1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha dos livros do projeto literarte. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Estudo do nome dos numerais de 40 a 49. E quantidades. |
Tarefa de sala: | Construção do varal númerico. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 113, 114, 115. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Balé clássico e jazz lírico. |
Tarefa de sala: | Revisando as cinco posições do balé clássico. Atividades de fortalecimento e flexibilidade: pliés e releves. Composição coreográfica do jazz lírico. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras pedagógicas de capoeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação, análise de sons iniciais e finais. |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 33. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 34 e 35. |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Culminância do projeto: Vivendo com súade. Cuidando do meu corpo. Higiene x Saúde. |
Tarefa de sala: | Expor os trabalhos. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | kit Astromaker. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | kit Astromaker. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Vivendo com Saúde! |
Tarefa de sala: | Dinâmica de encerramento. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Paradidático. |
Tarefa de sala: | Ciranda de Leitura. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade Xerocada. |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Divisão Silábica. |
Tarefa de sala: | Jogo de palavras: Soletrando. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Vivendo com Saúde! |
Tarefa de sala: | Roda de conversa. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos paradidáticos. |
Tarefa de sala: | Escolha dos paradidáticos. |
Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Formadores do ambiente da Terra; As condições especiais da Terra possibilitam a vida. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 63 e 64. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Aulas introdutórias: Programação. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tempo: calendário, hora, minuto e segundo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 94 e 95. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 98 e 99. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tempo: calendário, hora, minuto e segundo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 97. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100. |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Roda de Capoeira: Brincadeiras Pedagógicas de Capoeira |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Pop dance. |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Ficha de leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Taças Estratégias. |
Tarefa de sala: | Aula 1: introdução. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Ficha de leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Código Da Vinci. |
Tarefa de sala: | Aula 1: introdução. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade do caderno. Livro pp. 90 e 91. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94. |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Roda de capoeira - Brincadeiras Pedagógicas de Capoeira |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Espetáculo para abertura dos jogos internos. |
Tarefa de sala: | Ensaios para abertura dos jogos. Coreográfia de Pop dance. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 92 e 93. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Atividades de leitura. |
Tarefa de sala: | Pp. 42 e 45. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Como acessar informações. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91. q. 6, 7 e 8. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Horizontes da leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91. q. 9 (A, B) e 10. |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo Ratinhos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de matéria e energia nos sistemas terrestres. |
Tarefa de sala: | Aula introdutória. |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 4, 5, 6. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Tudo muito bem explicado. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99. q. 5 (A, B, C). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | As ciências e a classificação dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Classificação dos seres vivos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 3, 4; p. 95 q. 6. |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo Passagem Subterrânea. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Horizontes da leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99. q. 6, 7 e 8. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Criação de um mapa mental. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Crie um mapa mental dos verbos no modo indicativo em todos os tempos. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | A obtenção de matéria e energia pelos humanos. |
Tarefa de sala: | Padrões alimentares. |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 6, 7, 8. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Comparativo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar uma música e tradução de sua preferência. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Comparativo. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Elabore 5 frases usando o modo comparativo. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. |
Tarefa de sala: | pp. 105 e 106. |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 1 a 3. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 4 a 6. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Resenha. |
Tarefa de sala: | Pp. 99 e 100. |
Tarefa de casa (PS): | P. 101. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretaçãp de texto. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 4, 5 e 6. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. |
Tarefa de sala: | Pp. 102 e 103 q. 7 a 9. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 103 e 104 q. 10 (A, B, C). |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão de texto. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 q. 1 e 2 61 q. 3. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Comparativo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Elabore 5 frases usando comparativo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário