| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Folclore. |
| Tarefa de sala: | Compartilhar parlendas e trava-línguas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Revisar composição e decomposição de numerais. |
| Tarefa de sala: | Compor e decompor numerais utilizando Material Dourado. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Texto 8. |
| Tarefa de sala: | Leitura compartilhada, pesquisa de palavras e escrita com letra cursiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 18, 19. |
| 4. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 um mundo é uma bola. |
| Tarefa de sala: | Pp. 09 e 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Folclore. |
| Tarefa de sala: | Aprendendo trava-línguas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do festival de dança. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Trabalho corporal através de movimentações da capoeira. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 Henri Matisse. |
| Tarefa de sala: | Lvro pp. 10 a 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma pesquisa sobre aves da amazônia. |
| 3. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Caminhão Guincho. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 1 a 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Paragrafação, pontuação em diálogos. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Caderno. Livro pp. 31 e 32. |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Substantivos simples e compostos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 35 e 36. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 9. |
| 2. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do festival de dança. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Trabalho corporal através de movimentações da capoeira |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Escrevendo números grandes com calculadora; Números aproximados; Sistema de numeração de povos antigos - Maias. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 30 a 32. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Tarsila do Amaral. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma pesquisa sobre répteis e anfíbios. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 Cândido Portinari. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma pesquisa sobre Insetos da Amazônia. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - O relevo. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 61 a 64. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - O relevo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 28. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 (q. C). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 24 e 27. Rever o gênero textual e-mail. |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar uma notícia sobre os desastres ambientais. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 20 a 24. Apreciação da árvore genealógica dos alunos. |
| Tarefa de casa (PS): | Escolha um país e pesquise curiosidades sobre a cultura do lugar. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 A Arte do Egito. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 19. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma pesquisa sobre os mamiferos da amazônia. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - O estado de Tocantins |
| Tarefa de sala: | Tarefa no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 67. Tarefa no caderno. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - O estado de Tocantins |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Saber e Fazer pp. 63 a 66. Livro pp. 22 a 25. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 67 |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. TEATRO | |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre.Leitura do texto da peça "O Bairro Encantado". |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atletismo - lançamentos e arremessos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Ficha e troca de livros. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A pólis: O centro da vida grega. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 3 (B); pp. 15 e 16 q. 4 (A, B). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A pólis: O centro da vida grega. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 4 (C); p. 17 q. 5 (A, B). |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre.Conto. |
| Tarefa de sala: | Correção da Atividade. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 25. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | (DES) Encontros nas Américas: Escravidão, Catequização e Submissão. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 5; pp. 16 e 17 q. 6 (A, B). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | (DES) Encontros nas Américas: Escravidão, Catequização e Submissão. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 6 (C); p. 17 q. 7 (A, B). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Conto. |
| Tarefa de sala: | Atividade em sala; q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 26. |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atletismo - lançamentos e arremessos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Frações algébricas. |
| Tarefa de sala: | Horário nobre / Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 (GRUPO A - D, E, F) |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Adjunto adverbial. |
| Tarefa de sala: | Gramática Nova p. 260. Gramática Velha p. 291 q. 1 e 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Gramática Nova p. 259. Gramática Velha p. 292 q. 3 (A, B e C). |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Frações algébricas. |
| Tarefa de sala: | P. 19 q. 15 (A, B, C). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 (GRUPO B - D, E, F). |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol - bandeja. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Frações algébricas. |
| Tarefa de sala: | P. 20 q. 17 (A, B, C). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 17 (GRUPO A - D, E, GRUPO B - D, E). |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Countable and Uncountable nouns. |
| Tarefa de sala: | Horário Nobre. Revisitar a, an, some, any. APP7. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 (16 itens). Escrever todos os itens por extenso. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Função do 1 grau. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 34 (A, B, C, D). |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol - bandeja. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Função do 1 grau. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 35 (A, B, C). |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Uso de vírgula e construção do texto. |
| Tarefa de sala: | Atividade em sala q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | Transcrever 3 temáticas do filme Menina de Ouro. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário