quarta-feira, março 06, 2024

Agenda EBA dia 06/03/2024

EBA - Infantil II, III e IV
Professor(a):Ivonete Nunes
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Realização da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com blocos de engenheiro. Aguçando a curiosidade por meio da experiência utilizando água, corante, bicarbonato de sódio e vinagre. Estimulando a relação entre números e suas quantidades, desenvolvendo as diferentes representações numéricas, utilizando bolinhas, brinquedos e os números móveis. Reconhecendo os sentimentos próprios por meio de encenações do Teatro dos Sentimentos.
Observações:
EBA - Infantil V, 1º ano EF
Professor(a):Ivonete Nunes
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Realização da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com blocos de engenheiro. Aguçando a curiosidade por meio da experiência utilizando água, corante, bicarbonato de sódio e vinagre. Estimulando a relação entre números e suas quantidades, desenvolvendo as diferentes representações numéricas, utilizando bolinhas, brinquedos e os números móveis. Reconhecendo os sentimentos próprios por meio de encenações do Teatro dos Sentimentos.
Observações:
EBA - 2º e 3º anos EF
Professor(a):Ivonete Nunes
Atividades desenvolvidas:Almoço e descanso. Realização da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com blocos de engenheiro. Aguçando a curiosidade por meio da experiência utilizando água, corante, bicarbonato de sódio e vinagre. Estimulando a relação entre números e suas quantidades, desenvolvendo as diferentes representações numéricas, utilizando bolinhas, brinquedos e os números móveis. Reconhecendo os sentimentos próprios por meio de encenações do Teatro dos Sentimentos.
Observações:
EBA - 4º e 5º anos EF
Professor(a):Ivonete Nunes
Atividades desenvolvidas:Almoço e descanso. Realização da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com blocos de engenheiro. Aguçando a curiosidade por meio da experiência utilizando água, corante, bicarbonato de sódio e vinagre. Estimulando a relação entre números e suas quantidades, desenvolvendo as diferentes representações numéricas, utilizando bolinhas, brinquedos e os números móveis. Reconhecendo os sentimentos próprios por meio de encenações do Teatro dos Sentimentos.
Observações:

Nenhum comentário: