EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas utilizando os lápis de cores. Desenvolvendo a criatividade, coordenação motora fina através da arte com a pintura surpresa utilizando giz de cera branco, algodão e tinta guache dissolvida na água. Atividades Aquáticas. Estimulando a percepção visual, os gestos e movimentos corporais, brincando de espelho. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas utilizando os lápis de cores. Desenvolvendo a criatividade, coordenação motora fina através da arte com a pintura surpresa utilizando giz de cera branco, algodão e tinta guache dissolvida na água. Atividades Aquáticas. Estimulando a percepção visual, os gestos e movimentos corporais, brincando de espelho. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes. |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas utilizando os lápis de cores. Desenvolvendo a criatividade, coordenação motora fina através da arte com a pintura surpresa utilizando giz de cera branco, algodão e tinta guache dissolvida na água. Atividades Aquáticas. Estimulando a percepção visual, os gestos e movimentos corporais, brincando de espelho. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes. |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas utilizando os lápis de cores. Desenvolvendo a criatividade, coordenação motora fina através da arte com a pintura surpresa utilizando giz de cera branco, algodão e tinta guache dissolvida na água. Atividades Aquáticas. Estimulando a percepção visual, os gestos e movimentos corporais, brincando de espelho. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário