1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. SOCIALIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! Momento musical. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades extra aula. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Pets. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 a 37. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! |
Tarefa de sala: | Formando frases nos registros de acordo com os estudos realizados. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. |
Tarefa de sala: | Livro alfabetização Matemática pp. 76 a 79. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 99 a 101. |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Como são os astros. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 100. Livro pp. 74 a 79. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Nature elements. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 52 e 55. Livro pp. 51 e 57. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades Lúdicas. Jogos Populares. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A escola é para todos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 69. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A escola é para todos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 59. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 60 a 62. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Saneamento básico; Transporte. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 83 e 84. Livro pp. 59 a 64 q. 26. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Quem sou eu? |
Tarefa de sala: | Apresentação do jogo. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades Lúdicas. Jogos Populares. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Can you run fast? |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 66 e 57. Livro pp. 61, 62, 63 e 65. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: We can use our senses. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 72 e 76. Livro pp. 77 a 81. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 78 e 80. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da multiplicação. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 111. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Estimativa com multiplicação. |
Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer pp. 22 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Na trilha da gramática. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp.111 a 113. Livro Saber e Fazer pp. 43 e 44. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 114, 115 e 122. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Ler é viver! |
Tarefa de sala: | Trabalho escrito. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparando fração. |
Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer pp. 31 a 33. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Na trilha da gramática. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 110 a 112. Caderno: elaborar um diálogo com os pronomes de tratamento. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 119. Livro Saber e Fazer pp. 61 e 62. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Ler é viver! |
Tarefa de sala: | Trabalho escrito. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: The Future of our planet is in our hands. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 76. Livro pp. 76 a 78. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79. |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Os alunos farão a montagem da Borboleta. |
Tarefa de sala: | Montagem Borboleta. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Os alunos farão a montagem da Borboleta. |
Tarefa de sala: | Montagem Borboleta. |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual. Resumo do filme A Bailarina. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Escreva um resumo sobre o filme A Bailarina (mínimo 10 linhas). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Filme: A Bailarina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Escreva uma crítica de, no minimo, 10 linhas sobre o filme que você assistiu. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Transformações da matéria. |
Tarefa de sala: | A face invisível do lixo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 37, p. 105 q. 41, 42. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre a influência da vida real nos contos de fadas. Mínimo 15 linhas. |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. A importância de trabalhar em equipe. |
Tarefa de sala: | Vídeo motivacional. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Reino Protista. |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 32, p. 125 q. 37, p. 126 q. 38. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Reino Plantae. |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 39, 40, 41. |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. A importância de trabalhar em equipe. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Debate. |
Tarefa de sala: | Exposição das ideias do debate. |
Tarefa de casa (PS): | Escreva um comentário sobre a influência que os youtubers têm sobre os jovens. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre a diferença entre mitologia nórdica e grega. Dê exemplos. Mínimo 5 linhas |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Montagem: Prótese. |
Tarefa de sala: | Pp. 6 e 7. q. 2, 3, 4 e 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Montagem: Prótese. |
Tarefa de sala: | P. 9 q. 2, 3 e 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Resenha crítica sobre o filme exibido em sala de aula. Mínimo 15 linhas. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nurição humana. |
Tarefa de sala: | Sistema digestório. |
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 16 (A, B, C). |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Componentes bioquímicos dos alimentos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 16 (D, E, F). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Orações subordinadas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS pp. 127, 128, 129 e 131 q. 1 a 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 16 a 18. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Orações subordinadas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 133 q. 6 (A, B, C). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos por meio de exercícios. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp.128 e 129 q. 3 , 4 , 5. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Ácidos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 129 e 130 q. 6, 7, 8 (A). |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Ácidos e APP4. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 130 e 131 q.8 (B, C), q. 9. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário