| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Avançando na compreensão de dezena e unidade. | 
| Tarefa de sala: | Representar dezenas e unidades solicitadas pela professora. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão de texto. | 
| Tarefa de sala: | Trabalhando texto. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 11, 12, 13, 14. | 
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Comemoração " Dia do Estudante." | 
| Tarefa de sala: | Brincadeira na quadra. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LINGUAGEM CORPORAL | |
| Conteúdo de sala: | Coral do primeiro ano. | 
| Tarefa de sala: | Cantar músicas Folclóricas fazendo coreografia. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Centena - Projeto Jogos. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Caderno. Livro pp. 18 a 20. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 e 23. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apoio didático. | 
| Tarefa de sala: | Apresentação do livro Como se fosse dinheiro. | 
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático. | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Outras formas de reprodução das plantas. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 87 e 88. Livro pp. 20 e 21. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 89 e 90. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apoio didático: Patativa do Assaré - O poeta passarinho. | 
| Tarefa de sala: | Apresentação do livro; Socialização em grupo. | 
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. | 
| 2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Síntese - A Lenda. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 105 e 106. | 
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático. | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Descobrindo substâncias químicas artificiais. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | 
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Números de 4 e 5 algarismos; Maiores que o milhar; Sequência Númerica; De 1.000 a 10.000; Números na calculadora. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 32. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 33 e 34. | 
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Probabilidade. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Saber e Fazer pp. 27 a 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24. | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. | 
| Tarefa de sala: | Apreciação dos textos propostos. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 30 a 32. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | PAERP. | 
| Tarefa de sala: | Estudo dirigido. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | PAERP. | 
| Tarefa de sala: | Estudo dirigido. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26. | 
| 5. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Montagem Trébuchet. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Muy y Mucho. | 
| Tarefa de sala: | Ejercicios páginas 20, 22. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. 18, 19, 20). | 
| 2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Organização feira empreendedor. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Organização das decorações dos gazebos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Cartografia: as direções e os mapas. | 
| Tarefa de sala: | P. 14 q. 1 e 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 3, 4 e 5. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Cartografia: as direções e os mapas. | 
| Tarefa de sala: | P. 17 q. 1 e p. 19 q. 9. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 6; p. 18 q. 7 e 8. Atividade extra: Os alunos deveram pesquisar o significado das palavras e procurá-las no livro no capítulo estudado em sala: constitui, equivale, convenção, cotidianas, extrair, normativo, bidimensionalmente, quantificada e leigos. | 
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Vídeo: Acredite ou não. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Região Nordeste. | 
| Tarefa de sala: | P. 17 q. 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 3; p. 21 q. 4 e 5. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Região Nordeste. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 6 e 7; p. 26 q. 8. Atividade extra: Os alunos deveram pesquisar o significado das palavras e procurá-las no livro no capítulo estudado em sala: ápice, polarizada, declínio, receptivos, amena, detrimento e relevância. | 
| 4. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Adverbios de cantidad. | 
| Tarefa de sala: | Ejercicios audio pp. 16, 17. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. A, B, C) | 
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Passagem subterrânea. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Poder e nação no Brasil imperial. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A, B, C). | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Circuito anaeróbico. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Brasil imperial. | 
| Tarefa de sala: | Vídeo: Mauá. O imperador e o rei. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18 (D, E, F). | 
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Wizards. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Carta Formal e informal. | 
| Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 17,18. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. 20), p. 22 (q. 22, 23). | 
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Velocidade, torque, aceleração. | 
| Tarefa de sala: | Montagem e programação do dragster. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o funcionamento dos carros de corrida. | 
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Velocidade, torque, aceleração. | 
| Tarefa de sala: | Montagem e programação do dragster. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o funcionamento dos carros de corrida. | 
| 3. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Prefijos y sufijos. | 
| Tarefa de sala: | Ejercicio audio pp. 20, 21. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 21, 22), p. 23 (q. 23). | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Filme: Gandhi. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 16 (A, B), 17 (A). | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Filme: Gandhi. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 17 (B), 18, p. 37 (A, B, C, D, E). | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário