| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Folclore. | 
| Tarefa de sala: | Compartilhar parlendas e trava-línguas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Revisar composição e decomposição de numerais. | 
| Tarefa de sala: | Compor e decompor numerais utilizando Material Dourado. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Texto 8. | 
| Tarefa de sala: | Leitura compartilhada, pesquisa de palavras e escrita com letra cursiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 18, 19. | 
| 4. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 um mundo é uma bola. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 09 e 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Folclore. | 
| Tarefa de sala: | Aprendendo trava-línguas. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Trabalho corporal através de movimentações da capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 Henri Matisse. | 
| Tarefa de sala: | Lvro pp. 10 a 16. | 
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma pesquisa sobre aves da amazônia. | 
| 3. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Caminhão Guincho. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 1 a 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Paragrafação, pontuação em diálogos. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Caderno. Livro pp. 31 e 32. | 
| Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. | 
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Substantivos simples e compostos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 35 e 36. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 9. | 
| 2. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do festival de dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Trabalho corporal através de movimentações da capoeira | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Escrevendo números grandes com calculadora; Números aproximados; Sistema de numeração de povos antigos - Maias. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 37. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 30 a 32. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Tarsila do Amaral. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 15. | 
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma pesquisa sobre répteis e anfíbios. | 
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 Cândido Portinari. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 15. | 
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma pesquisa sobre Insetos da Amazônia. | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - O relevo. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 61 a 64. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - O relevo. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 28. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 (q. C). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 24 e 27. Rever o gênero textual e-mail. | 
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar uma notícia sobre os desastres ambientais. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 20 a 24. Apreciação da árvore genealógica dos alunos. | 
| Tarefa de casa (PS): | Escolha um país e pesquise curiosidades sobre a cultura do lugar. | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 A Arte do Egito. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma pesquisa sobre os mamiferos da amazônia. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - O estado de Tocantins | 
| Tarefa de sala: | Tarefa no caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 67. Tarefa no caderno. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - O estado de Tocantins | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Saber e Fazer pp. 63 a 66. Livro pp. 22 a 25. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 67 | 
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. TEATRO | |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre.Leitura do texto da peça "O Bairro Encantado". | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atletismo - lançamentos e arremessos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Ficha e troca de livros. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A pólis: O centro da vida grega. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 3 (B); pp. 15 e 16 q. 4 (A, B). | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A pólis: O centro da vida grega. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 4 (C); p. 17 q. 5 (A, B). | 
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre.Conto. | 
| Tarefa de sala: | Correção da Atividade. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 25. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | (DES) Encontros nas Américas: Escravidão, Catequização e Submissão. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 5; pp. 16 e 17 q. 6 (A, B). | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | (DES) Encontros nas Américas: Escravidão, Catequização e Submissão. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 6 (C); p. 17 q. 7 (A, B). | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Conto. | 
| Tarefa de sala: | Atividade em sala; q. 1. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 26. | 
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atletismo - lançamentos e arremessos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | Horário nobre / Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 (GRUPO A - D, E, F) | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Adjunto adverbial. | 
| Tarefa de sala: | Gramática Nova p. 260. Gramática Velha p. 291 q. 1 e 2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Gramática Nova p. 259. Gramática Velha p. 292 q. 3 (A, B e C). | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | P. 19 q. 15 (A, B, C). | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 (GRUPO B - D, E, F). | 
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol - bandeja. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Frações algébricas. | 
| Tarefa de sala: | P. 20 q. 17 (A, B, C). | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 17 (GRUPO A - D, E, GRUPO B - D, E). | 
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Countable and Uncountable nouns. | 
| Tarefa de sala: | Horário Nobre. Revisitar a, an, some, any. APP7. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 (16 itens). Escrever todos os itens por extenso. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Função do 1 grau. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 34 (A, B, C, D). | 
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol - bandeja. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Função do 1 grau. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 35 (A, B, C). | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Uso de vírgula e construção do texto. | 
| Tarefa de sala: | Atividade em sala q. 1. | 
| Tarefa de casa (PS): | Transcrever 3 temáticas do filme Menina de Ouro. | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário