Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Musicalização, "De gotinha em gotinha". Roda de conversa, leitura de imagens sobre o processo do ciclo da água. Experiência prática "Como funciona o ciclo da água". Explorando habilidades motoras no campinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, seguida com musicalização "O sapo não lava o pé". Estimulando movimentos corporais saltando como o sapo. Realizando contagem mecânica das letra que formam a palavra sapo, registrando o numeral 4 que corresponde a quantidade de letras encontradas, com atividade de colagem, utilizando bolinhas de papel crepom na cor verde. Livro "Desenhar", p. 15. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | About animals. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A. My school Student's book. p. 14. Workbook p. 12. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre onde podemos encontrar água na natureza e na cidade e como ela chega nas nossas casas. Ampliando os conhecimentos com vídeo sobre o processo do tratamento da água. Livro “Numerar” p. 3. Trabalhando noção de densidade com a atividade Afunda ou Flutua. Estimulando a criatividade com desenho utilizando giz no papel preto. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa falando sobre o Dia do Bibliotecário. Possibilitando novas experiências utilizando a lupa digital, livro "Brincadeira das artes" pp. 17 e 18. Ampliando conhecimento através de estudos feitos sobre a África do Sul, livro "Experiências" pp. 24 e 25. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Craft about the weather. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "As aventuras do gatinho" Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático pp. 33 a 35. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Kids book 1 - My Party. Lesson 4. Student's Book p. 15. and workbook p. 13. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 18. |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático p. 35. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Nuḿeros, sequências e registro de dados. Livro didático pp. 42 e 43. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras populares. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Letras M e N. Livro didático p. 35. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Entrevista. Livro didático pp. 36 a 38. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Lesson 1: All kinds of families. Student's book p. 20. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Subtraindo. Livro didático pp. 44 a 46. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Lesson 3: Lets be happy at home. Student's book. pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Estêncil. |
Código do Classroom: | 2zx4yhc |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Migrações em outros tempos. Livro didático pp. 28 a 35. |
Código do Classroom: | l4ztt3m |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos de Literarte. |
Código do Classroom: | ilwpq7m |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Advérbios e locuções adverbiais. Livro didático p. 53. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: School subjects. Student's book p. 11. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Advérbios e locuções adverbiais. Livro didático pp. 54 e 55. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Crônica. Livro didático, pp. 50 a 54. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Povos da antiguidade. Livro didático, pp. 32 a 36. |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geometria. Livro didático, pp. 27 a 29. |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Produção Textual: Crônica. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Describing people. Student's book p. 11. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP1. Livro 1 - Capítulo 3: Coordenadas Geográficas. Pp. 39 a 44. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 3: Reading. SB p. 36. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Alícia Macário |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP1 - Orientação Individual e Reescrita. |
Código do Classroom: | y6fen6d |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Movimentos básicos da Ginástica. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Grécia (Formação e consolidação das Cidades-Estado). Pp. 50 a 57. |
Código do Classroom: | zxdsjo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 3: Reading. SB p. 36. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP1. Livro 1 - Capítulo 3: Aspectos naturais (Hidrografia). Pp. 36 a 41. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Aspectos naturais (Hidrografia). Pp. 36 a 41. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Reformas religiosas. Pp. 52 a 57. |
Código do Classroom: | u6vitmh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Alícia Macário |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP1. Orientação Individual e Reescrita. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). Entrega da APP1. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Alícia Macário |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP1. Orientação Individual e Reescrita. |
Código do Classroom: | ibhrfet |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 3: Reading. SB p. 36. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Transformações Geométricas. Pp. 39 e 42. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Transformações Geométricas. Pp. 45, 47 e 53. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Alícia Macário |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP1. Orientação Individual e Reescrita. |
Código do Classroom: | eye2hwj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Semelhança. Pp. 45, 46 e 47. Correção da Produção do Saber (PS). Entrega da APP1. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Semelhança. Pp. 49, 51 e 52. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 4: Dilemmas. SB pp. 38 and 39. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Demografia da Oceania. Pp. 48 a 54. |
Código do Classroom: | l24elxv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 3: Antiguidade clássica. Pp. 50 a 78. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 3: Antiguidade clássica. Pp. 50 a 78. |
Código do Classroom: | a65lttg |
3. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Citoplasma e Organelas. P. 67. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Projeções Cartográficas. Pp. 41 a 43. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: Indefinite articles - a/an. |
Código do Classroom: | qlh4ky2 |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Alicia Mácario |
Conteúdo da aula: | Discussão sobre a temática relacionada a OE3 - Atividade de fixação de conteúdo. |
Código do Classroom: | aiharyi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 20: Classificação e diversidade biológica. P. 50. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Modulo 5 - Capítulo 20: Aspectos qualitativos dos efeitos coligativos. P. 72. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: O eu e outro na História. Pp.10 a 19. |
Código do Classroom: | p6mukuj |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Alicia Mácario |
Conteúdo da aula: | Discussão sobre a temática relacionada a OE3 - Atividade de fixação de conteúdo. |
Código do Classroom: | g7b5lay |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 20: Aspectos qualitativos dos efeitos coligativos. P. 72. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Democracia e cidadania. |
Código do Classroom: | gy7d532 |
7.QUÍMIICA/ NUTRIÇÃO | |
Professor(a) | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividade de água nos alimentos. |
Código do Classroom: | nwquj6s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C1: Reações nucleares. P. 79. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Capítulo 4: Interação Gênica e Herança dos Grupos Sanguíneos. P. 119. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Modulo 5: Organizaçao e revestimentos externos da célula. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Módulo 5: Organização e revestimentos externos da célula. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B4: Estudo dos gases II. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 2: Blocos econômicos. Pp. 102 e 103. |
Código do Classroom: | 023hrhf |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário