1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Avançando na compreensão de dezena e unidade. |
Tarefa de sala: | Representar dezenas e unidades solicitadas pela professora. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão de texto. |
Tarefa de sala: | Trabalhando texto. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 11, 12, 13, 14. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Comemoração " Dia do Estudante." |
Tarefa de sala: | Brincadeira na quadra. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LINGUAGEM CORPORAL | |
Conteúdo de sala: | Coral do primeiro ano. |
Tarefa de sala: | Cantar músicas Folclóricas fazendo coreografia. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Centena - Projeto Jogos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Caderno. Livro pp. 18 a 20. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 e 23. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apoio didático. |
Tarefa de sala: | Apresentação do livro Como se fosse dinheiro. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Outras formas de reprodução das plantas. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 87 e 88. Livro pp. 20 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 89 e 90. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apoio didático: Patativa do Assaré - O poeta passarinho. |
Tarefa de sala: | Apresentação do livro; Socialização em grupo. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Síntese - A Lenda. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 e 106. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo substâncias químicas artificiais. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números de 4 e 5 algarismos; Maiores que o milhar; Sequência Númerica; De 1.000 a 10.000; Números na calculadora. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 32. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 33 e 34. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Saber e Fazer pp. 27 a 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. |
Tarefa de sala: | Apreciação dos textos propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 30 a 32. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | PAERP. |
Tarefa de sala: | Estudo dirigido. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | PAERP. |
Tarefa de sala: | Estudo dirigido. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26. |
5. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Montagem Trébuchet. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Muy y Mucho. |
Tarefa de sala: | Ejercicios páginas 20, 22. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. 18, 19, 20). |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Organização feira empreendedor. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Organização das decorações dos gazebos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Cartografia: as direções e os mapas. |
Tarefa de sala: | P. 14 q. 1 e 2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 3, 4 e 5. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Cartografia: as direções e os mapas. |
Tarefa de sala: | P. 17 q. 1 e p. 19 q. 9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 6; p. 18 q. 7 e 8. Atividade extra: Os alunos deveram pesquisar o significado das palavras e procurá-las no livro no capítulo estudado em sala: constitui, equivale, convenção, cotidianas, extrair, normativo, bidimensionalmente, quantificada e leigos. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Vídeo: Acredite ou não. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Região Nordeste. |
Tarefa de sala: | P. 17 q. 2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 3; p. 21 q. 4 e 5. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Região Nordeste. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 6 e 7; p. 26 q. 8. Atividade extra: Os alunos deveram pesquisar o significado das palavras e procurá-las no livro no capítulo estudado em sala: ápice, polarizada, declínio, receptivos, amena, detrimento e relevância. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Adverbios de cantidad. |
Tarefa de sala: | Ejercicios audio pp. 16, 17. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. A, B, C) |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Passagem subterrânea. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Poder e nação no Brasil imperial. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A, B, C). |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Circuito anaeróbico. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Brasil imperial. |
Tarefa de sala: | Vídeo: Mauá. O imperador e o rei. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18 (D, E, F). |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Wizards. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Carta Formal e informal. |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 17,18. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. 20), p. 22 (q. 22, 23). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Velocidade, torque, aceleração. |
Tarefa de sala: | Montagem e programação do dragster. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o funcionamento dos carros de corrida. |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Velocidade, torque, aceleração. |
Tarefa de sala: | Montagem e programação do dragster. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o funcionamento dos carros de corrida. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Prefijos y sufijos. |
Tarefa de sala: | Ejercicio audio pp. 20, 21. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 21, 22), p. 23 (q. 23). |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Filme: Gandhi. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 16 (A, B), 17 (A). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Filme: Gandhi. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 17 (B), 18, p. 37 (A, B, C, D, E). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário