| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida e dinâmica de grupo |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Construção coletiva dos combinados da sala de aula. |
| Tarefa de sala: | Roda da leitura: Construção do quadro de atitudes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. |
| Tarefa de sala: | Jogo: bola de carona. Registros com escrita e desenhos da vivência. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos e quantidades. |
| Tarefa de sala: | Análise de quantidades de fichas nominais, com contagem de letras. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Conteúdo de sala: | Introductions. Greetings. |
| Tarefa de sala: | Hello song. What´s your name? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Os sentidos: Portas de comunicação com o ambiente. |
| Tarefa de sala: | Jogo com os órgãos do sentido. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introducing oneself. |
| Tarefa de sala: | Apresentação dos alunos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes da Educação Física. Atividade de Socialização. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Identidade geográfica. |
| Tarefa de sala: | Apresentação de mapas e o globo terrestre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Identidade geográfica. |
| Tarefa de sala: | Conhecendo o mapa do nosso país. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação dos assuntos a serem estudados no letivo. |
| Tarefa de sala: | Conversa sobre história de cada um. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Cada cidade tem uma história? |
| Tarefa de sala: | Conversa sobre diferentes cidades e suas histórias. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Diálogo sobre como acontecerão aulas. Métodos utilizados nos jogos. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes da Educação Física. Atividade de Socialização. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introducing oneself. |
| Tarefa de sala: | Apresentação dos alunos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introducing oneself. |
| Tarefa de sala: | Apresentação dos alunos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre as operações de adição e subtração. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de Integração. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras e combinados para melhor convivência. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de Integração. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras e combinados para melhor convivência. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de Integração. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras e combinados para melhor convivência. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de Integração. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras e combinados para melhor convivência. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introducing oneself. |
| Tarefa de sala: | Apresentação dos alunos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre as operações de adição e subtração. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O homem e a construção do espaço geográfico. |
| Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12. Ponto de partida. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Geografia em nosso cotidiano. |
| Tarefa de sala: | Pp. 15 a 20. Lugar, paisagem e espaço geográfico. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Vídeo a história da LEGO. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da professora e alunos, delimitação de regras de convivência na aula de história. |
| Tarefa de sala: | Mostragem de fotos antigas do Brasil. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Promover uma discussão em sala sobre o que vem a ser história, e porque estudá-la. |
| Tarefa de sala: | Amostragem dos livros e dos conteúdos que serão abordados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação e combinados. |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto: "O exercicio da paciência". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
| Tarefa de sala: | Apresentação dos colegas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | Tempo Histórico. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom. Código: kejqimv. |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Vídeo a história da LEGO. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura texto: Acreditar e agir. |
| Tarefa de sala: | Combinados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Seção "O que eu já sei: Bullying". |
| Tarefa de sala: | Vídeo no Classroom. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom. Código: gc1mgn. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | As diferentes dimensões humanas. |
| Tarefa de sala: | Os sete saberes necessários à educação no século XXI. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom. Código: gc1mgn. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e regras de convivência. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina e revisão do 7º ano. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão do 7º ano. |
| Tarefa de sala: | Confecção do Mural Virtual. Padlet. Simple Present. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A Geografia e a compreeensão do espaço mundial. |
| Tarefa de sala: | P. 11. Ponto de partida. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade caderno. |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina e regras de convivência. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina e revisão do 8º ano. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão do 8º ano. Simple Future. |
| Tarefa de sala: | Construção do mural virtual. Padlet. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Leitura texto: Acreditar e agir. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Combinados para organização da sala. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conjuntos numéricos. |
| Tarefa de sala: | P. 12 q. 1, correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom: Orientação de Estudo (OE): q. 5, 6, 7, 8. |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Potências. |
| Tarefa de sala: | P. 12 q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 2 (A, B), q. 4 (A, B). |



Nenhum comentário:
Postar um comentário