento e Alfabetização p. 141. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Toys and colors. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 54 e 55. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Comparando medidas. |
| Tarefa de sala: | Medidas da altura. Livro Alfabetização Matemática p. 83. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Como vivem as crianças nos diversos lugares da Terra? |
| Tarefa de sala: | Leitura e interpretação. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 116. |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2. |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Educação Financeira. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 30 a 32. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Educação Financeira. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 33 e 34. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 35 a 38. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de Orientação de Estudos (OE). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Turbina Eólica. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 5. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas. Futsal, passes, chutes e jogos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Frações na reta. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 160 e 161. |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (OE) q. 1 a 3. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de estudo (OE). |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 162 a 164. |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (OE) q. 4 a 6. |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Circuito. |
| Tarefa de sala: | Ilha do tesouro e taças estratégicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Análise Linguística. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 65 a 68. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 8 a 15. |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. |
| Tarefa de sala: | Rever os gêneros textuais: entrevista e diário. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Summer Camp. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 110 a 114. Orientação de Estudos (OE). |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE). |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem empilhadeira. |
| Tarefa de sala: | Montagem empilhadeira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem empilhadeira. |
| Tarefa de sala: | Montagem empilhadeira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 3. TEATRO | |
| Conteúdo de sala: | Texto: Moura Torta. |
| Tarefa de sala: | Conclusão da leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | Resolver os exercícios e estudar para a AD2. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Abertura das empresas: Parte final. |
| Tarefa de sala: | Calendário das vendas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Li e recomendo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Montagem: Carro de corrida. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Programação: Ler a cor vermelha e fazer curvas. |
| Tarefa de sala: | Desafio: Beleza e rapidez. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de problemas de 2º grau. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos de encerramento. Atividades lúdicas. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Hidrogeografia do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Esudar para AD2. |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | Exercícios desafio. Pp. 82 a 88. |
| Tarefa de casa (PS): | Esudar para AD2. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 5. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos de Encerramento. |
| Tarefa de sala: | Atividades lúdicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 2. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 3. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | Correção PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento AD2. |
| Tarefa de sala: | Exercícios desafios. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. |
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Meiose. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Unidade de massa atômica (p. 76). |
| Tarefa de sala: | Explicação expsitiva no quadro, resolução questões p. 87. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 87, q. 10, 11, 12, 13. |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Massa atômica, mol (p. 76). |
| Tarefa de sala: | Explicação expsitiva no quadro, resolução questões p. 87. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 87, q. 14; p. 88, q. 15, 16, 17. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A geografia da infraestrutura. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 78, 79, q. 1. Caderno q. 1 (A, B, C). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A geografia da infraestrutura. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 1 (A, B, C, D). |
| 6. FÍSICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Óptica geométrica. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 126, 127, q. 1, 2, 3, 4. |
| 7. FÍSICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Óptica geométrica. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 127, q. 5, 6, 7, 8. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário