Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, dança das Cores. Pintura livre. Atividade lúdica, trabalhando a pinça e agilidade. Explorando habilidades motoras no tanque de areia. Musicalização com a canção “Seu Lobato” da Galinha Pintadinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, dialogando sobre o Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Estimulando movimentos corporais brincando de mímica. Livro "Experiências", pp. 31 a 33. Desenvolvendo habilidades cognitivas com musicalização. Desenvolvendo raciocínio lógico com Jogo do Pareamento de Cores. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster; Lesson 2: Story, pp. 37 and 38. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rd4ywtv |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de leitura com os livros do projeto Literarte, promovendo a escolha livre das obras. Abertura do Projeto Profissões! Dialogando sobre as profissões que atuam diretamente na proteção e auxílio à comunidade. Explorando o número 7, trabalhando o traçado e a contagem de quantidades no caderno. Musicalização com a canção “Profissões” do Clube da Anitinha. Composição de cenário, atividades no livro “Desenhar”, pp. 18 e 19. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com os brinquedos trazidos de casa e musicalização. Culminância do Projeto Ler é viver! Piquenique Literário na biblioteca.Roda de conversa sobre o Dia dos Povos Indígenas, como vivem, viveram, e seus costumes. Abertura do Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Dialogando sobre as profissões que conhecem e as profissões de seus familiares. Livro “Desenhar”, p. 19. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Micromundo: O sumiço das obras de arte! Narrativa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Piquenique literário. Biblioteca. |
Código do Classroom: | cjheurh |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 8. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Nome e alfabeto. Caderno de atividades p. 9. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação espacial. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | ynxw65o |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Letras maiúsculas e minúsculas. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | 37s6moz |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Palavras com C e G. Livro didático pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | 37s6moz |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Professor(a): | Caderno do Aluno: Atividade 7 pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | d54usub |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Expressão corporal com atividades lúdicas e movimentação livre. Alongamento com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 3: Story. Student's book, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | ndk7dum |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | ndk7dum |
3. LIV | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Livro da Fernanda: Limerique do Jiribanda (continuação). |
Código do Classroom: | bp2z62z |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 3: Story. Student's book, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | pdirvem |
5. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Expressão corporal com atividades lúdicas e movimentação livre. Alongamento com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
5. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Expressão corporal com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. trabalhando fundamentos com rasteira e vingativa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Atividade de revisão no caderno. |
Código do Classroom: | d3d65af |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Atividade de revisão no caderno. |
Código do Classroom: | d3d65af |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | frcmhl5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 2: Explore our town! Lesson 5: Communication. Student's Book, p. 25. |
Código do Classroom: | 4cv6byf |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações, volume e polígonos. Livro de atividades pp. 77 e 80. |
Código do Classroom: | ykjzbdq |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Expressão corporal com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. trabalhando fundamentos com rasteira e vingativa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | eajmpz2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit: 2 Let's use it again! Lesson 5: Communication. Student's Book, p. 25. |
Código do Classroom: | quoklno |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | eajmpz2 |
OBSERVAÇÕES | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Helenismo, pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | ulekisk |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Writing p. 51. |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
3. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 3: Arte Egípcia pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | 67phm |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Numeral, artigo, adjetivo e pronome. Livro de atividades pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | txrf4zu |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Writing p. 51. |
Código do Classroom: | 4i35alo |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Pronome II - possessivos, demonstrativos e interrogativos. Pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | pbq3ct3 |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Capítulo: Revolução e evoluções pp. 66 a 79. |
Código do Classroom: | ydlmzu7 |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Capítulo: Revolução e evoluções pp. 66 a 79. |
Código do Classroom: | ydlmzu7 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Capítulo: Ciborgues sonham com ovelhas transgênicas? Pp. 52 a 65. |
Código do Classroom: | ijtiaoi |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Capítulo: Ciborgues sonham com ovelhas transgênicas? Pp. 52 a 65. |
Código do Classroom: | ijtiaoi |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Writing p. 51. |
Código do Classroom: | pf2eggo |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Processos de eletrização. P. 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 4uo5pbw |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Circuitos elétricos. Pp. 10 e 13. |
Código do Classroom: | 4uo5pbw |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Código do Classroom: | Volume 2 - Capítulo 6: Regência verbal pp. 27 a 29. Livro de atividades pp. 11 e 12. |
Classroom: | exaysrm |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 5 a 9. |
Código do Classroom: | v7i2e64 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 5 a 9. |
Código do Classroom: | v7i2e64 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Writing p. 51. |
Código do Classroom: | p37ha5f |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulos 5 e 6: Atomística e Tabela periódica (Diagrama de Linus Pauling e organização da Tabela periódica), pp. 16 a 35. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | eh6gzgd |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 3: Arte Sequencial, pp. 40 à 42. |
Código do Classroom: | 27uh37r |
2. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Módulo 5: Correção de exercícios. |
Código do Classroom: | faycakz |
3. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Módulo 6: Ângulos em figuras planas II. |
Código do Classroom: | faycakz |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Formação Geral - Módulo 10: Figuras de linguagem IV, pp. 37 e 39. |
Código do Classroom: | rk4maiz |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos (AUSENTE). |
Conteúdo da aula: | Coordenação em sala de aula. |
Código do Classroom: | 75vtmzd |
6. CYBERJORNALISMO | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Fato ou fake? Diferenças. |
Código do Classroom: | lzpuudl |
OBSERVAÇÕES: | Professora (AUSENTE) será substituído pela Coordenação Pedagógica. |
2º ano do Ensino Médio | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 6: Deslocamentos populacionais. P. 226. |
Código do Classroom: | smaykf3 |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Módulo 2: Pop Arte e Arte Contemporânea, pp. 33 à 36. |
Código do Classroom: | hccnuyv |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Formação Geral - Módulo 7: Vozes verbais, pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | nl452oy |
4. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Módulo 6: Pirâmides - Correção de exercícios. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
5. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Módulo 7: Cones. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
6. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 5: Introdução à nomenclatura orgânica (Grupos orgânicos substituintes e nomenclatura dos hidrocarbonetos ramificados), pp. 440 à 453. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Relações métricas no triângulo. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
2. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Frente B: Período Regencial. |
Código do Classroom: | zdhhsrt |
3. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Frente B: Período Regencial. |
Código do Classroom: | zdhhsrt |
4. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Revisão UECE. |
Código do Classroom: | h5kltie |
5. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Revisão UECE. |
Código do Classroom: | h5kltie |
6. MATEMÁTICA 2 | |
Professor(a): | Henrique Bezerra |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Relações métricas no triângulo - Exercícios. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário