Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, dança das Cores. Pintura livre. Atividade lúdica, trabalhando a pinça e agilidade. Explorando habilidades motoras no tanque de areia. Musicalização com a canção “Seu Lobato” da Galinha Pintadinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, dialogando sobre o Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Estimulando movimentos corporais brincando de mímica. Livro "Experiências", pp. 31 a 33. Desenvolvendo habilidades cognitivas com musicalização. Desenvolvendo raciocínio lógico com Jogo do Pareamento de Cores. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 29; Workbook, p. 27. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de leitura com os livros do projeto Literarte, promovendo a escolha livre das obras. Abertura do Projeto Profissões! Dialogando sobre as profissões que atuam diretamente na proteção e auxílio à comunidade. Explorando o número 7, trabalhando o traçado e a contagem de quantidades no caderno. Musicalização com a canção “Profissões” do Clube da Anitinha. Composição de cenário, atividades no livro “Desenhar”, pp.18 e 19. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com os brinquedos trazidos de casa e musicalização. Culminância do Projeto Ler é viver! Piquenique Literário na biblioteca.Roda de conversa sobre o Dia dos Povos Indígenas, como vivem, viveram, e seus costumes. Abertura do Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Dialogando sobre as profissões que conhecem e as profissões de seus familiares. Livro “Desenhar”, p. 19. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 28; Workbook, p. 26. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Micromundo: O sumiço das obras de arte! Narrativa. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 8 e Caderno de atividades p. 9. |
Código do Classroom: | imjjmro |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Piquenique literário. Biblioteca. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Piquenique literário. Biblioteca. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação espacial. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | dp6hkmh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Expressão corporal com atividades lúdicas e movimentação livre. Alongamento com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Letras maiúsculas e minúsculas. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Palavras com C e G. Livro didático pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
4. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Caderno do Aluno: Atividade 7 pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | d54usub |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 3: Story. Student's book, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Expressão corporal com atividades lúdicas e movimentação livre. Alongamento com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | uusm6i6 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 3: Story. Student's book, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
5. LIV | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Livro da Fernanda: "Dicionário das inimizades". |
Código do Classroom: | uusm6i6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resumo no caderno sobre os Biomas Mundiais. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Student´s book: Review 1, pp. 30 and 31. |
Código do Classroom: | ensuzdm |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Expressão corporal com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | u5frqql |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Verbete. Livro didático p. 30. |
Código do Classroom: | j5ya5pf |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Student´s book: Review 1, pp. 30 and 31. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Água e Vida. Livro Didático pp. 9, 12 e 13. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenagem a Figura Materna. Expressão corporal com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições dos povos viva. Livro didático, pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | scspjub |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | wutsbcg |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: Artigo, pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potências de base 10. P. 11. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potências de base 10. P. 11. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: (writing) SB p. 51. |
Código do Classroom: | gboag5c |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: A Ásia. Livro didático, pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | iastbxn |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: A Ásia. Livro didático, pp. 15 a 20. |
Código do Classroom: | iastbxn |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: (writing) SB p. 51. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros - Parte 1. Pp. 20 e 21. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes pessoais, p. 15. |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: (writing) SB p. 51. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e dispersão pp. 16 e 17. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e dispersão p. 18. |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Estrutura do texto dissertativo-argumentativo. |
Código do Classroom: | it4z4k5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e dispersão. P. 20. |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 20. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 4: (writing) SB p. 51. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Artigo de opinião. Livro de atividades de Produção de texto pp. 22 e 23. |
Código do Classroom: | jwqcdaa |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulos 5 e 6: Atomística e Tabela periódica (Diagrama de Linus Pauling e organização da Tabela periódica), pp. 16 a 35. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | beahclg |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulos 5 e 6: Atomística e Tabela periódica (Diagrama de Linus Pauling e organização da Tabela periódica), pp. 16 a 35. |
Código do Classroom: | beahclg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário