1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha dos livros para ler no final de semana. |
Tarefa de sala: | Contação de história e o desenho da parte que mais gostou. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 103, 104, 105. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo estudado. |
Tarefa de sala: | Com pratinhos e tampinhas realizar adições e subtrações. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula preparatória para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas - Guarda baixa negativa role. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Transportation |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20. |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Experiência da sementinha de feijão. |
Tarefa de sala: | Observar o desenvolvimento e registrar no caderno de desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 e 42. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 33. Caderno. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Celebrations in Brazil. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 - 20. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21. |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Síntese. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 13. Livro pp. 40 e 41. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 44. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Atividade de criança X trabalho de criança. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 15. Livro pp. 16 a 19. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 56 e 57. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Limpador de para-brisa. |
Tarefa de sala: | Montagem e atividades didáticas no fascículo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação: Food. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 20. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 21 a 23 (até a questão 16). |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Modo de vida dos primeiros agrupamentos humanos. O surgimento e o desenvolvimento das cidades. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 22. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 59 a 61. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Imperative - Affirmative and Negative. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17, 19 e 20. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 17 e 18. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e Divisão. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 43 e 44. Livro p. 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 a 48. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula preparativa para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas - Guarda baixa negativa role |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Os animais: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 83 (q. 126), p. 84 (itens B e C) e p. 85 (q. 129). Livro pp. 22 a 26. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26 (q. 16) e p. 27 (itens A, B, C, D e E). |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ciências - Capítulo 5 - O corpo humano: matéria, energia e funções vitais. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 82 (q. 146) e p. 83 (até item C). Livro pp. 26 e 27. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 (q. 18). Livro Saber e Fazer p. 82 (q. 145). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | PAERP. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | PAERP. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | PAERP. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Fração e porcentagem. |
Tarefa de sala: | Livro p. 35. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 e 37. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Reading and Writing Poems. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 19 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 22 (q. 14). |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Numeral. |
Tarefa de sala: | Gramática p. 92. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 87 q. 1, 2, 3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Numeral. |
Tarefa de sala: | APP8. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 93 q. 1, 2 e 3. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Ciclo da matéria e fluxo de energia nos ecossistemas. |
Tarefa de sala: | Relações ecológicas. Cadeias e teias alimentares. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 37, p. 35 q. 46, p. 38 q. 47. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple Past X Past Continuous. |
Tarefa de sala: | P. 22. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (test your progress), p. 27 q. 1 e 2. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | APP7. |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 3, 4, 5. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. |
Tarefa de sala: | Cerrado. |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 17, 18, 19. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Past Continuous. |
Tarefa de sala: | Pp. 21, 22. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (test your progress), p. 27 q. 1, 2. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | APP7. |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 3, 4, 5. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Conjunção. |
Tarefa de sala: | Gramática nova pp. 184 a 186. Gramática antiga pp. 193 a 196 q. 3, 4, 6, 7 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática nova p. 180 q. 1, 2, 3. Gramática antiga p. 192 q. 1 (A, B, C). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Conjunção. |
Tarefa de sala: | Gramática nova pp. 184 a 186. Gramática antiga pp. 193 a 196 q. 3, 4, 6, 7 e 12 |
Tarefa de casa (PS): | Gramática nova p. 180 q. 4, 5 p. 187 q. 2. Gramática antiga p. 193 q. 2 (A, B, C). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Modal verbs. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 2, 3 e 4 (escrever as palavras por extenso). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema imunológico. |
Tarefa de sala: | Alergias e probióticos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 31, 32, p. 37 q. 33. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Uso da Vírgula. |
Tarefa de sala: | Pp. 62 e 63 q. 1 a 3. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Caderno q. 1 (A, B, C). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema imunológico. |
Tarefa de sala: | Câncer. |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 27, 28, p. 35 q. 29. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração das frases com os 20 vocábulos treinados. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto com algumas palavras treinadas. Entregar na própria folha do ditado. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A poesia do poema p. 25. |
Tarefa de sala: | Correção da PS q. 1, 2, 3, 4, 5. Correção da síntese do capítulo p. 27 e 28. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A poesia do poema - Orações subordinadas adverbiais p. 21. |
Tarefa de sala: | Correção da PS q. 7, 8, 9, p. 25 q. 1, 2, 3. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25, 26, 27 q. 4 e 5, síntese do capítulo (1ª parte). |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Estratégia de memória - jogo código Da Vinci. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário