Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! Desenvolvendo habilidades motoras com circuito no pátio. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O coelhinho desobediente”. Trabalhando a coordenação motora fina de forma lúdica com a brincadeira de pescaria. Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Culminância do Projeto Água - Preservando para Ser Feliz!, com divertido banho no chuveirão. Desenvolvendo a percepção visual e reações de estímulos táteis com brincadeira divertida, utilizando balões de ar cheios com água. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O circo". Trabalhando a coordenação motora fina montando um mosaico sobre a letrinha inicial do prenome. Em seguida, identificar vogais presentes no próprio nome. Estimulando a criatividade com atividade de pintura sobre um coelhinho, utilizando tinta com diferentes cores, molde vazado e esponjas. Livro "Brincadeira das artes", p. 23. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers time. Pupilrs book. Lesson 2. p. 8. Meet the animals. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Momento Literarte, com a leitura do conto “O coelhinho desobediente”. Trabalhando o traçado dos números com o livro “Numerar” p. 9. Visualizando a escrita dos elementos pascais. Musicalização com a canção “Coelhinho da Páscoa”. Estimulando a coordenação motora fina com montagem de mosaico no traçado do ovo. Literarte: Plataforma Árvore Livro “O camelo, o burro e a água”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | Substituição feita pela professora Nathalia Gonçalves. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Roda de conversa falando sobre o Dia Mundial da Água. Conhecendo estampas africanas, livro "Desenhar" p. 20. Despertando o interesse pela leitura através de tirinhas de histórias, livro "Letrar" p. 25. Atividade de coordenação motora realizando escrita através da pintura molhada. Desenvolvimento corporal brincando no pátio. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Bebel, a gotinha que caiu do céu". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Água – Preservando para Ser Feliz! Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar. Livro de atividades p. 28, q. 14. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos estudados. Resolução da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | vzia22r |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp. 50 a 53. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp. 50 a 53. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | "O problema de Carlos". Caderno do aluno pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | c6rvwzl |
4. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros: "Era uma vez três." |
Código do Classroom: | rmn4kcm |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2: All kinds of families. Lesson 5. Student's Book pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | poddmso |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Texto de opinião. Livro didático pp. 58 e 59. |
Código do Classroom: | poddmso |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Passa o tempo. Livro didático pp. 56 e 57. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets be happy at home. Lesson 5. Student's book p. 25. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. "Tenho monstros na barriga". Atividade no caderno de desenho (continuação). |
Código do Classroom: | yvkouum |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Recorte e colagem. |
Código do Classroom: | i7a7reo |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Movimentos corporais no trabalho de ginga e seus golpes de linha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Trabalho de ponta e flex. Trabalho de 2 posições do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Cidadania e os três poderes. |
Código do Classroom: | lbwqncc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Game review: Hot potato. Routine activities. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Cidadania e os três poderes. |
Código do Classroom: | lbwqncc |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Fluxos migratórios. |
Código do Classroom: | vuh2yne |
2. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de desenho - Criação de personagem. |
Código do Classroom: | 4np73hx |
3.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Aula Prática: Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Fluxos migratórios. |
Código do Classroom: | vuh2yne |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Game review: Hot potato. Physical features. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Preparação do projeto e Revista Inovadores - Projeto: Heróis da emoção. Pp. 22 a 27. |
Código do Classroom: | jdgepyr |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Oral Test 1. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Fusos horários e elementos de um mapa. Pp. 46 a 52. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Analisando as rochas. Pp. 56 e 57. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | akrgra2 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Hidrosfera e atmosfera. Pp. 59 e 60. |
Código do Classroom: | akrgra2 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Oral Test 1. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Água e os seres vivos. Pp. 57 a 59. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | edyp3ya |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Organize as ideias. Pp. 62 e 63. |
Código do Classroom: | edyp3ya |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Basquete Mecânico. |
Código do Classroom: | ajjs6vp |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Basquete Mecânico. |
Código do Classroom: | ajjs6vp |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Porcentagem. Pp. 63, 66 e 67. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Direção do Vento. |
Código do Classroom: | b7dppns |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 2 - Direção do Vento. |
Código do Classroom: | b7dppns |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Porcentagem. Pp. 68 e 69. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Oral Test 1. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Código do Classroom: | Aula Teórica: Esportes de rede e Lutas Orientais. |
Classroom: | 356cdss |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Retas paralelas e proporcionalidade. Pp. 65, 68 e 69. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Retas paralelas e proporcionalidade. Pp. 73, 74 e 75. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Oral Test 1. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Retas paralelas e proporcionalidade. P. 78. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Elementos de um mapa. Pp. 44 a 48. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
2. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: Função Quadrática. Questões FOCO no ENEM. Pp. 131 a 132. |
Código do Classroom: | trmkgv6 |
3. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Missão 8: Busque impactos positivos. Pp. 44 a 47. |
Código do Classroom: | ftkgceu |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aplicação de exercícios no caderno. Resoluções de questões da Orientação de Estudos (OE). |
Código do Classroom: | nuszf5l |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 4: Função Quadrática. Questões FOCO no ENEM. Pp. 131 a 132. |
Código do Classroom: | trmkgv6 |
6. Química | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação de exercícios no caderno. Resoluções de questões da Orientação de Estudos (OE). Aplicação do wordwall e kahoot. |
Código do Classroom: | nuszf5l |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 20: Sistemas Lineares. Questões: Foco no ENEM. Pp. 131 a 132. |
Código do Classroom: | v42nvbv |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 20: Espaço industrial brasileiro. Pp. 60 a 68. |
Código do Classroom: | vfdmosm |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | COGNATE or FALSE COGNATE?. |
Código do Classroom: | tmaqeee |
4. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Missão 8: Aperfeiçoe seu impacto. Pp. 44 a 47. |
Código do Classroom: | pb7qoje |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Aula Prática: Esportes de Invasão. |
Código do Classroom: | jwxvu2u |
6. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 20: Sistemas Lineares. Questões: Foco no ENEM. Pp. 131 a 132. |
Código do Classroom: | v42nvbv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Família Real no Brasil. |
Código do Classroom: | vds7ofs |
2. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Família Real no Brasil. |
Código do Classroom: | vds7ofs |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Revisão do Volume 1A (Módulos 1, 2, 3 e 4) - OE com questões do ENEM e UECE. |
Código do Classroom: | mbx4d7w |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Revisão do Volume 1A (Módulos 1, 2, 3 e 4) - OE com questões do ENEM e UECE. |
Código do Classroom: | mbx4d7w |
5. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Alta Idade Média - Volume 1- História 1. |
Código do Classroom: | 5xkabtt |
6. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Alta Idade Média - Volume 1 - História 1. |
Código do Classroom: | 5xkabtt |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário