| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Interação grupal. |
| Tarefa de sala: | Jogo musical. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da professora, da disciplina e dos alunos. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica do conhecimento e do "Quem sou eu?". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. |
| Tarefa de sala: | Construção dos nomes com letras móveis. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Conteúdo de sala: | Greeting and comands |
| Tarefa de sala: | Sing the good morning how are you song and learn the music and the moviments. Say what´s your name and learn how to ask How are you? I´m fine! I´m great! I´m wonderful! I´m happy! I´m hungry! |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do material. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica do conhecimento: Quem sou eu? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Os sentidos: portas de comunicação com o ambiente. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Os sentidos: portas de comunicação com o ambiente. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Eu, você e outras crianças. |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto: Histórias de crianças. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Eu, você e outras crianças. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8, 10 e 11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A natureza do planeta Terra. |
| Tarefa de sala: | Discussão do assunto abordado. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento a natureza do planeta Terra. |
| Tarefa de sala: | Reflexão sobre a natureza do planeta Terra. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LIV | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do material. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: conhecendo suas emoções. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | História dos números. |
| Tarefa de sala: | A importância dos números no nosso dia a dia. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Os principais sistemas numéricos. |
| Tarefa de sala: | Apresentação dos principais sistemas numéricos. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Elaboração dos combinados diários. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Unidade de Milhar. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva no caderno. Livro pp. 10 e 11. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introdução ao gênero textual: conto. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do tema abordado. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina estratégias e rotina. Conceito de algorítimo. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica da linha de programação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina estratégias e rotina. Conceito de algorítimo. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica da linha de programação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introdução ao gênero textual: conto. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Elaboração dos combinados diários. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: História da matemática. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Vídeo: A história dos números. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 13 e 14. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Sistema de numeração dos povos antigos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do tema abordado. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Getting to know one another. |
| Tarefa de sala: | Games. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Teste de sondagem. |
| Tarefa de sala: | Jogos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ortografia. |
| Tarefa de sala: | Ditado. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Getting to know one another. |
| Tarefa de sala: | Games. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5 MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de sala: | Introdução ao Raciocínio Avançado: jogo Damas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de sala: | Introdução ao Raciocínio Avançado: jogo Damas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Getting to know one another. |
| Tarefa de sala: | Games. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Getting to know one another. |
| Tarefa de sala: | Games. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | Jogos. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar substantivo, artigo e adjetivo. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | Jogos. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar numeral e pronome. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Introdução aos conceitos tecnológicos. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina e do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Introdução aos conceitos tecnológicos. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina e do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A transformação no mundo das ideias políticas. |
| Tarefa de sala: | Pp. 11 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A, B). P. 12 q. 2 e 3. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | As diferentes dimensões humanas. |
| Tarefa de sala: | Debate. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A transformação no mundo das ideias políticas. |
| Tarefa de sala: | Pp. 11 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 5 (A, B, C). |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Primeira Guerra Mundial. |
| Tarefa de sala: | Pp. 4, 5, 6, 7. Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | O que é hereditariedade? |
| Tarefa de sala: | Vídeo no Classroom. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom código: 6fgke6. |
| 3. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | O que é hereditariedade? |
| Tarefa de sala: | Vídeo no Classroom. |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom código: 6fgke6. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Primeira Guerra Mundial. |
| Tarefa de sala: | Pp. 4, 5, 6, 7. Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Potências. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 3 (A, B, C, D). |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Potências. |
| Tarefa de sala: | P. 12 q. 5 (A, B); p. 14 q. 6 (A, B); p. 15 q. 8, 9; p. 15 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 (Parada Complementar). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 7 (B, C, D, E). |




Nenhum comentário:
Postar um comentário