Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Confeccionando cartões com carimbo das mãos e porta-retratos com fotos, trabalhando a coordenação motora e a expressão de carinho. Ensaiando a música que será apresentada no encerramento do projeto. Realizando atividade em folha personalizada, reforçando o conteúdo de forma lúdica. Desenvolvimento motor no parque. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Livro “Experiências”, p.31. Explorando a criatividade completando o auto retrato de Mona Lisa de Leonardo da Vinci. Explorando os movimentos corporais com a canção “Aquecimento do Léo Megga” de Léo Megga. Aguçando a escuta com a história ''Amor de mãe'' de Cristimere Dalzini. Atividade em folha. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster; Lesson 2: Story, pp. 37 and 38. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rd4ywtv |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 31; Workbook, p. 29. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com bloquinhos. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Roda de conversa sobre a importância da família enfatizando o papel da mãe, enquanto mulher, dona de casa, profissional e mãe. Trabalhando os encontros vocálicos com atividade coletiva, utilizando letras móveis. Explorando a noção de pares, atividades e brincadeiras para o desenvolvimento dos conceitos matemáticos. Colagem com palitos. Desenvolvimento motor com a brincadeira Estátua de Pares. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos variados e musicalização. Abertura do Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Roda de conversa sobre a importância da família, dando ênfase à figura materna, após, retratar algo que lhe inspira na sua figura materna. Livro “Experiências”, p. 28. Realizando no pátio uma atividade lúdica com amarelinha em forma de pegadas e mãos, para reforçar o conceito de dentro e fora de forma divertida. Desenvolvimento motor no jardim com pinos de boliche, bola e escorrega. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 30; Workbook, p. 28. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | dtylwee |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 11. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Phonics & Letters. Student's book, p. 77; Workbook, p. 75. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos da cultura popular brasileira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 8. |
Código do Classroom: | cjheurh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: O que eu aprendi. Livro didático p. 25. |
Código do Classroom: | wl2ooez |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Agrupando para contar e realizando operações. Livro didático pp. 26 a 28. |
Código do Classroom: | wl2ooez |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | zha2jwp |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Geografia na prática. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | zha2jwp |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 4: Grammar and vocabulary. Student's book, p. 24. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 27 e 28. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | 2axlpze |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 4: Vocabulary and structures. Student's book, p. 24. |
Código do Classroom: | pdirvem |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | 2axlpze |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 4: Paisagens brasileiras: climas e formações vegetais pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | 7xm47es |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 4: Paisagens Brasileiras: climas e formações vegetais pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | 7xm47es |
CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do mundo. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 2: Explore our town! Lesson 7: Writing. Student's Book, p. 27. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do mundo. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resumo sobre o capítulo 3 no caderno. |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 4: Espaço Urbano Brasileiro pp. 14 a 23. Atividade de classe p. 23. |
Código do Classroom: | 2ozqxss |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resumo sobre o capítulo 3 no caderno. |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit: 2 Let's use it again! Lesson 7: Writing. Student's Book, p. 27. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol. |
Código do Classroom: | 6co6cas |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: Eu o outro e a diferença, pp. 4 a 9. |
Código do Classroom: | 4cgjvh5 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? Pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Concordância nominal pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | txrf4zu |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 5: Transformações da Paisagem: Produção do espaço geográfico pp. 20 a 28. |
Código do Classroom: | weaxg33 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. SB pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | 4i35alo |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Pronome II pp. 34 e 35. |
Código do Classroom: | pbq3ct3 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Pronome II. Livro de atividades pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | pbq3ct3 |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores, pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | o4kjusk |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Lutas da cultura Afro-brasileira. |
Código do Classroom: | ky7ulon |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Regência verbal. Livro de atividades pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | 5yuijvk |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central. Pp. 17 e 18. |
Código do Classroom: | 5o3know |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Leitura e Interpretação de Gráficos. Pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | 5o3know |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5 - You are what you eat SB pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | pf2eggo |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: "Outros tempos, outras vontades: As mudanças físicas e emocionais da adolescência", pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | fi6y475 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Triângulos pp. 24 a 27. |
Código do Classroom: | 2hju43a |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 5: Exploring the past. SB pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | p37ha5f |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: "Outros tempos, outras vontades: As mudanças físicas e emocionais da adolescência", pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | saizzsg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano pp. 30 e 31. |
Código do Classroom: | 2hju43a |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 6: Crase. Livro de atividades pp. 16 a 20. |
Código do Classroom: | exaysrm |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Bianca Amarante |
Conteúdo da aula: | Discussão para a SECESC - O Centro-Oeste do Brasil: Impactos do agronegócio na qualidade de vida da população. |
Código do Classroom: | kxqaxwo |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Bianca Amarante |
Conteúdo da aula: | Módulo 6: Crise e expansão marítima. |
Código do Classroom: | kxqaxwo |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 6: Rochas e Minerais, pp. 232 à 234. |
Código do Classroom: | cxozrye |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 6: Rochas e Minerais, pp. 232 à 234. |
Código do Classroom: | cxozrye |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Equações do segundo grau. |
Código do Classroom: | faycakz |
6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Formação geral - Módulo 10: Figuras de linguagem IV, pp. 38 à 41. |
Código do Classroom: | rk4maiz |
7. PRODUÇÃO TEXTUAL / PLANTÃO | |
Professor(a): | Daniel Carvalho |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Orientação de Estudos (OE5). |
Código do Classroom: | eyqf7qw |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários 2 - Missão 11: Descubra trajetórias profissionais, pp. 18 à 21. |
Código do Classroom: | 2zexev3 |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Formação geral 06 - Capítulo 5: Alterações cromossômicas. P. 312. |
Código do Classroom: | u7h5bw2 |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Bianca Amarante |
Conteúdo da aula: | Ética, política e estética. |
Código do Classroom: | 26q42yj |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Módulo 7: Sistemas lineares. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 06 - Capítulo 3: Fatores que alteram a rapidez das reações. P. 445. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 06 - Capítulo 3: Fatores que alteram a rapidez das reações. P. 445. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Trigonometria no triângulo retângulo. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
2. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Trigonometria no triângulo retângulo. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 02 - Frente C - Capítulo 07: Teorias evolucionistas. P. 101. |
Código do Classroom: | 6evsn32 |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 02 - Frente C - Capítulo 07: Teorias evolucionistas. P. 101. |
Código do Classroom: | 6evsn32 |
5. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Frente B - Volume 3 - Módulo 5: Crescimento populacional e teorias demográficas. P. 218. |
Código do Classroom: | vjnc5wk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Frente B - Volume 3 - Módulo 5: Crescimento populacional e teorias demográficas. P. 218. |
Código do Classroom: | vjnc5wk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário