Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Desenvolvendo habilidades motoras com circuito no pátio. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O coelhinho desobediente”. Trabalhando a coordenação motora fina de forma lúdica com a brincadeira de pescaria. Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Culminância do Projeto Água - Preservando para ser Feliz!, com divertido banho no chuveirão. Desenvolvendo a percepção visual e reações de estímulos táteis com brincadeira divertida, utilizando balões de ar cheios com água. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O circo". Trabalhando a coordenação motora fina montando um mosaico sobre a letrinha inicial do prenome. Em seguida, identificar vogais presentes no próprio nome. Estimulando a criatividade com atividade de pintura sobre um coelhinho, utilizando tinta com diferentes cores, molde vazado e esponjas. Livro "Brincadeira das artes", p. 23. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My school Student's book. p. 16. Workbook p. 14. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Momento Literarte, com a leitura do conto “O coelhinho desobediente”. Trabalhando o traçado dos números com o livro “Numerar” p. 9. Visualizando a escrita dos elementos pascais. Musicalização com a canção “Coelhinho da Páscoa”. Estimulando coordenação motora fina com montagem de mosaico no traçado do ovo. Literarte: Plataforma Árvore Livro “O camelo, o burro e a água”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | Substituição feita pela professora Nathalia Gonçalves. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Roda de conversa falando sobre o Dia Mundial da Água. Conhecendo estampas africanas, livro "Desenhar" p. 20. Despertando o interesse pela leitura através de tirinhas de histórias, livro "Letrar" p. 25. Atividade de coordenação motora realizando escrita através da pintura molhada. Desenvolvimento corporal brincando no pátio. Literarte Plataforma Árvore Livros "Bebel, a gotinha que caiu do céu". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B The weather. Student's book. p. 16. Workbook p. 14. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Água – Preservando para Ser Feliz! Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números/Contagens. Caderno. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentos corporais no trabalho de ginga e seus golpes de linha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Trabalho de ponta e flex. Trabalho de 2 posições do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp. 50 a 53. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | "O problema de Carlos". Caderno do aluno pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - All kinds of families. Lesson 5. Student's Book pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros: "Era uma vez três." |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Texto de opinião. Livro didático pp. 58 e 59. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. "Tenho monstros na barriga". Atividade no caderno de desenho (continuação). |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Trabalho de ponta e flex. Trabalho de 2 posições do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentos corporais no trabalho de ginga e seus golpes de linha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets be happy at home. Lesson 5. Student's book. p. 25. |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 4. Unit 1: All about school! Busy book p. 6. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentos corporais no trabalho de ginga e seus golpes de linha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Trabalho de ponta e flex. Trabalho de 2 posições do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Cidadania e os três poderes. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Cidadania e os três poderes. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Bingo das migrações. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Fluxos migratórios. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 5. Unit 1: Who are we? Busy book p. 6. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentos corporais no trabalho de ginga e seus golpes de linha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Trabalho de ponta e flex. Trabalho de 2 posições do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Bingo das palavras históricas. |
Código do Classroom: | k77xsjc |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Fluxos migratórios. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Oral exam 1. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Analisando as rochas. Pp. 54 a 57. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Hidrosfera e atmosfera. Pp. 59 e 60. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a AD1. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Preparação do projeto e Revista Inovadores - Projeto: Heróis da emoção. Pp. 22 a 27. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a AD1 (no caderno). |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro de Atividades). Aprofundamento para a AD1 (no caderno). |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Oral exam 1. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Basquete Mecânico. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Basquete Mecânico. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Dinâmica climática. Pp. 49 a 51. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Direção do Vento. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Direção do Vento. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Oral exam 1. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Crônica. Pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Prototipação do projeto e Revista Inovadores. Projeto 1: Quem estou e o que quero. Construindo um projeto de vida. Pp. 21 e 23. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Oral exam 1. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Retorno individual sobre a reescrita da APP1. Aprofundamento para a AD1. |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulos 1 a 4: Aprofundamento para a AD1. Aplicação do wordwall e kahoot. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário