| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
| Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens dos personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo e seu criador Monteiro Lobato. Conhecendo alguns símbolos da páscoa (coelho, vela, peixe, trigo, cordeiro, ovo, girassol, uva e sinos). Musicalização com a música tema do Sítio do Pica Pau Amarelo e a música do coelhinho da páscoa. Movimentação corporal imitando um coelho. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Ballet clássico. | |
| Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços e posições dos pés no ballet. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Treino com bolas e discos, esquivas e golpes adaptados. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Pasting practice. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 19 and 20. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Lembrete: Quarta-feira será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Ler é Viver! Páscoa na escola. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a abertura do projeto Ler é Viver! Visualização dos principais personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo. Desenvolvimento motor com a música "Acorda Coelho". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Ballet clássico. | |
| Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços e posições dos pés no ballet. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
| Atividades desenvolvidas | Treino com bolas e discos, esquivas e golpes adaptados. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Building with shapes. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for school" p. 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Lembrete: Quarta-feira será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Flávia Falcon. | |
| Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o projeto Ler é Viver. Apresentação da biografia de Monteiro Lobato e dos personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo. Musicalização e dança com a música "Narizinho e Pedrinho". Contagem mecânica até 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Sons curtos e longos. | |
| Atividades desenvolvidas | Breve apresentação dos parâmetros de som e suas classificações. Vivências de diferentes durações por meio da realização sonora, vocal e de movimentos corporais. Desenvolvimento de grafia dos sons. Dinâmica corporal para fixação dos sons curto e longo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Letter Bb. | |
| Atividades desenvolvidas | Book "Learning the Letters" pp. 15 to 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Lembrete: Quarta-feira será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor: | Ketuly Cavalcante | |
| Tema do dia | Abertura do Projeto Ler é Viver. Páscoa na Escola! | |
| Atividades desenvolvidas | Rode de conversa sobre os projetos da semana. Devolução dos livros do Literarte e comentários sobre os mesmos. Alusão aos símbolos da Páscoa. Formação de palavras. Números e quantidades. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
| Tema do dia | Common nouns. | |
| Atividades desenvolvidas | Book “Language Arts” p. 19. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Lembrete: Quarta-feira será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação do texto "Guilherme Augusto" com estudo do nome e sobrenome. | |
| Tarefa de sala: | Leitura e estudo coletivo. Caderno de Atividades p. 13. | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 5, 12, 14 e 15. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Abertura do Projeto Ler é Viver! Dia Nacional do Livro Infantil. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação dos personagens do sítio com a visualização de imagens. Visita à biblioteca da escola. | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 69. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e estudo sobre os símbolos da Páscoa. | |
| Tarefa de sala: | Leitura e estudo dos símbolos da Páscoa com seus significados. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Jenifer Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Prepositions. | |
| Tarefa de sala: | Book “Language Arts” pp. 16 and 17. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Quarta-feira será a comemoração da Páscoa na escola com a realização de um lanche coletivo. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Clive Kifumbi. | |
| Conteúdo de sala: | Parts of speech: Verbs. | |
| Tarefa de sala: | Language Arts p. 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Jazz dance. | |
| Tarefa de sala: | Montagem corográfica do jazz. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
| Tarefa de sala: | Treino com bolas e discos, esquivas, golpes, roda treino e musicalidade. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jeane Arruda | |
| Conteúdo de sala: | Medidas na nossa vida. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 103 e 104. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jeane Arruda | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de interação. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 23 a 25. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 a 40. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 50 e 51 q. 77. Livro pp. 113. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 114 e 115. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 51. | |
| 3. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Jazz dance. | |
| Tarefa de sala: | Montagem coreográfica do jazz. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
| Tarefa de sala: | Treino com bolas e discos, esquivas, golpes, roda treino e musicalidade. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Tipos de solo. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 67 e 68. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Tipos de solo. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 102. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 103. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Jazz dance. | |
| Tarefa de sala: | Montagem coreográfica do jazz. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
| Tarefa de sala: | Treino com bolas e discos, esquivas, golpes, roda treino e musicalidade. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Horas, minutos: Agenda de um dia. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 98. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 16 e 17. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Horários de um dia. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 99, 100 e 101. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 18 e 19. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Décadas e séculos. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 103 q. 20 e 21. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103 q. 22, 23 e 24. | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Mão Biônica. | |
| Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Mão Biônica. | |
| Tarefa de sala: | Montagem da Mão Biônica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Frações. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 101 e 102. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 104 q. 8. | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os ossos constituição e funções. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 73 e 74 q. 5 e 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Thiago Loreto. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As cartilagens e suas funções. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 77 q. 7 e 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Jazz dance. | |
| Tarefa de sala: | Ensaio para a abertura dos jogos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias e manutenção das básicas. | |
| Tarefa de sala: | Treino com bolas e discos, esquivas, golpes, roda treino e musicalidade. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Frações. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 103. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105 q. 9 e 10. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa em sala de aula. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Ronne Viana. | |
| Conteúdo de sala: | Jogo Ratinhos. | |
| Tarefa de sala: | Aplicando o jogo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Terra: Origem e formação. | |
| Tarefa de sala: | "A origem do universo: Teoria do BIG BANG", disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Bl8Q7Lt56y0. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 1 e 2; p. 100 q. 3. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com números naturais: Adição e subtração. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 72. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 75 e 76 q. 12, 13 e 14. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Danrlley Maciel. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com números naturais: Adição e subtração. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 74. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 76 e 77 q. 15, 16 e 18. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Estruturas flexíveis, bloco esperar como rotações de motor. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Elevador pantográfico" pp. 7 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Estruturas flexíveis, bloco esperar como rotações de motor. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Elevador pantográfico" pp. 7 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Ronne Viana. | |
| Conteúdo de sala: | Circuito: Cat and Mice e 4 em Linha. | |
| Tarefa de sala: | Aplicando os jogos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa em sala de aula. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os fluxos populacionais do Brasil. | |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida. Pp. 81 e 82. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom: d4k0mf7. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A organização do espaço geográfico da América Anglo-Saxônica. | |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida pp. 68 e 69. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 1. P. 74 q. 2 e 3. | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota. | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa em sala de aula. | |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki . | |
| Conteúdo de sala: | Roldana, bloco comutação. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Grua" pp. 7 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Livia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Roldana, bloco comutação. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Grua" pp 7 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | |
| Conteúdo de sala: | Storybord. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 77. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Ligações Químicas. | |
| Tarefa de sala: | Estudo da Ligação Iônica. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 1, 2, 3, 4. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: População. | |
| Tarefa de sala: | Análise do gráfico da evolução da população mundial, p. 4. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1 e 2; p. 22 q. 1; p. 55 q. 6. | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | Paródia. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 4 e 5. | |
| Tarefa de casa (PS): | Produção textual: Produzir uma paródia do poema "Canção do Exílio", de Gonçalves Dias. | |
| 4. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | A sociedade em cena. | |
| Tarefa de sala: | Livro 2: pp. 4 a 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Paulo César | |
| Conteúdo de sala: | Paráfrase. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 6 e 7. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 2 (A e B) e p. 12 q. 1 e 2. | |
| 6. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | A sociedade em cena. | |
| Tarefa de sala: | Ensaio das peças de teatro. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Movimentos. | |
| Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 53 e 54 q. 1, 2, 3 e 4. | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Leis de Newton. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 51 e 52. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 5, 6, 1 e 2. | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Jr | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A dinâmica climática e os biomas mundiais. | |
| Tarefa de sala: | Início de conversa, p. 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 4, 5, 6 e 7. | |
| 5. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Ligações Químicas. | |
| Tarefa de sala: | Estudo da Ligação Iônica. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom: duj435k: q. 1, 2, 3, 4. | |
| 6. QUÍMICA | ||
| Professor: | Ronne Viana | |
| Conteúdo de sala: | Ligações Químicas. | |
| Tarefa de sala: | Estudo da Ligação Covalente. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom: duj435k: q. 5, 6, 7 e 8. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Antônio Sidney | |
| Conteúdo de sala: | Arbitrariedade da Linguagem. | |
| Tarefa de sala: | Análise de estrutura jornalística e projeto arquitetônico. | |
| Tarefa de casa (PS): | Ler o texto “Multimodalides”. | |
| 2. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Termologia e Termodinâmica. | |
| Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48 q. 1, 2, 3 e 4. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "Missa do Galo", de Machado de Assis, ficha 5.4. | |
| Tarefa de sala: | Estudo do texto: Leitura e interpretação. | |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
| 5. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Fenômenos luminosos. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 47 a 51. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 5, 6, 7 e 8. | |
| 6. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 13: O Parnasianismo. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas parnasianos, pp. 15, 16 e 17. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18 q. 26 (A, B e C) e q. 27. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | Rebeliões coloniais. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 40 a 44. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 2. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | Rebeliões coloniais. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 40 a 44. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 3. HISTÓRIA 2 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | Rebeliões coloniais. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 40 a 44. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Marcelo Amoreira | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 3: Arcadismo. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Resolução e correção das questões das pp. 62, 63 e 64. | |
| Tarefa de casa (PS): | P 72 q. 1, 2 e 3; p. 75 q. 4. | |
| 6. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | C1 - Física A: Eletrostática. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | C1 - Física A: p. 9 q. 1, 2, 3 e 4. | |
| OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor José Marcos que trabalhou o assunto: Rebeliões coloniais (continuidade). | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário