| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Atividade lúdica em alusão ao Dia do Circo (27/03), trabalhando a coordenação motora fina com colagem. Pintura com os pés e tinta guache. Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa apresentando a obra de arte de Leonardo da Vinci - Mona Lisa, por meio de imagens impressa. Analisando a postura corporal e expressão facial retratada na obra. Livro “Brincadeira das artes". p. 25. Trabalhando números e quantidades de forma lúdica. Trabalhando a coordenação motora fina com pintura a dedo. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Easter game. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | yn4y6jq |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Easter game. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2jzp7mc |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre elementos pascais. Estimulando a criatividade criando desenhos com formas geométricas. Trabalhando o traçado da vogal E e visualizando palavras que começam com essa letra. Estimulando novos movimentos corporais colorindo imagem em uma posição diferente. Espaço culinário, com produção de biscoitinhos de chocolate. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Atividades lúdicas em alusão ao Dia do Circo (27/03). Interpretação textual, livro "Letrar" pp. 26 e 27. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Easter game. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | c74miqg |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura do livro "A abelha que queria ser rainha", Plataforma Árvore Livros. Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | kjsm4bf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | ogjzvvh |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | vfqlyv5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp. 56 e 57. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos da cultura popular. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Pontuação. Livro didático pp. 56 a 59 . |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos da cultura popular. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Passa o tempo. Livro didático pp. 58 a 61. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Passa o tempo. Livro didático pp. 58 a 61. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Atividade no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 2zx4yhc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | l4ztt3m |
| 2. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos de literarte. |
| Código do Classroom: | ilwpq7m |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a AD1. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: All about school! Lesson 5: Asking and answering about going to school. Student's book p. 15. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de Português. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de Português. |
| Código do Classroom: | zoclkcu |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | k5uw4f4 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Expressões numéricas. Livro didático pp. 63 e 64. |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão dos gêneros textuais: Crônica e reportagem. |
| Código do Classroom: | gkphrkw |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 5: Asking for clarification. Student's book p. 15. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Elementos de um mapa. Pp. 46 a 52. |
| Código do Classroom: | tsmvqet |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | AD1 Revision. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD1. Produção (Fábula). |
| Código do Classroom: | y6fen6d |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD1. |
| Código do Classroom: | cwokjeq |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) (Livro didático). Aprofundamento para a AD1. |
| Código do Classroom: | zxdsjo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | AD1 Revision. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Climas e vegetações. Pp. 45 a 53. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Climas e vegetações. Pp. 45 a 53. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) (Livro didático). Aprofundamento para a AD1. |
| Código do Classroom: | u6vitmh |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD1. Produção (Conto popular). |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD1. Produção (Crônica). |
| Código do Classroom: | ibhrfet |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | AD1 Revision. |
| Código do Classroom: | x2sfvon |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Porcentagem. Pp. 66, 67 e 69. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD1 (Caderno). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD1. Produção (Artigo de opinião). |
| Código do Classroom: | eye2hwj |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Retas paralelas e proporcionalidade. Pp. 73, 74, 75 e 78. |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | AD1 Revision. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Correntes Migratórias. Pp. 58 a 69. |
| Código do Classroom: | l24elxv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: Transição da antiguidade para a Idade Média. Pp. 80 a 102. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: Transição da antiguidade para a Idade Média. Pp. 80 a 102. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Organelas e núcleo. P. 83. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Brasil, orientação e localização. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: Definite article - the. Pp. 43 a 46. |
| Código do Classroom: | qlh4ky2 |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Estudo para AD: Características tipo dissertativo-argumentativo e discussão da temática: O direito à privacidade de pessoas públicas. |
| Código do Classroom: | aiharyi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 20: Classificação e diversidade biológica. P. 70. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 2. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 20: Aspectos qualitativos dos efeitos coligativos. Pp. 88 e 89. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento de Filosofia. |
| Código do Classroom: | p6mukuj |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Estudo para AD: Características do tipo dissertativo-argumentativo e discussão da temática: A influência de pessoas públicas na vida cotidiana. |
| Código do Classroom: | g7b5lay |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 20: Aspectos qualitativos dos efeitos coligativos. Pp. 88 a 89 . |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Seminários. |
| Código do Classroom: | gy7d532 |
| 7.QUÍMIICA/ NUTRIÇÃO | |
| Professor(a) | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Carboidratos. |
| Código do Classroom: | nwquj6s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 6: Cálculos estequiométricos. P. 46. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Capítulo 4: Interação Gênica e Herança dos Grupos Sanguíneos. P. 119. |
| Código do Classroom: | hg5sbkj |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 – Frente A - Capítulo 6: Citoplasma. P. 15. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 – Frente A - Capítulo 6: Citoplasma. P. 18. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 6: Cálculos estequiométricos. Pp. 46. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 4: Rede e transportes. |
| Código do Classroom: | 023hrhf |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário