1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Apresentação da ficha de leitura e comentário da vivência do ato de ler em família. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação oral e escrita. |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 75. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 76 e 77. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Quantidades e sequência numérica de 40 a 49. |
Tarefa de sala: | Leitura e montagem da sequência numérica, com uso de fichas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Apresentação com preparação do jogo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo encontre você no cruzamento: Submarinos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos... |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 a 103. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos... |
Tarefa de sala: | Livro pp. 104 a 106. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 107. |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 107. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 108 a 110. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 31 e 32. |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Tiradentes. |
Tarefa de sala: | Vídeo sobre a vida de Tiradentes. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MÚSICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Curto e Longo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 a 52. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Carta. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 104 e 105. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 51. |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Biografia. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 75 a 77. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77 q. 12 e p. 78. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trajetos e itinerários; Andando pelas ruas da cidade; Localização das ruas; Mapa tátil: Pontos de refrência, Vamos jogar: Caminhando pelo labirinto - deslocamento no espaço. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 107 a 109. Livro pp. 110 a 116. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 25 a 27. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Novos encontros: Outros povos que vieram para o Brasil. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 66 a 69. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 70. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Novos encontros: Outros povos que vieram para o Brasil. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71, 73 e 74. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Corpo humano: coordenação e movimento. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 95. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Corpo humano: coordenação e movimento. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 77 e 78. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 96 e 98. Livro p. 79. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Década e Século. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade do Livro pp. 101 e 102. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As tecnologias e a conservação do ambiente. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 74 e 75. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As tecnologias e a conservação do ambiente. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 77 e 79. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Mudanças políticas: Da Monarquia à República. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 50 a 55. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Mudanças políticas: Da Monarquia à República. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 59, 61 e 62. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As tecnologias e a conservação do ambiente. |
Tarefa de sala: | Livro p. 80. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 109 a 111. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Potência. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 107 e 108. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 q. 7, 8, 9 e 10. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Potência. |
Tarefa de sala: | Pp. 112, 113 e 114. |
Tarefa de casa (PS): | P. 116 q. 11 a 17. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Voleibol: manchete. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Organizar. |
Tarefa de sala: | Dobradura em papel (marca páginas). |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Conhecimentos científicos e as transformações da matéria. |
Tarefa de sala: | Tabela periódica, átomos e moléculas. |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 25, p. 96 q. 26, 27. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Organizar. |
Tarefa de sala: | Dobradura em papel (marca páginas). |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Organizar. |
Tarefa de sala: | Dobradura em papel (marca páginas). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números racionais. |
Tarefa de sala: | P. 83. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84 e 85. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Voleibol: manchete. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | There to be in the past. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Explicação there was / there were. |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 2 e 3, p. 51 q. 2. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Táticas e estratégias. |
Tarefa de sala: | Jogo Mini Bridge. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Voleibol: saque e manchete. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Organizar. |
Tarefa de sala: | Dobradura em papel (marca páginas). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: América Anglo-Saxônica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80, 81 q. 7 (A, B), q. 8 (A). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: América Anglo-Saxônica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 81, 82 q. 8 (B), q. 9 (A, B). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Blocos econômicos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 11, 12, 13. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Blocos econômicos. |
Tarefa de sala: | Atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 93, 94 q. 13 (B), 14, 15. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases, empregando os 20 vocábulos treinados. |
Tarefa de casa (PS): | Criar um texto, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las com um marcador de texto (mínimo de 15 linhas). |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Resolução de problemas. |
Tarefa de sala: | Jogo Ilha do Tesouro. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau. |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 23 (C), p. 112 q. 25 (A, B). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário