Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Confeccionando cartões com carimbo das mãos e porta-retratos com fotos, trabalhando a coordenação motora e a expressão de carinho. Ensaiando a música que será apresentada no encerramento do projeto. Realizando atividade em folha personalizada, reforçando o conteúdo de forma lúdica. Desenvolvimento motor no parque. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster; Lesson 3: Concepts, pp. 39 and 40. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Livro “Experiências”, p.31. Explorando a criatividade completando o auto retrato de Mona Lisa de Leonardo da Vinci. Explorando os movimentos corporais com a canção “Aquecimento do Léo Megga” de Léo Megga. Aguçando a escuta com a história ''Amor de mãe'' de Cristimere Dalzini. Atividade em folha. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com bloquinhos. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Roda de conversa sobre a importância da família enfatizando o papel da mãe, enquanto mulher, dona de casa, profissional e mãe. Trabalhando os encontros vocálicos com atividade coletiva, utilizando letras móveis. Explorando a noção de pares, atividades e brincadeiras para o desenvolvimento dos conceitos matemáticos. Colagem com palitos. Desenvolvimento motor com a brincadeira Estátua de Pares. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos variados e musicalização. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Roda de conversa sobre a importância da família, dando ênfase à figura materna, após, retratar algo que lhe inspira na sua figura materna. Livro “Experiências”, p. 28. Realizando no pátio uma atividade lúdica com amarelinha em forma de pegadas e mãos, para reforçar o conceito de dentro e fora de forma divertida. Desenvolvimento motor no jardim com pinos de boliche, bola e escorrega. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 30; Workbook, p. 28. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "Mamãe tem um urso ai fora!". Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 7b3ymil |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 8. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Phonics & Letters. Student's book, p. 77; Workbook, p. 75. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 11. |
Código do Classroom: | imjjmro |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: O que eu aprendi. Livro didático p. 25. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Agrupando para contar e realizando operações. Livro didático pp. 26 a 28. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Geografia na prática. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 4: Grammar and vocabulary. Student's book, p. 24. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 27 e 28. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 4: Vocabulary and structures. Student's book, p. 24. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Students´ book - Future skills 2: respect other (p. 83). |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | scspjub |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números decimais. Livro didático p. 24. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 4: Paisagens brasileiras: climas e formações vegetais. Livro didático pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | scspjub |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Workbook - busybook 1 p. 4. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 4: Espaço urbano brasileiro. Livro didático pp. 14 a 23. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 4: Espaço urbano brasileiro pp. 14 a 23. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 5: Transformações da Paisagem: Produção do espaço geográfico pp. 20 a 28. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol. |
Código do Classroom: | g77tg3f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: Reading p. 58. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Helenismo. Livro didático, pp. 23 a 25. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Helenismo. Livro didático, pp. 23 a 25. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Lutas da cultura Afro-brasileira. |
Código do Classroom: | vpuubgt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais. P. 23. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: Reading p. 58. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Primeira página de jornal. Pp. 26 a 33. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - capítulo 6: Regência de alguns verbos. Pp. 34 a 36. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Diferenças entre futebol e futsal. |
Código do Classroom: | hnuk4i4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos pp. 20 e 21. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: Reading p. 58. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: Reading p. 58. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Derivação imprópria. P. 15. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Futebol Americano. |
Código do Classroom: | zindmbq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Derivação imprópria. P. 15. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário