Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Musicalização com a canção “Tudo é Grande no Elefante” da Galinha Pintadinha. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Roda de conversa com as crianças sobre a importância das profissões. Jogo Caixa Surpresa das Profissões. Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios, trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Literarte. Roda de conversa sobre a leitura do livro enviado na sexta-feira para ser lido com a família. Diálogo sobre o Dia da Educação. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Livro ''Brincadeiras das artes'', p. 27. Aguçando a escuta com a história "O Gato Xadrez'' de Bia Villela. Analisando o auto retrato de Van Gogh e identificando sua expressão facial. Musicalização com a canção ''Clair de Lune'' de Johann Debussy. Momento lúdico com a brincadeira Passa o Chapéu. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios, trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 30; Workbook, p. 28. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos da sala. Roda de conversa sobre o livro levado para casa, seguida da escolha de um participante para realizar a contação de história. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Apresentação do vídeo “Adivinhas - Profissões” do Alfabrinca. Confecção de um folioscópio, atividade no livro “Experiência”, p. 22. Trabalhando traçado e a quantidade representada pelo número 8. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios, trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar e musicalização. Roda de conversa sobre o projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Trabalhando a letra T através da atividade lúdica Caça as letras. Livro “Experiências”, p. 27. Desenvolvimento motor no pátio com a brincadeira Pega-pega. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 29; Workbook, p. 27. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios, trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o Projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de golpes giratórios, trabalhando a meia lua de compasso e armada sobre obstáculos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Lesson 7: Review. Student's book, p. 27; Workbook, p. 25. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 7. Livro de atividades p. 80. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático p. 4. |
Código do Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: O que eu aprendi. Livro didático p. 20. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Como cães e gatos. Livro didático pp. 21 a 24 |
Código do Classroom: | vvsu5or |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva na Plataforma Árvore livros. |
Código do Classroom: | w4kbid2 |
4. INGÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 3: Story. Student's book, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Vamos brincar. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 21 e 22. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 23 a 25. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Árvore Livros: Entre o campo e a cidade. |
Código do Classroom: | 6kdfdfb |
4. ARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Expressões do corpo. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 3: Story. Student's book, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Paisagens brasileiras: relevos e rios. Livro didático, pp 12 a 17. Os rios e as paisagens. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Workbook - busybook 1 pp. 4 ,5 and 6. |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resumo sobre biomas mundiais no caderno. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Workbook - busybook 1 p. 3. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Volume. Livro didático p. 23. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
5.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Volume. Livro didático p. 28. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | gboag5c |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Encerramento das discussões sobre as temáticas abordadas em "Eugênia e os robôs" e ativiade. |
Código do Classroom: | i2navn7 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Planeta Terra transformações da paisagens ao longo do tempo geológico pp. 7 a 15. Estrutura terrestre: camadas e movimentos das placas. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: Eu o outro e a diferença, pp. 4 a 9. |
Código do Classroom: | wmhbral6 |
5. EMPREENDEDORISMO | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Fechamento da atividade de revisão. Começando a empreender: uma empresa. |
Código do Classroom: | r2kj5hi |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Discussão sobre os desafios e enigmas apresentados no País das Maravilhas. |
Código do Classroom: | j7r7qg6 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. SB pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores, pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | iwqidxh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Espaço rural brasileiro, pp. 17 a 20. Estrutura Fundiária Brasileira e Reforma Agrária. |
Código do Classroom: | uc73cci |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Continuação do Capítulo 5: Espaço rural brasileiro, pp. 17 a 20. Estrutura Fundiária Brasileira e Reforma Agrária. |
Código do Classroom: | uc73cci |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da América e África. Pp. 3 a 12. |
Código do Classroom: | s2uebvh |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da América e África. Pp. 3 a 12. |
Código do Classroom: | s2uebvh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5 - You are what you eat SB pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Relação entre a obra "Este era o nosso pacto" e questões da adolescência. |
Código do Classroom: | qvvvzkw |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Primeira página de jornal. Pp. 26 a 33. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: "Outros tempos, outras vontades: As mudanças físicas e emocionais da adolescência", pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | mhkgrmc |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Predicado verbo-nominal. Pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Análise crítica do discurso político na obra "Revolução dos bichos". |
Código do Classroom: | vum6jxq |
4. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Modelos atômicos e a representação dos átomos. |
Código do Classroom: | lsshjyn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 5: Exploring the past. SB pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário